Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.
Olá Carolina. Também sou um confesso admirador do Paulo Fonseca e acredito que um dia triunfará no nosso Glorioso.

Beijinhos.
que couro foleiro...

ah voces não andam na secção inglesa normal pensarem que coiso. só lá sabem da história disto
???

desculpa... a esta hora não estou preparado para lidar com users na tua situação, depois do almoço voltamos a conversar para ver se entendo alguma coisa do que escreveste.

Carolina Barata

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Março de 2016, 11:40
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.
Olá Carolina. Também sou um confesso admirador do Paulo Fonseca e acredito que um dia triunfará no nosso Glorioso.

Beijinhos.
que couro foleiro...

ah voces não andam na secção inglesa normal pensarem que coiso. só lá sabem da história disto
???

desculpa... a esta hora não estou preparado para lidar com users na tua situação, depois do almoço voltamos a conversar para ver se entendo alguma coisa do que escreveste.

27 ou 28

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=46800;area=showposts;start=15

Juan Mata

Ohhh, you is english? Where is you from?

sbremoved_33753

Boa sorte, Juan Mata.

CitaçãoLast time I was making fans, people were digging me but the administration was so Fifa. Now here I am a dude with a girls name on the nickname.

:rir: :rir:

Cuidado com o brinde!

_JonasThern_

Grande trabalho. Confesso que não esperava...

Coluna The Great

Alem de nao ter sido o treinador que eu escolheria para o nosso clube so lhe posso dar merito pela epoca que esta a fazer,pois alem de lhe reconhecer algumas lacunas,penso tambem que o nosso plantel tem muitas falhas e que ele as foi conseguindo disfarçar...
Quanto ao futuro,gostaria de ver MS como nosso treinador mas o PF tem vindo a mostrar competencia ao serviço do Braga

Juan Mata

Citação de: Kratos em 22 de Março de 2016, 11:48
Boa sorte, Juan Mata.

CitaçãoLast time I was making fans, people were digging me but the administration was so Fifa. Now here I am a dude with a girls name on the nickname.

:rir: :rir:

Cuidado com o brinde!
O meu amor platónico do SB é a SHCC. Não me deixo enganar.  :rir:

Phuket

Preparar bem o jogo com o Braga, pode vir a ser o jogo decisivo do campeonato para nós.

blog benficaatemorrer

Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 11:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Março de 2016, 11:40
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.
Olá Carolina. Também sou um confesso admirador do Paulo Fonseca e acredito que um dia triunfará no nosso Glorioso.

Beijinhos.
que couro foleiro...

ah voces não andam na secção inglesa normal pensarem que coiso. só lá sabem da história disto
???

desculpa... a esta hora não estou preparado para lidar com users na tua situação, depois do almoço voltamos a conversar para ver se entendo alguma coisa do que escreveste.

27 ou 28

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=46800;area=showposts;start=15
how do you do?

Despertar

aparece aqui uma senhora gaija e fica logo tudo doido  ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 22 de Março de 2016, 11:56
aparece aqui uma senhora gaija e fica logo tudo doido  ;D
psssst...

baza que estás a estragar o cenário...

Phuket

Citação de: Despertar em 22 de Março de 2016, 11:56
aparece aqui uma senhora gaija e fica logo tudo doido  ;D
Lol!

É o desespero!  ;D

Despertar


LeandroSLB

Boas notícias:

International Champions Cup não terá equipas portuguesas

Foi oficializado nesta terça-feira o calendário da International Champions Cup de 2016. Desta vez, o prestigiado torneio não contará com a participação de equipas portuguesas.

Recorde-se que em 2015 o FC Porto foi convidado pela organização mas seria o Benfica, mais tarde, a participar da prova.

Real Madrid, Leicester, AC Milan, Paris Saint-Germain, Bayern Munique, Barcelona, Chelsea, Liverpool, Inter de Milão e Celtic são as equipas confirmadas para a próxima edição da  International Champions Cup.

http://www.maisfutebol.iol.pt/torneio/internacional/international-champions-cup-nao-tera-equipas-portuguesas

Bola7

Citação de: LeandroSLB em 22 de Março de 2016, 15:25
Boas notícias:

International Champions Cup não terá equipas portuguesas

Foi oficializado nesta terça-feira o calendário da International Champions Cup de 2016. Desta vez, o prestigiado torneio não contará com a participação de equipas portuguesas.

Recorde-se que em 2015 o FC Porto foi convidado pela organização mas seria o Benfica, mais tarde, a participar da prova.

Real Madrid, Leicester, AC Milan, Paris Saint-Germain, Bayern Munique, Barcelona, Chelsea, Liverpool, Inter de Milão e Celtic são as equipas confirmadas para a próxima edição da  International Champions Cup.

http://www.maisfutebol.iol.pt/torneio/internacional/international-champions-cup-nao-tera-equipas-portuguesas
:confused: