Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roronoa

Ederson

Nelson

Lisandro
Luisao

Eliseu

Celis
Danilo

Zivkovic
Carrillo

Cervi
Jovic

Bola7

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Outubro de 2016, 09:12
Danilo e Zivkovic de inicio, quase que aposto! :)
saem à meia hora por lesão... :tomates:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 14 de Outubro de 2016, 09:38
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Outubro de 2016, 09:12
Danilo e Zivkovic de inicio, quase que aposto! :)
saem à meia hora por lesão... :tomates:
o 2º também não pode jogar em kiev

Bola7


Miklosf0rev3r

Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2016, 01:52
Citação de: Glorificus em 14 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2016, 00:18
Falou do departamento médico e das lesoes?alguem lhe fez essa pergunta?ou continua com a merda da ladaínha de que só la esta pra arranjar soluçoes, ta nao hora do murro na mesa, alias ja devia ter sido dado, no final ninguem vai pedir contas aos medicos, tu é que vais tar com a cabeça no cepo

E achas que mesmo que seja esse o caso o Mister vem pedir cabeças para a comunicação social? Esse já foi despedido há ano e meio. Estás enganado no temporada. ;)

Nao estou nada enganado, deviam informar os sócios e adeptos da vergonha que se vai passando, todo este silencio é estranho e preocupante.
Tens vergonha é porque estás no forum errado.

Trezeguet


fmb

Continuas manso de mais... querias reforços de Outubro, certo???  :2funny: :2funny:

ff77

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 04:33
minutos ao Ziv e Danilo......estes tem de chegar rapidamente à sua forma
vão ser muito importantes
Nem mais.
Ainda por cima não podem jogar na CL pelo que não é necessário gerir o esforço deles.

brovenant

Foda-se, até culpam o treinador das lesões.
Claramente existe um elo comum às lesões com diferentes treinadores, chama-se Departamento Médico.

Shoky

Agora é imaginar se tivessemos um plantel com 22 ou 23 jogadores, como qualquer equipa de topo da Europa.
Andávamos a jogar com os juniores.

Chairman

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2016, 10:40
Agora é imaginar se tivessemos um plantel com 22 ou 23 jogadores, como qualquer equipa de topo da Europa.
Andávamos a jogar com os juniores.
Verdade, apesar de eu também não achar muito correcto ter um plantel de "apenas" 23 jogadores. Mas tens toda a razão.

Chairman

Citação de: brovenant em 14 de Outubro de 2016, 10:40
Foda-se, até culpam o treinador das lesões.
Claramente existe um elo comum às lesões com diferentes treinadores, chama-se Departamento Médico.
Não sabes já que é fixe culpa pessoas a toa xD?

Shoky

Eu lembro-me bem de se dizer que era o Jotacão que fodia os jogadores todos nos treinos.
Claramente que a culpa está mais que identificada e não é o treinador.

lonstrup

Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2016, 16:48
Muito mau não ter convocado malta da B. Se não vão jogar este jogo não jogam mais esta época porque dificilmente iremos ter um jogo contra um adversário tão frágil novamente.
Percebo o raciocionio, mas as coisas não são tão lineares assim como voces colocam.

Há sempre uma tendência fatalista de ver em cada decisão já como uma sentença, e não aquilo que verdadeiramente é: uma decisão tomada neste momento.

Num outro momento a decisão poderá ser outra.

Bailey

eu so peco 3 coisas

que o Benfica ganhe
que ninguem se lesione
que jogue o zivkovic