Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 14:25
Citação de: Rei em 09 de Março de 2017, 14:24
Citação de: tiagomachado94 em 09 de Março de 2017, 14:22

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 14:08
Não tem nada a ver com dois médios, três médios...desenhinhos no quadro. Nada.
Tem a ver com falta de qualidade e falta de capacidade para treinar um futebol ofensivo e dominador. Só isto. 4-4-2, 4-3-3...é tudo igual quando se é mal treinado.

Apoiadíssimo, os benfiquistas baseiam-se muito nos resultados para defenderem o RV, mas quem pensa pequeno estará sempre mais próximo do fracasso. A sorte não o vai acompanhar sempre.

A sorte...

:2funny:

Palavra magica.

É o futebol.

Eu acho piada falarem de sorte. Mas sorte do que mesmo? Estou ainda para perceber esse mito criado por alguns aqui. Alias, foi criado pelos lagartos e alguns utilizam esse argumento para desvalorizar alguns resultados.

Se jogamos mal não precisam de utilizar esse argumento da sorte. Basta dizerem que não jogamos bem.

lPhoenix

Citação de: teps em 09 de Março de 2017, 14:30
Juro que é das coisas que mais me irritam é quando diz "é futebol" ou "isto é a champions"

Ainda te digo mais: "é um campo difícil", "jogámos contra um bom adversário", "tivemos boas oportunidades para marcar", "foi um jogo contra uma boa equipa"

Sempre o mesmo discurso. Nunca fala de "bola".

LeandroSLB

Faz um favor a todos nós e no final da época vai-te embora e leva contigo o Luisão e o Salvio.

Meio_metro

Citação de: lPhoenix em 09 de Março de 2017, 14:33
Juro que é das coisas que mais me irritam é quando diz "é futebol" ou "isto é a champions"

Ainda te digo mais: "é um campo difícil", "jogámos contra um bom adversário", "tivemos boas oportunidades para marcar", "foi um jogo contra uma boa equipa"

O que seria falar de bola?

Meio_metro

Citação de: LeandroSLB em 09 de Março de 2017, 14:34
Faz um favor a todos nós e no final da época vai-te embora e leva contigo o Luisão e o Salvio.
O Salvio e o Luisão não chegaram nem vão com ele... e se for campeãO dece continuar... se não adeus...

fjorge

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:36
O Salvio e o Luisão não chegaram nem vão com ele... e se for campeãO dece continuar... se não adeus...

Ele vai continuar de uma maneira ou de outra.

LeandroSLB

Citação de: fjorge em 09 de Março de 2017, 14:37

Era o que ia dizer.

Meio_metro

Isso ja não percebo...

Trezeguet

até 2032

lPhoenix

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 14:35
Citação de: lPhoenix em 09 de Março de 2017, 14:33

O que seria falar de bola?

Tens o exemplo do treinador do Feirense no flash interview. Compara as flashes dos 2 treinadores e percebes perfeitamente o que quero dizer.

Refiro-me a um discurso com conteúdo, a falar de opções tácticas, movimentações, a falar do trabalho do treinador.

Podes dizer "entrámos bem no jogo" ou podes dizer um milhão de outras coisas que revelem mais conhecimento técnico sem nunca colocar em causa o teu trabalho pois o que geralmente se analisa são as fraquezas tácticas da equipa adversária e de que forma tentaste tirar vantagem delas. Por exemplo.

kramxel²

E outro pormenor, os 3 centrais desapareceram do futebol, quando os treinadores adversários começaram a jogar em 4-3-3, forçando os 3 a serem 5 na defesa, e dominando o jogo a meio campo. Mas para isso é necessário querer disputar a bola e ter extremos a entrar nas costas dos alas contrários.

Não foi assim há tantos que o futebol fez esta descoberta, mas passados 20 e poucos anos, parece que anda tudo a comer queijo.

Livrinhos

Seria pedir muito fazer em Dortmund aquilo que se fez por exemplo em casa com o Sporting?

A diferença é que é complicado fazer algo idêntico quando se vende o Guedes em Janeiro e se tem o Rafa na bancada.

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 14:39

até 2032

Só?

Meio_metro

Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 14:40
Seria pedir muito fazer em Dortmund aquilo que se fez por exemplo em casa com o Sporting?

A diferença é que é complicado fazer algo idêntico quando se vende o Guedes em Janeiro e se tem o Rafa na bancada.

O Rafa cá foi um nulidade perdeu todas as bolas... não ganhou um duelo... agora que devia ter sido ziv e cervi para mim devia... e metia o jimenez claro... isto era eu...

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 09 de Março de 2017, 14:40
E outro pormenor, os 3 centrais desapareceram do futebol, quando os treinadores adversários começaram a jogar em 4-3-3, forçando os 3 a serem 5 na defesa, e dominando o jogo a meio campo. Mas para isso é necessário querer disputar a bola e ter extremos a entrar nas costas dos alas contrários.

Não foi assim há tantos que o futebol fez esta descoberta, mas passados 20 e poucos anos, parece que anda tudo a comer queijo.

eu gosto de queijo.