Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2016, 22:11
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

Não aceito esta merda, não é admissível

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

O Benfica não teve uma oportunidade de golo com pés e cabeça, foi aquele lance do Lindelof numa recarga a um livre e mais nada.

O Setúbal defendeu sem grandes problemas, marcou, assustou mais uma ou outra vez e não ganhou porque não calhou.

Já me estragaram o dia e a semana, obrigado.

O pior é que temo que a coisa seja para continuar. Vamos alternar as vitórias com exibições destas em que nos colocamos a jeito de perder e empatar. Como o ano passado.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2016, 22:15
o horta nao é o renato, ate tem mais tecnica, mas falta tudo o resto

salvio so complicou

grimaldo esforçou-se mas pra quem tem tanta tecnica eu esperava mais

carrillo é lento como crl

semedo por este andar ainda acaba numa equipa pra nao descer, meu rico andre almeida

nao gostei, perdemos contra um clube de merda com uma equipa da treta, um treinador merdoso, num estadio cheio em casa. Inadmissivel a atitude. Entrou Jimenez, Guedes e foi logo outra coisa

Nao percebi porque nao jogamos logo de inicio com 2 avancados, jimenez tem de jogar.

para de dizer que o Horta tem mais isto ou aquilo que o Renato, não tem mais nada do que ele, o Renato é um jogador do caralhão, muito acima daquilo que o Horta é ou vai ser.

Não tragam um oito mais experiente que não é preciso.

quinjeajero

Estranhissimo neste jogo foi ver também, e pelo menos que me lembre, não haver um período superior a 5 minutos continuado de pressão sobre a bola. Como está a capacidade física desta equipa? Tenho dúvidas que esteja a um nível aceitável e desta vez não tem a desculpa das digressões a outros continentes.

Tommytukamoto

Citação de: Naruto em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Nao gosto de falar de arbitragens mas este arbitro parecia claramente comprado!

Benfica fez mais que suficiente para ganhar mas infelizmente fomos emprestar o Bruno Varela a esta equipa e pagamos a fatura. Inicialmente na minha opiniao o Rui Vitoria nao acertou no 11 mas depois corrigiu com as substituições e tentou de tudo, mas tivemos azar também.

Bruno Varela para mandar embora, comportamento muito mau! Eu sendo Benfiquista, se fosse jogador profissional e estivesse a jogar contra o Benfica (ainda mais sendo funcionário do clube) era incapaz de andar a perder tempo e andar com aquelas coisas todas.

Bola para a frente e não perder pontos nos próximos jogos!

Varela foi em definitivo

Pedro_ElMago_10

As camisolas não ganham jogos sozinhos, muito menos campeonatos.

Trabalhar mas é. E chega de vacas sagradas. Salvio não pode ser titular.

SHCC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2016, 22:08
"Campeão é para manter"

Quando até o senhor presidente diz que independentemente do que acontecer o Rui Vitória vai cumprir os 3 anos de contrato.  ::)

andoaleme

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Inventou e fodeu-se.
Pizzi a fazer de Jonas , realmente

O pior é q ñ inventou, na época passada já havia experimentado este esquema e o Pizzi é o jogador fetiche dele!!!

Xanghai

Hoje a culpa é toda tua...que puta de ideia foi essa do Pizzi no meio quando o mesmo nem devia estar em campo?

O que é que o Jimenez precisa de fazer para ser titular?

sbremoved_28408

Citação de: TMMSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2016, 22:12
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2016, 22:08
"Campeão é para manter"
Users como tu é que não são.
Até me banirem definitivamente e enquanto não me cansar disto (já faltou mais) vou continuar a dar a minha opinião.

Volta e meia e tens razão.

Eu nunca gostei do futebol do Rui, agora reconheço o mérito pela época passada.

Agora será que foi um milagre de São Jonas ?

Começo a achar que sim.

Demasiado mau o '' futebol '' que o Benfica apresenta.
Eu reconheço-lhe méritos nas vitórias da época passada e já as referi aqui várias vezes. O problema é que poucos desses méritos têm a ver com a qualidade do jogo da equipa e é isso que faz a diferença.

Quem trabalha bem pode perder algumas vezes mas ganhará muitas mais. Quem trabalha mal pode ganhar algumas vezes mas perderá muitas mais.

TMMSLB

Nem te atrevas a meter o Sálvio a titular outra vez.

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2016, 22:11
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

Não aceito esta merda, não é admissível

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

O problema é mesmo este. Independentemente das opções, a obrigação era de ganhar.  Houve momentos em que o Setúbal trocava a bola melhor que nós. A nossa pressão foi e é patética.
nem mais,  a defender com os olhos, em vez de pressionar alto e obrigar o setubal a cometer erros,  e depois a atacar e os jogadores em cima ums dos outros, e a olhar parados a olhar para o portador da bola....   fio de jogo  ZERO

mau demais para  ser verdade...

ia evitar criticar o rui esta epoca, ja que o ano passado me fez engolir um grande sapo,  mas depois de uma exibicao destas  e impossivel um gajo ficar calado..

R.G.M

Ele não é o culpado... O culpado é o Bruno varela, tenho dito.

GiiB_10

Péssimo jogo. Péssimo resultado. Hoje foi tudo muito mau.
O plantel já devia ter levado cortes. Vamos na 2ª jornada e ainda se trabalha com 30 jogadores, é inadmissível.

A partir daqui, não pode haver mais escorregadelas.

Janecas

E agora vamos ao Paredão jogar.

Inacreditável.

Viciado no Benfica

Não tires o Cervi de campo a titular que não é preciso.

Brotip: Não ponhas um 2º avançado quando a bola nem sequer chega à área.