Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 22:58
Anda por aí um ser moralmente superior a todos a mandar umas boquitas sobre " um user que antes do campeonato começar, já dizia que íamos ser campeões sem qualquer base de sustentação ".

Fica aqui a base de sustentação. Se lhe agrada ou não tou-me bem a defecar.

Lamento, mas isso não é base de sustentação nenhuma. São atordoadas. Umas vezes acerta-se, outras vezes erra-se.

É como a história de ver o Porto a perder e mandar a bujarda que vão acabar por ganhar. Quando viram, é uma série de posts a dizer "eu já sabia", "estava na cara". Quando não conseguem... é a festa total e ninguém se lembra dos posts.

Normal.

Despertar

Grande Rui Vitoria a calar uns e a dar aqui o prazer de andarem a perseguir outros Benfiquistas por serem exigentes e terem paixao pra ficarem fodidos quando andavamos a perder com toda a gente e sem jogar um caralho.

Bem haja campeao, no fim ficamos todos felizes, os que festejam com as vitorias e os que festejam poderem fazer perseguicoes ou dizer "eu é que sabia"

pinheiro3

A saída a jogar mudou várias vezes. Começou na pré-época com a saída a estar o 6 no meio dos centrais (como acontecia com o JJ). Aos poucos, tentou-se projectar mais os laterais, aparecendo também a saída a 3 com o médio na linha. Houve uma altura, em que a do 6 ao meio desapareceu completamente, só aparecendo o médio na linha, mas a equipa não conseguia fazer isso bem. Depois, houve ali 4 jogos, em que a saída a 3 desapareceu completamente, sendo a bola levada pelos laterais e centrais, para mais tarde voltar a aparecer um misto de tudo, que é o que temos agora. Antes, batia-se muita bola na frente em vez de se tentar sair, mesmo estando lá vários jogadores e isso é um facto que tanto foi discutido por aqui (a falta de estímulos em sair e em vez disso colocar na frente).

Como já disse, agora temos várias saídas, mas nem considero que estejam assim muito muito bem, porque com pressão elas tendem a falhar. Saída a 3 em que o 6 vem fazer o terceiro central ao meio, o 8 fica ao centro, os laterais são completamente projectados e os alas estão de frente para quem leva a bola no interior. Saída a 3 com o 6 a vir buscar na linha. Lateral do lado em que está a bola completamente projectado, ala desse lado no interior, 8 ao meio com o lateral e ala contrários mais abertos. Temos a saída com os centrais, em que os médios centro abrem um pouco para dar espaço aos alas no interior. Agora temos também um movimento mais recente. Saída a 4 normal, bola no central que depois dá no lateral. Médio ala arrasta o marcador e o avançado cai nas costas do lateral contrário, esperando o passe longo. Aconteceu muitas vezes nos últimos dois jogos.

Rikurveojmal

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.

traduzindo o último post...

"tás a falar cedo demais. vê lá se o Benfica não perde tudo e depois ficas aí caladinho comigo a aqui a reinar e a gozar no tópico só para mim...

Despertar

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Março de 2016, 23:02
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.

traduzindo o último post...

"tás a falar cedo demais. vê lá se o Benfica não perde tudo e depois ficas aí caladinho comigo a aqui a reinar e a gozar no tópico só para mim...

o ponto pra que voces levam isto. Vergonha alheia  :crazy2:

Saveloy

Uma pessoa não ver a sustentação ou razão para algo não quer dizer que ninguém veja.

Vindo de quem nem viu nem deixou de ver nada no Rui Vitória.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 22:54
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.

E as supostas conclusões que tiram agora (ainda não vi ninguém a tirar mas ok) não estão?

É aceitável dizer em Setembro que vamos ficar a 20 pontos do 1º lugar mas não é aceitável dizer em Março que podemos ganhar o campeonato...

Claro que não!
Precisamos é de previsões e pensamentos pessimistas e negativos.
Agora cá pensamentos de confiança e esperança. Isso devia ser proibido uma pessoa acreditar que o Benfica pode ganhar!!!

Roy Kent

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Março de 2016, 23:02
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.

traduzindo o último post...

"tás a falar cedo demais. vê lá se o Benfica não perde tudo e depois ficas aí caladinho comigo a aqui a reinar e a gozar no tópico só para mim...
se o Benfica não for campeão não vou gozar com ninguém,  vou é estar chateado.

zefo

Outro topico que deveria vender agua vergonha na cara

Roy Kent

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Março de 2016, 23:05
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 22:54
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.

E as supostas conclusões que tiram agora (ainda não vi ninguém a tirar mas ok) não estão?

É aceitável dizer em Setembro que vamos ficar a 20 pontos do 1º lugar mas não é aceitável dizer em Março que podemos ganhar o campeonato...

Claro que não!
Precisamos é de previsões e pensamentos pessimistas e negativos.
Agora cá pensamentos de confiança e esperança. Isso devia ser proibido uma pessoa acreditar que o Benfica pode ganhar!!!
É que tal um pensamento confiante mas com moderação.  É que andamos o campeonato todo atrás e agora parece que nem temos adversários.  Temos várias baixas,  castigos,  é preciso muito trabalho e  concentração,  não entendo essa caça as bruxas.

dani bergkamp

Citação de: Panchito7 em 09 de Março de 2016, 20:05
Onde estão os abutres todos que passaram meses a pedir a cabeça do treinador aqui e no estádio?? Melhor treinador que tivemos nos últimos anos. A anos luz. O resto é conversa... e de baixo nível se pensarmos no camelo do antecessor.
Sim, porque na altura ninguém podia criticar um treinador que não tinha fio de jogo, que andou até Dezembro sem jogar um caralho, que foi humilhado em casa por um Sporting de merda, perdeu contra o Arouca, empatou contra o Astana, andou meses a apostar no Pizzi a 8, andou meses a apostar no Guedes quando tinha o Carcela no banco, perdeu a Supertaça e foi eliminado da Taça.

Um gajo que não postava desde Setembro, tem uma imagem do Oliveira e a frase "A nova rising star" e vem para aqui chamar abutres àqueles que criticaram o Rui é de chorar a rir.  Ridículo.

Theroux

Está a 9 jogos de fazer a melhor época desde 1983/1984. Melhor só em 75/76.

Independentemente do que cada um pensa dele é essa a realidade. Realidade hoje, porque daqui a 9 jogos pode estar no inferno.

Rikurveojmal

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 23:07
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Março de 2016, 23:05
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 22:54
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.

E as supostas conclusões que tiram agora (ainda não vi ninguém a tirar mas ok) não estão?

É aceitável dizer em Setembro que vamos ficar a 20 pontos do 1º lugar mas não é aceitável dizer em Março que podemos ganhar o campeonato...

Claro que não!
Precisamos é de previsões e pensamentos pessimistas e negativos.
Agora cá pensamentos de confiança e esperança. Isso devia ser proibido uma pessoa acreditar que o Benfica pode ganhar!!!
É que tal um pensamento confiante mas com moderação.  É que andamos o campeonato todo atrás e agora parece que nem temos adversários.  Temos várias baixas,  castigos,  é preciso muito trabalho e  concentração,  não entendo essa caça as bruxas.

É normal...
Depois do bullying e faltas de respeito que o homem levou aqui.
Brincadeirinhas das águas, até logo a seguir a contratação vieram com coisas de talhantes e afins.

Agora aguentem...

Diogo20

Eu compreendo o que o André Sousa diz. Muitos de nós por vezes falamos sem racionalidade, mandam o seu bitaite para ver se acertam. Se acertarem são os maiores, se não vira o disco e toca o mesmo.

Toda a gente via a mediocridade de futebol praticado na 1ª metade da época. Hoje já se joga melhor, porém transições defensivas têm-nos lixado o esquema algumas vezes e nem falo dos dois últimos jogos porque estivemos mais tempo a defender que a atacar.

Se querem discutir futebol, tudo bem, agora mandar a sua laracha e depois dizer "Olha, acertei e tu estavas errado" é que não.

E a mística pode ser muito bonito, mas se não jogarmos à bola do que nos serve isso? Não podemos ganhar todos os jogos com base na crença e sacrifício. A mística ajuda mas também é preciso qualidade tanto do treinador como dos jogadores.

Nunca andei em fé desmedida nem o farei, ainda consigo ver futebol sem as palas de defensor do Rui Vitória, Vieira ou jogadores. Sempre em defesa do Benfica.

Despertar