Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

GiiB_10

Até agora está a ser boa a época a nível interno, com apenas um desaire.

Na Europa é que tem sido insuficiente. Espero que estas duas semanas, dêem para recuperar Jardel, Danilo, Samaris, Rafa, Jonas e Jimenez, e que possam ter minutos para a Taça.

zefo

SimaoMiccoli

zefo

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:59
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2016, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:52
O que é feito do Pelé?

Lesionou-se e agora espera janeiro para sair

Ta tudo no estaleiro  :rir:

O rapaz não foi para Inglaterra porque se apresentou lesionado...

ChEsTeR

é o que eu digo, muitos fazem-lhe o que os adeptos do porto fizeram ao vitor pereira...  teve uma derrota em dois campeonatos, mas não jogavam nada, era um pedreiro, tem que vir outro que meta a equipa a jogar à bola...

Com o Vitória passa-se o mesmo, ganhou o campeonato mais épico de sempre, neste com todas as contrariedades que tem tido e vamos à frente, mas não presta, não jogamos nada, futebol risivel...e é isto... mais vale cair em graça que ser engraçado.

Firedeep22

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:37
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 22:32
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 22:15
Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2016, 22:08
Resultado que tenho atravessado é mesmo o do besiktas...

Acontece...

É também importante constatar que não se repita esse erro....

Importante seria não ter jogadores sob contrato para nos foder...
Ao menos mete uma foto do Vieira + Rui Costa.

Não é justo todos os erros de casting atribuirmos ao Vieira e os sucessos atribuirmos ao Rui Costa.

De qualquer forma, o Celis ainda é novo. Espero que me surpreenda muito.... mas está muitíssimo verde para estas andanças.

Não me refiro ao Celis, refiro me sim ao colocar o Talisca no Besiktas. Erros de casting acontecem muitos, ter um jogador emprestado a outro clube que nos fode 1 milhão é um caso especial para negociadores implacáveis.

Agora é sempre mais fácil ver isso, na altura do negócio não tínhamos uma bola de cristal para adivinhar que isso ia acontecer... :-X :estrelas:

zumbamar

Coletivamente joga.se muito pouco à bola.

Espero que nos jogos grandes isso seja suficiente.

fyure

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: zema em 02 de Outubro de 2016, 22:11
O que é que o cromo do nuno luz lhe disse? E o que é que o Rui respondeu?
Foi mais ou menos isto:

Nuno Luz - "O Rui Vitória disse, ou pelo menos eu percebi, que o Julio César é que ia jogar de inicio. Quer explicar porque optou pelo edersson e já agora explicar um pouco isso ?

Rui Vitória - "Não. Isso foi uma possível leitura, mas a leitura certa é que já estava decidido à muito tempo que seria o Edersson a jogar e não tinha razão nenhuma para alterar. Nunca me foco num jogo para decidir algo sobre um jogador. Não é preciso por a jogar só para dar força. Aqui ganhamos todos e perdemos todos. Optei pelo Edersson porque já tinha decidido à muito tempo que seria assim."

Foi a 'grande' questão do Nuno Luz nas entrevistas que ia fazendo à entrada do estádio. Até se babava por encontrar polémica entre os benfiquistas. A maioria cagou e disse que fosse qual fosse o guarda-redes, o Benfica estava bem servido.

Correu-lhe mal. Não conseguiu... aaah, porra Nuno. Em Alvalade tá tudo fodido contigo.

Elvio

Esta paragem vem em muito boa altura . Benfica na frente , aumentou vantagem para o mais direto seguidor e agora tens um tempinho para recuperação de lesionados e para tentar melhorar a forma física de outros .
Força nisso Rui

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

SimaoMiccoli

Citação de: Firedeep22 em 02 de Outubro de 2016, 23:11
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:37
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 22:32
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 22:15
Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2016, 22:08
Resultado que tenho atravessado é mesmo o do besiktas...

Acontece...

É também importante constatar que não se repita esse erro....

Importante seria não ter jogadores sob contrato para nos foder...
Ao menos mete uma foto do Vieira + Rui Costa.

Não é justo todos os erros de casting atribuirmos ao Vieira e os sucessos atribuirmos ao Rui Costa.

De qualquer forma, o Celis ainda é novo. Espero que me surpreenda muito.... mas está muitíssimo verde para estas andanças.

Não me refiro ao Celis, refiro me sim ao colocar o Talisca no Besiktas. Erros de casting acontecem muitos, ter um jogador emprestado a outro clube que nos fode 1 milhão é um caso especial para negociadores implacáveis.

Agora é sempre mais fácil ver isso, na altura do negócio não tínhamos uma bola de cristal para adivinhar que isso ia acontecer... :-X :estrelas:

Foi certamente equacionada a possibilidade, não é preciso uma bola de cristal, basta perceber um bocado de estatística. Sabendo que as relações com o clube eram assim tão más, era preferível vender a emprestar um jogador nestas situações.

Kampz

Pode não ser top mundial em vários pontos mas é, para mim, o melhor treinador que vi na Luz a fazer a gestão do plantel.

Luisão estava mal, perdeu o lugar. Mesmo sendo "o" Luisão. Lisandro quebra...aposta no Luisão, no momento perfeito, com boa resposta.

Não me lembro de ver treinadores no SLB a fazer uma rotação de plantel assim, sem dramas e sem abdicar de competições.

Qualquer outro tinha borrado e usava a desculpa de já ter que puxar o Pizzi para o miolo para justificar manter o resto da equipa. É que para o treinador, o maior risco é mudar e correr pior, queima mais do que manter e correr mal.

PS - Muito bem também a mexer no jogo, é raro fazer más substituições e nota-se a preocupação em dar minutos a quem mais precisa quando o jogo está controlado.

MitroGlicerina

Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2016, 20:11
O "problema" do RV é ser um treinador low profile. Fosse outro que eu cá sei, com estes números, nem cabia no planeta Terra.
Sem dúvida. Se tivesse a imprensa que o outro tem, as opiniões de muita gente seriam diferentes.

Parecendo que não, a atitude de auto bajulação leva a que muitas pessoas sobrevalorizem o real valor do Jesus, e espezinhem o Rui.

É uma atitude triste mas acontece.

Red Eyes

Porque isto está mal e vai continuar,
Já é uma sorte eu poder golear!

Que parvo que eu sou...
:whistle2:

Rei

Na gestão dos recursos humanos nunca vi um melhor que ele no Benfica. Isto diz tudo sobre a capacidade dele nesse aspeto. O que lhe apontavam de negativo antes de chegar foi curiosamente a sua grande virtude o ano passado e continua a ser este ano, tem muito carisma. Nota-se a milhas a relação positiva que tem com todos os jogadores, basta estar atento aos finais dos jogos.