Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Ele disse isso? Quando começa com esses mind games é sinal que se sente apertadinho...

KevinOwens

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Carlos Daniel a meter o dedo na ferida e a dizer exatamente aquilo que eu penso.

"Com ano e meio de RV, e com a enorme qualidade que o Benfica tem individualmente, o Benfica tem obrigação de jogar muito mais. Coletivamente a equipa tem de ser muito melhor".

Ferida tenho eu no dedo que me cortei com papel. É tão evidente que ele meteu a mão na fratura exposta.

JustMe

Mas qual Gelson... Até o Bruno César faz o que quer desta defesa como se fosse o Messi.

Theroux

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Dezembro de 2016, 22:24
E depois anda o Marco Silva a fazer de comentador na RTP

Claro, o Benfica não é para qualquer um.

ARRG

Citação de: sammer em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: Pikes em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
RTP1

Tou a ver o Carlos Daniel a falar e ao lado está o Marco Silva... Era do crl se ele viesse cá dar uma "perninha".......

E eu estava a ver o Hugo Gilberto a falar e ao lado a Inês Gonçalves. Era do crl se ela viesse dar cá uma "perninha".
Fica com a perninha que eu fico com o resto  :ashamed:

jgbg91

de o " só falamos de nós, só nos preocupamos connosco e não nos metemos com os outros", passamos para começar a mandar bocas aos adversários. Patético

mellamotom

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Mostra cada vez mais o boneco que é... enganou bem a época passada.

Tb estou desolado e acho que o RV está a meter os pés pelas mãos, mas tenham calma na maneira como falam do homem. Não estou a dizer que não merece criticas, que merece, mas não vamos passar à parte de enxovalhar.

É nestas alturas que um gajo fica a pensar pq se compra bilhete para jogos com os lagartos qd andamos de mal a pior, mas domingo lá estarei, mesmo a achar que a coisa vai correr mal, e não estou a dar uma de forçado, simplesmente estou a reagir ao que está à vista. Só espero que a lagartada não passe à LE e se parta toda lá pela Polónia.

Epá é ver as coisas a mudaram e ninguém lutar contra isso, e pior, ver ovelhas cegas a seguirem o pastor para o precipicio. Sim, estou desolado, mas não é só por hoje, é pelo ultimos tempos que diziam claramente que para aqui caminhávamos, e continuámos a fazê-lo, não parámos, continuámos confiantes no caminho traçado, e o precipicio está já ali.

Mas sim, já me acalmo. Desculpem lá a bonecada mas é o que apetece dizer mesmo, não acreditei muito nele quando foi anunciado, a época passada foi mágica e devo-me ter tornado crente, e agora nesta estou a voltar a ficar nervoso, como nas epocas do catedratico.

2doMats

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2016, 22:20
Citação de: MattsMagnusson em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: Laranjeira em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
blablabla....2 anos...2 passagens de grupo..!
Outros em 6 anos...?!

5. Primeiro ano não fomos lá.

E em 2010-2011 passámos.

Portanto 4.

E agora a pergunta para queijinho, quantas vezes nessas 4 fizemos 8 ou mais pontos?
nem 5 nem 6.

7
o JJ fez 7 fases de grupos pelo Benfica? De 2009-2010 a 2014-2015, 6 épocas, esse cabrão conseguiu fazer 7 épocas pelo Benfica?

proxy09

Miseravel esta exibição, miserável Andre Almeida, miseravel Rui Vitoria

AnotherDoom

Citação de: Mr. White em 06 de Dezembro de 2016, 22:21

A sua mediocridade quase deitou tudo a perder na época passada, valeu o demérito dos adversários.

E consegues explicar como é que tivemos um record de pontos, um record de vitórias e um record de golos marcados?

Mais... como é que explicas que o segundo também tenha tido um record de pontos?

VigilanteGnu

Citação de: butch vig em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
não contes com o Danilo que não é preciso....
não comeces a dar minutos ao jardel que não é preciso...

Um possivelmente deverá voltar a Braga já em Janeiro
O outro já o disse aqui á mês e meio que não joga por estar vendido á equipa do Scolari

GoloDeLetra

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
Foda-se.
A mandar bocas depois da exibição miserável de hoje.

Tem noção, homem.
É o desespero!!
Mas o homem disse alguma mentira ? o smerding e o porco nao gostariam de estar no lugar do Benfica e estarem apurados para os oitavos ? até o Ludogorets gostava .

Deixem-se de traumas .

Slb04Sempre

É um treinador completamente banal que teve a sorte de entrar para um Benfica bicampeão, com uma estrutura já montada, com um plantel de luxo, com todas as condições para ser campeão.

A sua mediocridade quase deitou tudo a perder na época passada, valeu o demérito dos adversários.

Como treinador é muito muito limitado. Já estou saturado da sua postura apática, da sua leitura de jogo paupérrima, da sua insistência nos mesmos jogadores.

É claramente o Jesualdo Ferreira desta década.

A insistencia nos mesmos jogadores tem muito a ver com as instruções do vieira. Só o podemos criticar porque com isso prejudica o Benfica. Mas o vieira é quem paga o ordenado.

Rei

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 22:24
É um treinador completamente banal que teve a sorte de entrar para um Benfica bicampeão, com uma estrutura já montada, com um plantel de luxo, com todas as condições para ser campeão.

Como treinador é muito muito limitado. Já estou saturado da sua postura apática, da sua leitura de jogo paupérrima, da sua insistência nos mesmos jogadores.

É claramente o Jesualdo Ferreira desta década.

O ano passado? Eh páh... deixa-me rir!

Impossível ser benfiquista! Impossível!!!

Nenhum benfiquista diz uma coisa dessas. Nunca. Jamais.

Jonny-Venezuela

Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 22:19
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0

Normal... estamos mal habituados.

Com o Jesus, na LC era sempre a bombar !!

Este treinador è mesmo pra Ti.

Tu nao gostas de ganhar, tu ficas satisfeito com ser o menos mau.

Ainda bem que por cà temos muita gente que gosta de futebol e tem ambiçãoes coerentes com a dimensão do clube.

Tu podes seguir a festejar os sucessos do passado, o segundo lugar do grupo com futebol miserável e todos os records de RV a bater nos mortos da liga Portuguesa

O0