Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: Jerrican em 03 de Dezembro de 2016, 21:32
Citação de: Zeite em 03 de Dezembro de 2016, 21:17
O problema do Benfica e' a defesa.
Esta medomnha e qualquer equipa que chegua a area arrisca-se a marcar um golo.

O Rui tem de corrigir a defesa, nao pode continuar a sofrer golos desta maneira.

Isto. O nosso problema é apenas e só a defesa. Ontem se tivéssemos a coesão defensiva que nos vem habituando com maior ou menos dificuldade acabaríamos por sair com os 3 pontos.

O Jardel tem que saltar lá para dentro, urgentemente!!

Sim, o nosso problema é a defesa e resolve-se com um jogador...

Qualquer equipa (e reforço aqui a palavra Qualquer) tem pelo menos um par de oportunidades contra nós, seja ele o FCP ou o 1º de Dezembro.
Isso tem a ver com o processo defensivo e ideia de jogo, com treino táctico, com automatizaçao de transicoes, os jogadores saberem exactamente o que fazer aquando da perca da bola, tanta coisa...

Contra equipas pequenas individualmete a imensa qualidade dos nossos jogadores vai resolvendo a coisa, agora contra equipas mais ou menos do nosso calibre o que acontece? Não conseguimos ser dominantes, sofremos golos, consentimos muitas oportunidades, entramos num mundo de aleatoridade que nos leva para o 1X2, onde tudo pode acontecer.

Temos dois jogos importantes pela frente para ganhar, mas pela amostra dos ultimos tempos com equipas de gama média-alta, vão ser dois jogos bastante complicados..

yerlow

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Dezembro de 2016, 21:30
O único grande falhanço do RV enquanto treinador foi a Taça de Portugal do ano passado.
Isto diz muito do que tem feito no comando da equipa.
Tenho total confiança no trabalho que está a ser feito e não é um desaire que me vai mudar.

Se calhar isso diz muito é em relação ao plantel que lhe deram...

JPSilva

Citação de: yerlow em 04 de Dezembro de 2016, 01:19
O único grande falhanço do RV enquanto treinador foi a Taça de Portugal do ano passado.
Tenho total confiança no trabalho que está a ser feito e não é um desaire que me vai mudar.

Então para que é que se contrata um treinador?

Luisão_Rei

Confesso que me faz imensa confusão o pensamento de que quando se ganha, é por causa dos jogadores, quando se perde a culpa do treinador.

Em relação ao plantel do ano, era de facto um plantel muito bom, mas muito mérito do treinador, que pegou em vários jogadores da equipa B e fez deles jogadores soluções muito validas para a primeira equipa do Benfica, ao ponto de alguns estarem a ser seguidos pelos maiores clubes europeus. E não foi um ou dois, foram quatro ou cinco. E quando assim é, deve-se dar mérito ao treinador.

yerlow

Citação de: Luisão_Rei em 04 de Dezembro de 2016, 01:26

Confesso que me faz imensa confusão o pensamento de que quando se ganha, é por causa dos jogadores, quando se perde a culpa do treinador.

Em relação ao plantel do ano, era de facto um plantel muito bom, mas muito mérito do treinador, que pegou em vários jogadores da equipa B e fez deles jogadores soluções muito validas para a primeira equipa do Benfica, ao ponto de alguns estarem a ser seguidos pelos maiores clubes europeus. E não foi um ou dois, foram quatro ou cinco. E quando assim é, deve-se dar mérito ao treinador.

Muitos apareceram devido ás lesões dos seus companheiros. Lindeloff apareceu porque não havia mais nenhum. Mesmo nenhum. Ederson porque Julio César estava lesionado.
O Renato Sanches foi lançado, como também foram o Clésio a lateral direito, o Nuno Santos a lateral esquerdo, e o Vitor Andrade, mas com a diferença que este estava no chamado "grupo de Elite" da formaçao (com mais 3/4).

Também mandou o Samaris para o banco/bancada e não inscreveu o Danilo nem o Zivkovic na Champions para levar o Célis.

Portanto não é assim tão linear que o homem descubra que há ouro só porque sim.

Andris

2 finalíssimas seguidas, Rui. Que nos cales a todos e venças ambos os jogos.

yerlow

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2016, 01:22

Então para que é que se contrata um treinador?

Este realmente não sei.
Para só meter os que estão em melhor forma, qualquer jogador de FM consegue fazer a mesma coisa.

É esperar que o grupo mais talentoso de jogadores que há em Porrugal consigam resolver tudo individualmente. Tem resultado com os mais fracos

Luisão_Rei

Citação de: yerlow em 04 de Dezembro de 2016, 01:43
Citação de: Luisão_Rei em 04 de Dezembro de 2016, 01:26

Muitos apareceram devido ás lesões dos seus companheiros. Lindeloff apareceu porque não havia mais nenhum. Mesmo nenhum. Ederson porque Julio César estava lesionado.
O Renato Sanches foi lançado, como também foram o Clésio a lateral direito, o Nuno Santos a lateral esquerdo, e o Vitor Andrade, mas com a diferença que este estava no chamado "grupo de Elite" da formaçao (com mais 3/4).

Também mandou o Samaris para o banco/bancada e não inscreveu o Danilo nem o Zivkovic na Champions para levar o Célis.

Portanto não é assim tão linear que o homem descubra que há ouro só porque sim.

O homem não descobre o ouro, o homem aproveita o ouro. Mérito dele, porque nem todos têm essa capacidade.

Michelangelo

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2016, 00:16
Citação de: Michelangelo em 04 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 23:57
Rui Vitoria tem feito um trabalho tão extraordinário e com futebol tão consistente que nem os seus maiores defensores estão confiantes que vamos ganhar os próximos dois jogos. So vejo desconfiança no seu trabalho.

Eu fui um crítico acérrimo da sua vinda.

E não vejo porque raios não podemos ganhar os próximos 2, ou 5, ou 15, ou 40.

A jogar como temos feito neste tipo de jogos nao vamos ganhar.

Ele que olhe para o meio campo e para as vacas sagradas Salvio e Luisao e perceba o que esta mal. Nao pode continuar a jogar estes jogos com 2 no meio campo.

Ou seja, com 81% de posse de bola e umas 8/10 oportunidades de golo?

Eu diria que ganharíamos... 95% dos jogos.

Nos 7 jogos que fez ate agora contra sporting e porto?

Foi confrangedor.

ItsY2Inferno

Senhor RV, quero um Benfica a assumir o jogo e ir para cima deles no Domingo, e não a jogar no erro do adversario e no contra ataque.

Janecas

Ontem estava uma puta da música nos Barreiros a dar constantemente.

"Ó vitória grita bem alto, pois a nós ninguém nos vence"

Foda-se... que azia.

Nirvana_87

Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2016, 10:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2016, 10:42
Tanta crítica a um homem que vai em 1 com 5 pontos de vantagem. Adoro este sentido crítico dos benfiquistas...haja exigência. Eu nos próximos 2 jogos não espero nada mais que 2 goleadas....somos o BENFICA!

espero que tenhas razao mas principalmente no jogo do esportiva vamos ser comidos de cebolada

Se formos não é treinador para o Benfica.

Laparo

Citação de: Michelangelo em 04 de Dezembro de 2016, 02:11
Rui Vitoria tem feito um trabalho tão extraordinário e com futebol tão consistente que nem os seus maiores defensores estão confiantes que vamos ganhar os próximos dois jogos. So vejo desconfiança no seu trabalho.

Ele que olhe para o meio campo e para as vacas sagradas Salvio e Luisao e perceba o que esta mal. Nao pode continuar a jogar estes jogos com 2 no meio campo.

Foi confrangedor.

È pá desculpa lá mas estás sempre com  a mesma lengalenga pareces o Inácio a falar. Será que não estás enganado no Fórum é que a tua conversa é sempre a mesma ou emitas muito bem ou disfarças muito mal, pareces um palerma de um ressabiado lagarto a falar. Equipa pequena, não ganhou jogos com o Porto e Sporting.
Não ganhou mas quem festejou fomos nós. Criticar é uma coisa fazer dos outros ursos, daqueles que criticam mas são verdadeiros Benfiquistas é outra, até daqueles que andaram aqui com garrafas de água.

Michelangelo

Citação de: Laparo em 04 de Dezembro de 2016, 03:06
Citação de: Michelangelo em 04 de Dezembro de 2016, 02:11

Foi confrangedor.

È pá desculpa lá mas estás sempre com  a mesma lengalenga pareces o Inácio a falar. Será que não estás enganado no Fórum é que a tua conversa é sempre a mesma ou emitas muito bem ou disfarças muito mal, pareces um palerma de um ressabiado lagarto a falar. Equipa pequena, não ganhou jogos com o Porto e Sporting.
Não ganhou mas quem festejou fomos nós. Criticar é uma coisa fazer dos outros ursos, daqueles que criticam mas são verdadeiros Benfiquistas é outra, até daqueles que andaram aqui com garrafas de água.

O que eu nunca farei e rebaixar o Benfica e o nível em que deve estar para defender um simples funcionário do clube, nem que fosse o Messi ou o Guardiola.

O Benfica e o maior clube Português,  e Tri campeão e tem de se apresentar nos grandes jogos como tal!!!

Não admito outra coisa.

Quero uma equipa a assumir o jogo, o seu estatuto e jogar no campo todo!!!

Mentalidade de lagarto e a de alguns que praia vejo. Isto é o Benfica cr.

Estou me a cagar para o funcionário se não corresponde ao km se exige. Seja Guardiola ou um Jorge ou rui qualquer sem expressão no mundo do futebol!!!

alsohugo

rui qualquer sem expressão no mundo do futebol!!!

Ias tão bem até chegares a essa parte.
Vê-se bem ao que vens.