Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 21:36
treinador de merda nao sei, mas era uma merda de pessoa o Heynckes

Basta ver a panelinha que fez na altura com o Vale para foder o JVP.

Napster03

Citação de: RVS em 09 de Março de 2017, 21:39
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:29
Por acaso também não acho que o cartão de visita do Luis Castro sejá lá muito favorável.

Foi o gajo que foi engolido na Luz a jogar contra 10. Até o Peseiro cá veio ganhar.
Esse foi brutalizado contra menos um.
nao e querer defender o Luis castro mas ele apanhou a equipa do porco a meio da temporada completamente destroçada. Quando se fala do Luis castro há que ter em atenção o excelente trabalho q está a fazer no rio ave mas Tb todo o grande trabalho q fez na formação do Porto e isso não é de descartar tendo em conta o que o Benfica procura.

O meu ponto é que entre o Luis Castro e o RV não vejo uma melhoria significativa. E a mudar que seja para melhor.

E há melhor.

Trezeguet

O Luís Castro foi engolido com 10, mas bem que agradeçam ao Artur e ao Jackson de ter sido só 1-0 na 1ª mão. a tal equipa de merda contra o plantel de sonho deu baile de bola

Luisão_Rei

Engraçado que para os treinadores fetiches existem sempre desculpas. Ou é contexto que é mau, ou são os jogadores que não têm qualidade, ou é o azar.

Já para o Rui, que encontrou ao longo deste ano e meio todo o tipo de obstáculos, e que mesmo assim tem cumprido todos os principais objetivos, sempre que tem um desaire (felizmente têm sido poucos) é logo é o fraco, o incompetente, o burro, o manso, o limitado.

Existem um ditado que diz tudo, mais vale cair em graça que ser engraçado. O Rui infelizmente não caiu em graça, e por isso, qualquer resultado mau ou jogo menos conseguido é logo um festival neste tópico.

rkc

Citação de: iloy em 09 de Março de 2017, 21:37
O RV nao è treinador de top mas alguém pensa realmente que outro treinador podia ter feito melhor ontem com jogadores tão limitados como o Luisao, Almeida, Eliseu, Samaris, Eliseu, Salvio?

O Eliseu até aparece 2 vezes...

Já agora, jogavas com quem na esquerda? Só há ele!

O problema é o DCE ser o lindelof, quando devia ser o Jardel.

Meio_metro

Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:40
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:33
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:30
Citação de: pinheiro3 em 09 de Março de 2017, 21:28
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

Já o nosso que não consegue fazer um jogo com o melhor 11 porque há sempre alguns lesionados é só azar.
õ problema é que com "sorte" vai jogar com o Porto sem Fejsa grimaldo e o Jonas com fitas a segurar a cabeça... e o Pizzi ou falha paços ou porto... mas ai a culpa é dele...

Mas ele tem muitas culpas.

Não é o pino com olhos que querem fazer aqui dele, mas claro que já fez merda.
exactamente o que penso...

mas aqui tratam o homem como um atrasado que me sinto na obrigação de o defender desse tipo de coisas...

Livrinhos

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 21:40
Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 21:38
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 21:36
treinador de merda nao sei, mas era uma merda de pessoa o Heynckes

Isso é o que há mais.

Olha a rica pessoa que era o nosso anterior treinador, uma joinha de moço.
precisamente. Há quem não perdoe nunca ao jesus quanto mais não seja a questão do bernardo, eu nunca vou perdoar ao heynckes o que fez ao JVP.

posso bem dizer que smp torci contra o heynckes depois de ele saír de cá.

agora que é bom treinador? claro que sim.

Por muito cabrão que tenha sido com o Bernardo, aquela postura com o Sheu vai-me ficar para sempre marcada na memória.

Filho de 30 putas.

Trezeguet

importante é o Almeida ser corrido do Benfica

RVS

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 21:37
ao menos chegámos todos a um consenso. o próximo vai ser tuga.

GOD BLESS BENFICA
Se houver algum Sven G. Eriksson perdido numa equipa menor que prefira vir para o Benfica ao invés de ir para Inglaterra, Alemanha, Espanha que venha ele.

Bailey

Citação de: Luisão_Rei em 09 de Março de 2017, 21:42
Engraçado que para os treinadores fetiches existem sempre desculpas. Ou é contexto que é mau, ou são os jogadores que não têm qualidade, ou é o azar.

Já para o Rui, que encontrou ao longo deste ano e meio todo o tipo de obstáculos, e que mesmo assim tem cumprido todos os principais objetivos, sempre que tem um desaire (felizmente têm sido poucos) é logo é o fraco, o incompetente, o burro, o manso, o limitado.

Existem um ditado que diz tudo, mais vale cair em graça que ser engraçada. O Rui infelizmente não caiu em graça, e por isso, qualquer resultado mau ou jogo menos conseguido é logo um festival neste tópico.
Isso é um facto inegável e indesmentível. Por muito que não se goste, e eu não gosto, da qualidade de jogo.

pinheiro3

Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:30
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

Já o nosso que não consegue fazer um jogo com o melhor 11 porque há sempre alguns lesionados é só azar.

Verdade. A diferença é quanto pesa uma baixa num Braga e quanto pesa no Benfica, onde a qualidade de opções é infinitamente superior.

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:33

E o trabalho dele no Porto? Aquelas perdas de pontos contra equipas patéticas? O facto de se enganar nos nomes dos adversários contra quem ia jogar? (Não me fodam é patético)

Há treinadores talhados para outro tipo de desafios.

Sim, ele próprio já assumiu que não estava preparado para aquele salto, que não conseguiu lidar com a mudança e com outras coisas por trás que se passaram, e por isso até quis sair mais cedo, mas o presidente não o deixou.

Agora teve mérito em dar a volta, já que foi à lama e voltou a começar em "baixo". Podem gostar ou não gostar dele e terem dúvidas, e eu percebo. Agora que ele é um treinador que percebe o que faz em campo e tem bom futebol, acho que é claro.

Pokrl

Essa do Paulo Bento é para querermos que o Vitória fique?  ;D
Mas não me admirava que quando for preciso substitui-lo haja uma vieirada.

Meio_metro

Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:42
Citação de: iloy em 09 de Março de 2017, 21:37
O RV nao è treinador de top mas alguém pensa realmente que outro treinador podia ter feito melhor ontem com jogadores tão limitados como o Luisao, Almeida, Eliseu, Samaris, Eliseu, Salvio?

O Eliseu até aparece 2 vezes...

Já agora, jogavas com quem na esquerda? Só há ele!

O problema é o DCE ser o lindelof, quando devia ser o Jardel.
o Jardel é o melhor central... logo tinha que jogar com lind ou Luisão ou Lisandro mas o Jardel tinha que jogar...

o Salvio joga mal jogo sim jogo sim... e não sai... não percebo... não percebo tb como o Rafa anda o jogar no meio quando os seus melhores minutos é quando fui para uma linha...

Gostava de saber porque é que o Cervi não jogo mais... porque quando entra mostra trabalho...

agora acho que o RV acha mesmo que o Salvio é a melhor solução é uma panca dele...

RVS

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:41
Citação de: RVS em 09 de Março de 2017, 21:39
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:29
Por acaso também não acho que o cartão de visita do Luis Castro sejá lá muito favorável.

Foi o gajo que foi engolido na Luz a jogar contra 10. Até o Peseiro cá veio ganhar.
Esse foi brutalizado contra menos um.
nao e querer defender o Luis castro mas ele apanhou a equipa do porco a meio da temporada completamente destroçada. Quando se fala do Luis castro há que ter em atenção o excelente trabalho q está a fazer no rio ave mas Tb todo o grande trabalho q fez na formação do Porto e isso não é de descartar tendo em conta o que o Benfica procura.

O meu ponto é que entre o Luis Castro e o RV não vejo uma melhoria significativa. E a mudar que seja para melhor.

E há melhor.
Claro q há melhor apenas não acho q se deva avaliar o Luis castro só por um jogo onde ele estava adesenrascar o Porto.

Meio_metro

Citação de: Pokrl em 09 de Março de 2017, 21:44
Essa do Paulo Bento é para querermos que o Vitória fique?  ;D
Mas não me admirava que quando for preciso substitui-lo haja uma vieirada.
já era usada quando queriam o JJ...

o Rui vai ficar ponto o LFV já o disso... espero que fique por mérito com o Campeonato e a taça no bolso...