Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: mecre90 em 17 de Maio de 2016, 10:04
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2016, 09:11
Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 05:05
Pá... diz muita porcaria e tem o carisma de uma couve. Isso é inegável.

Até a boca ao Jorge Jesus ontem foi bizarra.
Olha que não, tu consegues bater o nosso treinador aos pontos e de goleada !

wtf?! "diz muita porcaria e tem o carisma de uma couve. "  :estrelas:

Tens de pôr uns oculos com filtro verde, senão não faz sentido!  Lol

O treinador do clube dele foi batido por uma couve, já tinha sido por uma pedra com olhos, agora é uma couve.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:59
Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2016, 09:54
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:43
O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0

Para mim Samaris era para vender, comprar um bom 6 para ir alternando com o Sérvio, e dois 8.

O Samaris nem gosto muito dele a 6 nem a 8.

Despertar

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 10:07
O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0

Para mim Samaris era para vender, comprar um bom 6 para ir alternando com o Sérvio, e dois 8.

o problema do Samaris é o mesmo do Eliseu e do Almeida. Sao jogadores que ate têm aquele Benfiquismo, a raça, é facil gostar deles. Jogam por vezes bem outras mal. Mas sao os 3 escassos em termos de qualidade comparando com os centrais, com os GR ou os avançados e extremos.  :)

Roy Kent

Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 10:09
Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 10:07
O essencial é:

o problema do Samaris é o mesmo do Eliseu e do Almeida. Sao jogadores que ate têm aquele Benfiquismo, a raça, é facil gostar deles. Jogam por vezes bem outras mal. Mas sao os 3 escassos em termos de qualidade comparando com os centrais, com os GR ou os avançados e extremos.  :)

Verdade, mas o Samaris pelo que custou acho que deveria sair, até porque não tem sido uma solução muito válida, e já na época passada também não tinha sido aquela coisa, mesmo sendo melhor do que esta.

Para mim o Samaris, o Talisca eram para sair, e têm de ver o caso do Salvio, não quero outro Maxi.

_coal

Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 05:05
Pá... diz muita porcaria e tem o carisma de uma couve. Isso é inegável.

Até a boca ao Jorge Jesus ontem foi bizarra.

Couve?!
Só se for o que tu tiveres nessa cabeça...
Agora para teres carisma, tens de andar em bicos de pés?!
E a boca foi simples de perceber, agora se lhe chama-se labrego tinha mais impacto, logo mais carisma...
Quando eu pensava que já não me podiam surpreender...

Roy Kent

O RV tem a sua maneira de ser, e mostrou que não é preciso ser engraçadinho para também ter bons resultados, e pelo que se vê na equipa é um bom líder.

Para mim o que se pode questionar nesta altura é mais a parte do treino, porque no resto já se viu que o homem sabe o que faz e é bom.

policeMAN

Vamos com toda a certeza perder o Jonas e o Gaitan.. e já perdemos o Renato..
Já temos o Carrillo, Horta e o Cervi garantidos..

Vamos precisar de um central se o Lisandro sair... (Fabio Cardoso?) e parece me que o Eliseu vai renovar, caso contrario era conseguir o Siqueira se negociar o Gaitan com o Atletico!

o que me preocupa e podermos perder o Ederson, o Fejsa, o Mitroglou tambem...

Roy Kent

Mas vamos perder com toda a certeza Porquê?

Francescoli

O 6 ja está no Benfica, chama-se Pawel.

Xanghai

Arrumar a casa. A pré-temporada tem de ser feita já com o grupo praticamente fechado. Não nos podemos dar ao luxo de brincar outra vez e jogar uma Supertaça no lixo.

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2016, 09:06
Grande trabalho, Rui!
As desculpas não se apresentam, evitam-se!
Aliás, críticas construtivas e com respeito são bem vindas, e nem o melhor profissional do mundo está imune a elas! Sobretudo quando os resultados não aparecem...
Agora, o que se via aqui era outra coisa! Faltas de educação em relação ao treinador do Benfica, ridicularizando-o, fazendo dele um inapto ou um incapaz qualquer...
E as pessoas que o fizeram, e foram muitas, por muito que agora venham exprimir o seu alegado arrependimento, não merecem perdão! Foi muito triste o que se viu aqui durante boa parte da época!
Agora, venha o inédito tetra!

Só faltavam os donos da verdade....

Motörhead

O essencial é:

Eu ja acho que a contrataçao de um 6 faz sentido. Nao podemos nos dar ao luxo de so apostar no Samaris e o Fejsa. Porque um, infelizmente é varias vezes lesionado durante a epoca. O outro, tem fases de muitissimo bom como de pessimo.

biumbs

O Rui Vitória é tão Boss que eu chego à conclusão que ele apenas meteu o Clésio num jogo de propósito para haver mais oportunidade de gozo para com os lagartos.

"Oh Patrício, quantos campeonatos tens? Olha, o Clésio tem mais que tu!"

dani bergkamp

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2016, 08:32
Como diz a malta jovem: Um grande LOL para ti!
A tua capacidade argumentativa é só patética.

_Xebola_

Mister é a primeira vez que comento, e faço-o para lhe agradecer por tudo.

Que se prepare uma pré-época em condições.

:slb2: