Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 11:31
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 11:28
Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2016, 11:26
Epá mas acreditam honestamente que não pusemos num 8 porque sabiam do Renato quando ele nem à Pré, vai? E comprarem um balde de noção?

Também não fomos ao lateral-esquerdo porque "havia o lateral bicampeão"?

O Benfica andou o verão inteiro a chorar um lateral e um médio.
Tirando o Almareado e o Theroux, acho que mais ninguém pensa assim.

;D

Epá, e não inventares porcaria, é pedir muito?

Critiquei o RV precisamente porque durante meses o Renato nem sequer contou para o totobola. Decisão dele e errada, algo que hoje é unânime.
Quando Renato foi lançado pelo Vitória, muitos aqui do forum questionaram essa opção "porque estava muito verde". O mesmo para o Nelson Semedo. Mesmo depois de estar a jogar bem no inicio da época, quando veio o jogo contra o FCP muitos diziam que era melhor ele ficar no banco "porque estava muito verde"  e colocar o Silvio/Almeida.

nfgl

Eu disse no passado muitas vezes.
O maior sinal de desorientação foi lançar o Andrade quando ele nem sequer tinha ido à pré-época.
Foi a primeira aposta da B.

rdr10

Tantos "ses" lol muito gosta a malta do bota-abaixo falar de situações hipotéticas, se tivéssemos um 8 de 10M é um siqueira estaríamos melhor? Talvez, alguém sabe ? Não.


Sent from my iPhone using Tapatalk

ZICKLER

Com a vitória de ontem, acho que bateu o record de maior número de vitórias fora de portas.


J_PN

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2016, 12:02
Com a vitória de ontem, acho que bateu o record de maior número de vitórias fora de portas.

Igualou, acho. Ganhando no Bessa bate.

Tiago1982

Sinceramente não vejo qual é o problema de "andar ao sabor do vento" no que diz respeito a opiniões.

O meu objectivo enquanto adepto não é ter sempre razão, é querer sempre o melhor para o meu clube. Como eu, acredito que a maioria dos utilizadores do fórum pensam assim.

Por isso quando vemos um treinador como o Rui Vitória completamente à deriva como estava até À eliminação na Taça de Portugal é natural que se lhe peça a cabeça e o seu lugar, ainda por mais quando do outro lado da 2ª Circular o nosso antigo treinador somava e seguia.

Somos adeptos, temos uma paixão irracional pelo clube que faz com que quem hoje é bestial, amanhã seja besta.

Somos adeptos, não estamos num concurso para ver quem mais vezes tem razão.


pinheiro3

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2016, 12:02
Com a vitória de ontem, acho que bateu o record de maior número de vitórias fora de portas.



25 Cosme Damião (1914/15)
10 RUI VITÓRIA (2015/16)
10 Jimmy Hagan (72/73)

Theroux

#139687
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 11:31
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 11:28
Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2016, 11:26
Epá mas acreditam honestamente que não pusemos num 8 porque sabiam do Renato quando ele nem à Pré, vai? E comprarem um balde de noção?

Também não fomos ao lateral-esquerdo porque "havia o lateral bicampeão"?

O Benfica andou o verão inteiro a chorar um lateral e um médio.
Tirando o Almareado e o Theroux, acho que mais ninguém pensa assim.

;D

Epá, e não inventares porcaria, é pedir muito?

Critiquei o RV precisamente porque durante meses o Renato nem sequer contou para o totobola. Decisão dele e errada, algo que hoje é unânime.
Inventar porcaria? Mas tu sabes do que eu estou a falar pelo menos?

Desde o inicio desta discussão, e que eu me tenha apercebido, só Tu e o Almareado é que acham que ao nosso plantel não falta qualidade individual.

Se tu achas que faz falta qualidade individual, tudo bem e peço desculpa.
Achas que falta ou não?

Não sei discutir em termos abstractos. Faltar qualidade falta sempre, nunca olhei para um plantel e disse que tinha qualidade a mais.

É mais fraco que o de 13/14? Sim, é. Isso faz dele um plantel miserável? Não. O Eliseu é fraco? Sim. O Jonas é um cracalhão de outro planeta? Sim.

Nem sequer percebo estas conversas, e isto é válido para os dois lados.

A direcção podia e devia ter contratado um DE e um MC? Sim, como é óbvio. Sem esses reforços era possível atingir todos os objectivos? Bem, tanto que era... que estamos no top 8 da Europa e até ao final da liga jogamos contra pinos, portanto também não vai ser agora que o plantel vai ser curto.

Portanto eu nem sei o que se está a discutir, não consigo fazer afirmações abstractas sobre 22 jogadores tendo como referência plantéis perfeitos

Para que fique claro: na próxima época quero um DE "a sério"? Sim. Quero mais um MC "a sério"? Sim.

E só para finalizar, pergunto a todos: hoje, quem tem de longe o melhor plantel em Portugal?

VirtualKing

Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2016, 11:41
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 11:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2016, 11:37
Citação de: Juan Mata em 10 de Março de 2016, 11:34
Nesta questão estou com o Theroux, até chegar aqui o Rui Vitória cometeu imensos erros de gestão. Contudo, acertou passo nessa questão.
Certíssimo. Teixeira e Guzzo em vez de Renato na pré-época é uma anedota, Andrade e Clésio nem falar. E não vejo grande ponto em tentar esconder isso.

Posto isto, com erros de gestão que acabam em títulos posso eu bem. Falta a última parte.
O ano passado choravam as não oportunidades do Teixeira... :estrelas: :estrelas:
Quem? Eu não era.

O Teixeira dificilmente terá espaço na primeira liga, quanto mais no Benfica.
Infelizmente, está-se a confirmar.

ana_lopes2009

Alguem arranja um gif dos festejos do senhor Rui???? :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Almareado

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 12:06
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 11:31
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 11:28
Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2016, 11:26
Epá mas acreditam honestamente que não pusemos num 8 porque sabiam do Renato quando ele nem à Pré, vai? E comprarem um balde de noção?

Também não fomos ao lateral-esquerdo porque "havia o lateral bicampeão"?

O Benfica andou o verão inteiro a chorar um lateral e um médio.
Tirando o Almareado e o Theroux, acho que mais ninguém pensa assim.

;D

Epá, e não inventares porcaria, é pedir muito?

Critiquei o RV precisamente porque durante meses o Renato nem sequer contou para o totobola. Decisão dele e errada, algo que hoje é unânime.
Inventar porcaria? Mas tu sabes do que eu estou a falar pelo menos?

Desde o inicio desta discussão, e que eu me tenha apercebido, só Tu e o Almareado é que acham que ao nosso plantel não falta qualidade individual.

Se tu achas que faz falta qualidade individual, tudo bem e peço desculpa.
Achas que falta ou não?

Não sei discutir em termos abstractos. Faltar qualidade falta sempre, nunca olhei para um plantel e disse que tinha qualidade a mais.

É mais fraco que o de 13/14? Sim, é. Isso faz dele um plantel miserável? Não. O Eliseu é fraco? Sim. O Jonas é um cracalhão de outro planeta? Sim.

Nem sequer percebo estas conversas, e isto é válido para os dois lados.

A direcção podia e devia ter contratado um DE e um MC? Sim, como é óbvio. Sem esses reforços era possível atingir todos os objectivos? Bem, tanto que era... que estamos no top 8 da Europa e até ao final da liga jogamos contra pinos, portanto também não vai ser agora que o plantel vai ser curto.

Portanto eu nem sei o que se está a discutir, não consigo fazer afirmações abstractas sobre 22 jogadores tendo como referência plantéis perfeitos

Para que fique claro: na próxima época quero um DE "a sério"? Sim. Quero mais um MC "a sério"? Sim.

E só para finalizar, pergunto a todos: hoje, quem tem de longe o melhor plantel em Portugal?
Já tens lá o defesa esquerdo da próxima temporada.

1990Ivanslb

Tou a ver que só eu tou a ver um grande futuro para o Andrade ?? Acho que entrou muito bem na equipa, gostei do empréstimo mas não me importava que ele tivesse ficado , a verdade é que ele mexia com o jogo

Benfanatic

Limpou a merda q JJ deixou no clube, colocou os jogadores nas suas devidas posiçoes, acabou com os fetiches/vacas sagradas e promoveu o espiirito colectivo. Por tudo isto, merece o nosso inteiro respeito e admiraçao :bow2:

Oblivium

Citação de: 1990Ivanslb em 10 de Março de 2016, 12:22
Tou a ver que só eu tou a ver um grande futuro para o Andrade ?? Acho que entrou muito bem na equipa, gostei do empréstimo mas não me importava que ele tivesse ficado , a verdade é que ele mexia com o jogo

Prevejo-lhe melhor futuro no atletismo. Curtas distâncias para ser mais preciso. Bem treinado salto em comprimento também.

miniMilk

tão o homem é crucificado por não ter lançado um miúdo de 18 anos mais cedo...


opá

lol