Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:19
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0
Porque sabes o que aí vem. E não é nada de bom!!
Fdx Mestre, vem aí o Natal, quem sabe traz uma prenda no sapatinho  ::)

sammer

Citação de: Pikes em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
RTP1

Tou a ver o Carlos Daniel a falar e ao lado está o Marco Silva... Era do crl se ele viesse cá dar uma "perninha".......

E eu estava a ver o Hugo Gilberto a falar e ao lado a Inês Gonçalves. Era do crl se ela viesse dar cá uma "perninha".

Machoman

JustMe

Citação de: AnotherDoom em 06 de Dezembro de 2016, 22:16
Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Fraquinho fraquinho.

Quando apanha uma equipa do outro lado que sabe o que esta a fazer em campo fica logo completamente perdido.

Domingo nem vai ser bom!!

Até aqui se ouvem as gargalhadas do filho da puta do Jesus. Tem esta merda na mão de tão fácil que é.

São ecos do ano passado?

O ano passado já passou.

Coiso123

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
Foda-se.
A mandar bocas depois da exibição miserável de hoje.

Tem noção, homem.
Que bocas?

ARRG

Citação de: Dias13 em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
Vou ser sádico para me ajudar a lidar

"Se isto fosse fácil não seria para nós"

Vamos pessoal, vamos fazer "reset"
Se continuar a fazer reset a esta velocidade dou cabo do Dispositivo.

arl

Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: arl em 06 de Dezembro de 2016, 22:03
O ano passado desde que atinou com a dupla de centrais, e o meio campo (com a entrada do Renato) a equipa começou a carburar bem.

Este ano terá de acontecer a mesma coisa. A dupla de centrais terá de ser a dupla do tri: Lindelof (do lado direito) e o Jardel. O Danilo tem de ser figura desta equipa, principalmente quando as alternativas são Samaris e Cellis. O Rafa tem de ser titular. Precisamos também do regresso do Jonas, Grimaldo e Horta.

O que não falta é qualidade. Haja coragem para colocar os melhores.

Isto é se em Janeiro o Danilo não regressar ao SCBraga!
Isso seria negligência pura.

rkc

Citação de: Mr. White em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
É um treinador completamente banal que teve a sorte de entrar para um Benfica bicampeão, com uma estrutura já montada, com um plantel de luxo, com todas as condições para ser campeão.

A sua mediocridade quase deitou tudo a perder na época passada, valeu o demérito dos adversários.

Como treinador é muito muito limitado. Já estou saturado da sua postura apática, da sua leitura de jogo paupérrima, da sua insistência nos mesmos jogadores.

É claramente o Jesualdo Ferreira desta década.

Este tipo de post devia encher quem o fez de vergonha.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Mr. White em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
É um treinador completamente banal que teve a sorte de entrar para um Benfica bicampeão, com uma estrutura já montada, com um plantel de luxo, com todas as condições para ser campeão.

A sua mediocridade quase deitou tudo a perder na época passada, valeu o demérito dos adversários.

Como treinador é muito muito limitado. Já estou saturado da sua postura apática, da sua leitura de jogo paupérrima, da sua insistência nos mesmos jogadores.

É claramente o Jesualdo Ferreira desta década.

O Jesualdo é taticamente muito superior.

SLBCARLOS

treinador super limitadissimo e sem "cojones".........

Com um melhor plantel jogamos BOLA......

Pikes

Citação de: sammer em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: Pikes em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
RTP1

Tou a ver o Carlos Daniel a falar e ao lado está o Marco Silva... Era do crl se ele viesse cá dar uma "perninha".......

E eu estava a ver o Hugo Gilberto a falar e ao lado a Inês Gonçalves. Era do crl se ela viesse dar cá uma "perninha".

ela sabe de tacticas?!?!?!?!? :o

FP3

Citação de: ZeCa22 em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Ele disse mesmo isso? Que figurinha ridícula.
Que cena à JJ fdx.
Que se cale crlh. Asco

Mestre30

Desde que se falou numa possível renovação que tem sido sempre a descer!!

rp

Rui... em equipa que ganha não se mexe...

poliban

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
Está a ficar em modo Jesus. Era so o que nos faltava..  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Eu não quero defender o ex treinador mas os melhores quando voltavam de lesão jogavam com ele.
Agora é preciso o Luisão, o Salvio e o Guedes partirem uma perna para deixarem de jogar.
Não há paciência já.