Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Pede um 8 ao Vieira, Rui.

Não te acanhes.

AnotherDoom

Calma.

Vem aqui já alguém explicar que ter 7 extremos e nenhum 8 no plantel é uma excelente politica desportiva e nós que estamos de fora sabemos zero.

elpayaso10

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2016, 23:44
Citação de: jluislopes em 20 de Julho de 2016, 23:41
So nao entendo porque nao se procura jogar de maneira diferente, em 4-3-3, 4-4-2 losango. nem na pre-epoca? acho que era importante ter um plano b.
Concordo em absoluto

Ainda hoje ele testou um 4-4-2 com o Fejsa e Celis e depois Samaris e Celis. A equipa tem sofrido algumas pequenas alterações interessantes durante os jogos.

Neste momento é fulcral começar a emagrecer o plantel. Acredito que na Eusébio Cup a equipa já esteja próxima do XI base.

Espero que comecem à procura de um 8, é a falha do plantel.

stanley

Já começou o «adaptar qualquer gajo a 8» porque o Horta é afinal curto. Previsível...

Mas se é para inventar mais vale continuar o Horta.

The_Riggs

foi a sorte e o querer muito que deram 88 pontos ?

Despertar

era previsivel que o plantel estava escasso a 6 (o fejsa vai se lesionar, e acho que nao estou a dar novidades) e 8 (era preciso alguem com tarimba, quem cá esta precisa de tempo, e Renatos nao ha ao pontape pra ir da B ao Bayern em 6 meses, isso nao acontece nos proximos 100 anos).

Assim como era previsivel perder um jogo ou outro (o mal é que estavam tao entretidos a gozar com os rivais por perderem na pre epoca como se isso interessasse pra algo), é a pre epoca. Calor, viagens, um mes de ferias, jogadores novos, experiencias,...

Outra coisa previsivel é o RV nao exigir ninguem ao LFV, vai se amanhar com o que ha. E o que ha é extremos a dar com um pau, outra previsibilidade, nao era culpa do JJ quando cá andava isso esta provado, o LFV nao constroi planteis pro treinador, compra extremos pra vender por milhoes. Mas ate nisso é pouco inteligente, acabamos de vender um 8 por milhoes.

Gandaia

Citação de: Despertar em 21 de Julho de 2016, 07:42
era previsivel que o plantel estava escasso a 6 (o fejsa vai se lesionar, e acho que nao estou a dar novidades) e 8 (era preciso alguem com tarimba, quem cá esta precisa de tempo, e Renatos nao ha ao pontape pra ir da B ao Bayern em 6 meses, isso nao acontece nos proximos 100 anos).

Assim como era previsivel perder um jogo ou outro (o mal é que estavam tao entretidos a gozar com os rivais por perderem na pre epoca como se isso interessasse pra algo), é a pre epoca. Calor, viagens, um mes de ferias, jogadores novos, experiencias,...

Outra coisa previsivel é o RV nao exigir ninguem ao LFV, vai se amanhar com o que ha. E o que ha é extremos a dar com um pau, outra previsibilidade, nao era culpa do JJ quando cá andava isso esta provado, o LFV nao constroi planteis pro treinador, compra extremos pra vender por milhoes. Mas ate nisso é pouco inteligente, acabamos de vender um 8 por milhoes.

Acho que continua a faltar um 8 para titular mas acho que a posição 6 já está bem preenchida com Fejsa, Celis e Samaris.

Despertar

Citação de: Gandaia em 21 de Julho de 2016, 07:51
Citação de: Despertar em 21 de Julho de 2016, 07:42

Acho que continua a faltar um 8 para titular mas acho que a posição 6 já está bem preenchida com Fejsa, Celis e Samaris.

o fejsa vai-se lesionar é daquelas coisas inevitaveis como o sol nascer. O Samaris é escasso, sempre foi, em jogos a doer entao nem conta, só se o objectivo for nao ganhar jogos. E o Celis esperemos que sim, nao comento pra já. Mas é curto como está, um lesionado cronico, um jogador que ja toda a gente viu que nao dá pra aquela posicao, e um jogador que acabou de chegar do futebol da america do sul. Tem tudo pra correr mal.

Edu

Bem, tive que descer um pouco à terra, não estamos tão bem quanto pensava mas também não vale a pena fazer-se uma tempestade num copo de água. Estes testes são importantissimos para rectificarmos processos e melhorarmos.

A primeira preocupação vai para a posição 8. Não me parece que o RV conte com o Pizzi para essas funções uma vez que não o testa muito tempo nessa posição. Sempre achei que até pelo excessivo numero de extremos, a intenção fosse voltar a colocar o Pizzi a 8. Até porque evoluiu muito na ultima temporada. Mas isso não está a acontecer.

Ora o Celis parece-me mais um 6 que um 8. E o Horta ainda está muito verde, principalmente sem bola, ao nível táctico. Não sei se o Samaris não poderia ser a solução.

E Luisão também preocupa. Espero que não passe pela cabeça do RV preterir do sueco dada a influência do nosso capitão e ao facto deste estar desde o inicio da pré-época.

O todo também sentiu várias dificuldades mas que podem ter muitas justificações. A sobrecarga fisica, os treinos nas pré-épocas são muito exigentes e tanto jogador não ajudar a se ir ao encontro daquilo que se pretende ao nível de entrosamento e da dinâmica da equipa. Temos que emagrecer o plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 21 de Julho de 2016, 09:35
Bem, tive que descer um pouco à terra, não estamos tão bem quanto pensava mas também não vale a pena fazer-se uma tempestade num copo de água. Estes testes são importantissimos para rectificarmos processos e melhorarmos.

A primeira preocupação vai para a posição 8. Não me parece que o RV conte com o Pizzi para essas funções uma vez que não o testa muito tempo nessa posição. Sempre achei que até pelo excessivo numero de extremos, a intenção fosse voltar a colocar o Pizzi a 8. Até porque evoluiu muito na ultima temporada. Mas isso não está a acontecer.

Ora o Celis parece-me mais um 6 que um 8. E o Horta ainda está muito verde, principalmente sem bola, ao nível táctico. Não sei se o Samaris não poderia ser a solução.

E Luisão também preocupa. Espero que não passe pela cabeça do RV preterir do sueco dada a influência do nosso capitão e ao facto deste estar desde o inicio da pré-época.

O todo também sentiu várias dificuldades mas que podem ter muitas justificações. A sobrecarga fisica, os treinos nas pré-épocas são muito exigentes e tanto jogador não ajudar a se ir ao encontro daquilo que se pretende ao nível de entrosamento e da dinâmica da equipa. Temos que emagrecer o plantel.

::)

Eu deixei aqui as minhas dúvidas há dias. Quero ver o que vai fazer o RV, se vai, de facto, ter a coragem de fazer jogar quem deve e merece e não os consagrados.

Já na época passada deu indicações de que ñ seria bem assim, espero estar enganado.

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2016, 00:02
Esta na altura de definir o plantel.

Ederson
Julio cesar
P.lopes

N.semedo
A.almeida

Jardel ( garay)
Lindelof (garay)
luisao
Lisandro

Grimaldo
Eliseu

Fejsa
Celis
Samaris

Enzo/contratacao
Pizzi
Horta

Zivkovic
Carrillo
Cervi
Salvio/carcela

Jonas
Mitroglou
Jimenez
Guedes/rui fonte

E Tu a dar-lhe com o Garay.

Deixa mas é estar o LIndelof e o Jardel sossegadinhos, a recambiar alguém, que seja o 4.

Almareado

As pré-épocas são isto mesmo. Processos em assimilação, testes, experiências, pernas cansadas das cargas físicas, equipa e jogadores à procura de soluções....

É perfeitamente normal.

Estavam mesmo à espera de em 3 jogos de pré-época o Horta estar no ponto? Ou o Carrillo? Ou o Cervi? Ou o Zivkovic?

Este é um processo longo, e o crescendo da equipa irá acontecer normalmente já com a época a decorrer e a competição em andamento.

Isto é válido para o Benfica ou para qualquer clube como o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2016, 09:43
As pré-épocas são isto mesmo. Processos em assimilação, testes, experiências, pernas cansadas das cargas físicas, equipa e jogadores à procura de soluções....

É perfeitamente normal.

Estavam mesmo à espera de em 3 jogos de pré-época o Horta estar no ponto? Ou o Carrillo? Ou o Cervi? Ou o Zivkovic?

Este é um processo longo, e o crescendo da equipa irá acontecer normalmente já com a época a decorrer e a competição em andamento.

Isto é válido para o Benfica ou para qualquer clube como o Benfica.

Amigo estava era à espera de ver o Vitória se deixar de tretas e desse ao Luisão o lugar que ele merece, no banco e na bancada, sendo importante no balneário mas ñ sendo jogador para calçar num Benfica a sério.

E isso tb se aplica ao Sálvio.

Bola7

Citação de: Edu em 21 de Julho de 2016, 09:35

tudo bem mas esquece o Samaris...