Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristao69

Perth

Citação de: Almareado em 13 de Agosto de 2016, 22:42
Grimaldo,  Horta,  Cervi,  Guedes muita criançada ao mesmo tempo.

A equipa ressente se da ausência dos trintões em vários momentos do jogo.
E Semedo e Lindelof. Equipa jovem mas acaba por ser um bom misto de experiencia e juventude. Tens o Julio Cesar, Fejsa, Pizzi, Mitro, e nota-se bom espirito de grupo.

P∑T∑7

Não vi o jogo (apenas pedaços da 1ª parte), não posso tecer qualquer comentário global sobre o mesmo.

O pouco que vi não gostei. Não gostei nada. Mas é muito redutor avaliar apenas 20 ou 25 minutos da 1ª parte. E nem sequer posso avaliar a intenção da substituição (que soube pela rádio) do Cervi pelo Samaris.

Ganhámos... Ok.

Agora é continuar a melhorar. Sempre a melhorar. Melhorar coisas que vi no jogo contra o Braga e hoje que há que melhorar. Situações defensivas, combinações ofensivas... Temos todas as condições para isso, penso eu. E é primordial recuperar lesionados! Já cansa tanta merda de lesão!...

Começámos a época com duas vitórias, duas clean sheets. Em termos de resultados, não poderíamos esperar melhor.

Mas... há que melhorar o que ainda é possível melhorar.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: Perth em 13 de Agosto de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2016, 22:35
Citação de: Pevides em 13 de Agosto de 2016, 22:32
com Salvio e Carrillo no banco é de génio jogar na alas com o Pizzi e o Gonçalo Guedes, e hoje fizeste-me lembrar o quique no Benfica sem ter a mínima noção contra quem joga

Tambem me custa muito a compreender...sinceramente.
Custa compreender o que? Quem jogou nas alas foi o Pizzi, tal como na epoca passada, e o Cervi. O Guedes jogou no lugar do Jonas. A meio do jogo eh que trocaram de posicao porque o Guedes nao estava a resultar no meio. Nao esquecer que a sub do Luisao condicionou um bocadinho o que poderiam ter sido as mexidas no decorrer do jogo, e nestes casos da muito jeito ter jogadores versateis como Pizzi e Guedes.

Para começar custa me a compreender como se dá a titularidade ao Guedes com Carrillo e Salvio no banco. Começa logo por ai.

Os nomes não ganham jogos. Em circunstancias normais tanto o Salvio como o Carrillo entrariam à frente do Gonçalo, agora durante a pré-temporada o Gonçalo fez por merecer ser opção à frente desses dois.

BENFIKA

Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2016, 22:45
O que me preocupa é o nosso processo defensivo e com o Semedo e o Grimaldo ainda piora completamente.

Creio que agora com a saída do Luisão e o regresso do Jardel, as coisas vão melhorar. E com o passar do tempo as rotinas também aparecem, tivemos muitas mudanças defensivamente de uma época para a outra, é preciso jogos para que a máquina volte a afinar.

AguiaRoja

Citação de: Aakeonan em 13 de Agosto de 2016, 22:44
É muito bom jogar mal e ainda assim vencer de forma tranquila.

Estou convencido que este é um dos segredos, provavelmente o maior deles, das equipas vencedoras. Quando se dá "show de bola" normalmente ganham todos...complicado é nada sair bem mas ainda assim vencer.

A vitória foi tudo menos tranquila... se tivessemos a ganhar 2-0 desdo os 60min mesmo a jogar mal aí sim concordava contigo mas como o que se passou foi que até aos 90min quando fizemos o 2 a 0 os tondeleiros tiveram várias oportunidades para empatar. O jogo foi pouco conseguido da nossa parte ao contrário do jogo frente ao braguilha, no entanto temos a desculpa de que neste jogo nao houve Jonas que é o nosso jogador mais influente.

Pedro Nunes 28

Vamos ver o que vão fazer aqui os tripeiros e lagartos...este Tondela vai dar muito trabalho em casa

nikas

O Jardel faz é uma falta do caralhinho!

J_slb

Treinador tao banal...

Enfim, 0 processos ofensivos, tudo no individual.

nikas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2016, 22:52
Vamos ver o que vão fazer aqui os tripeiros e lagartos...este Tondela vai dar muito trabalho em casa

O Petit esta feito grande Mister, muito bem o Tondela.

MindMischief

Citação de: Bastiat em 13 de Agosto de 2016, 22:39
Ganhou na 1ª jornada pelo 2º ano consecutivo.

Quem foi o último treinador do Benfica a fazer o mesmo?
excelente
o que interessa ganhar o campeonato quando temos isto

VSantos

Acredito que com um meio-campo Danilo-Fejsa a equipa será muito mais sólida. Outro ponto, os nossos jogadores fundamentais são autênticos bonecos de porcelana, aposto que não sou o único que quando vê o Fejsa ou até mesmo o JC a se queixar de algo vem logo à cabeça, "Fudeu!".

Pedro Nunes 28

Citação de: J_slb em 13 de Agosto de 2016, 22:53
Treinador tao banal...

Enfim, 0 processos ofensivos, tudo no individual.
É verdade tudo sorte....já nem vou ao facto de estarmos a jogar com 6 putos...

20Nico Gaitan20

pessoal...calma...estamos na fase da epoca que ninguem joga bem....o que interessa é os 3 pontos.

Never

Sei que não se vai queixar por mais lesões ocorram, o que porventura até traz alguma tranquilidade e confiança a quem vai ocupar o cargo do lesionado, mas esta merda das lesões já estão a chatear.

Azar... má preparação física... não sei o que se passa.