Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Ora, jogaram os mesmos de sempre para...perderem o jogo.

Meninos que já se arrastavam que até dava pena como o Nelson e o Fejsa.

Agora domingo jogam outra vez e mais cansados estarão. Não vejo isto em mais lado nenhum, podia haver 2 ou 3 trocas nos 11 às vezes, mas no máximo é1.

Não há milagres assim.

iKatz

Está a ficar em modo Jesus. Era so o que nos faltava..  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

van33

É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0

Kyoto

6J, 2 derrotas, 2 empates e 2 vitorias....

nao mexas, esta tudo espetacular

ZeCa22

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Ele disse mesmo isso? Que figurinha ridícula.

nana23

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Mostra cada vez mais o boneco que é... enganou bem a época passada.
Tem 20 jogos oficiais esta época e em nenhum deles, repito, NENHUM, consegue apresentar um onze na sua máxima força.

E agora vens dizer que ele é um boneco?

Muito já fez ele quando tem internamente quem lhe boicota o trabalho.

O Rui está a ser o alvo mais fácil de ser criticado quando é o menos culpado desta situação.

Sem ironias, sentir-me-ia extremamente orgulhoso se LFV, depois destas 2 derrotas, lhe renovasse o contrato até 2019/20.

Parece que o Rui mesmo com o plantel todo disponível, não tiraria as vacas sagradas, as únicas mudanças que veriamos seriam: GG-Jonas e AA-Grimaldo. O problema vacas sagradas continuaria

Machoman

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Mandou mesmo essa boca?

Ridículo.

mandou pois. O pior é que domingo um dos outros está mesmo no lugar dele, em primeiro.
Depois da "eu quero é pressão" e perder na madeira, esta frase surge quase como garantia que nos vamos foder à grande domingo

daviddgc

Estou mesmo a ve-lo lancar o Jonas no Domingo.

nintendo1

Pior que os erros cometidos ultimamente é que estao criadas as condicoes para Ceder a pressao dos ultimos resultafos e assim tomar decisoes ainda puores no jogo com os sapos.

Rei

Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 22:12
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 22:06
Que boa imprensa tens neste País pequenino.

Pensas que enganas quem tu? :)

Eu defendo o clube não defendo individualidades como tu. E não tenho medo do teu nick. 

Cantas bem mas não me encantas. Sei muito bem o que andas aqui a fazer.

Falas do meu nick sem conhecimento nenhum, melhor estares calado.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: ARRG em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Fraquinho fraquinho.

Quando apanha uma equipa do outro lado que sabe o que esta a fazer em campo fica logo completamente perdido.

Domingo nem vai ser bom!!
Ele e o adjunto a coçar a pêra o jogo todo. :estrelas:
Domingo vai ter mt que coçar então!! É que vai apanhar novamente uma equipa que sabe o que faz em campo!!
vai?
Se o jota ler bem o jogo não é difícil, o nosso meio campo é uma passadeira até à nossa defesa de papelão, pressionando o nosso jogador que transporta a bola como o fizeram à 1 ano e estamos fdd.
De qualquer modo acho que este sporte não está ao nível daquele que nos humilhou na época passada em casa.

Dias13

Citação de: Coiso123 em 06 de Dezembro de 2016, 22:16
Citação de: Dias13 em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Equipa completamente desorganizada a seguir ao golo
Quem me dera que fosse só a seguir ao golo. Foi o jogo quase todo. Só durante uns 15m da 1ª parte é que conseguimos afastar um pouco a pressão dos italianos. De resto completamente dominados

Mas há comparação?

A seguir ao golo os jogadores andavam às aranhas, a correr desalmadamente sem nexo.

Defesa descia em demasia, a linha do meio por consequência acompanhava e chegávamos sempre tarde Às segundas bolas. Andávamos só a fazer jogging

Mestre30

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0
Porque sabes o que aí vem. E não é nada de bom!!

MightyEagle

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17

Normal... estamos mal habituados.

Com o Jesus, na LC era sempre a bombar !!