Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2017, 22:34
Enquanto anda a brincar aos Salvios, terá sempre margem de manobra Zero para mim. farto de ser ofendido.
Ganhar ou rua
Mas porque não
Ganhar e rua

Ele ficou petrificado e sem reação nos primeiros minutos da segunda parte.
Levou um banho de bola, todo o publico pedia para ele fazer algo (que evidentemente seria compensar o meio campo) e vai estar 15 minutos sem reação, leva um golo e a primeira coisa de que se lembra é colocar o carrilo???????

Epá! Rua! >:(
ainda não consigo entrar na fase de achar normal despedir um treinador campeão. Mas se viesse o Marco Silva, trocava na hora.

O SLB mamou um golo já o Augusto estava na linha para entrar. Demorou muito? talvez.
Mas o que importa reter é o autêntico banho que levamos do Estoril na Luz durante 15minutos (e os restantes 75 também não foram famosos). Numa Luz a abarrotar. Um Benfica que só vem jogando de semana a semana e na máxima força.
Incompreensível e inaceitável.

kingvata

A razão de colocares o carrilo é para te justificar o continuares a colocar o salvio?

Malandro... :disgust:

R_M_1904

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2017, 22:49
Quando tem de assumir o jogo, a equipa fica completamente desequilibrada  :disgust:
É o 21 que ataca muito bem mas a defender não só coletivamente estamos uma merda, como é FEJSA contra o Mundo.

eaglerp

Rui, o que se faz durante a semana nos treinos???? este futebol é de levar à loucura....ao fim de dois anos só jogamos isto???? Tão mau, tão mau...E vale a pena insistir no Carrillo? o homen não quer jogar e ponto final, o Rafa tem sido mau, mas gaita esforça-se que é o minimo que se pode exigir a um profissional... Carrillo não, obrigado

SHCC

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:48
Claro que é arranjar soluções, daí termos visto o guedes a jogar e muito na primeira metade da época. No ano passado vimos o Renato a 8, vimos Lindelof a central etc. Não sei se a venda do gonçalo guedes teve o aval do treinador, aliás acho que nessas coisas os treinadores têm pouco ou nenhum poder de decisão, é tudo SAD mais PResident BIEIRA. o Jimenez é como o Horta, uma caso inexplicável...

Então, nada de andar a chorar pelo Jonas ou por outros. É um excelente jogador e se está fora tempo demais tem que se resolver o problema do departamento médico.
Mas enquanto não joga há que gerir os outros jogadores disponíveis. Certamente que a época não é preparada a pensar que o Jonas nunca se vai lesionar. Acho.

Baron_Davis

aos 60 min já se sabe que o afilhado sai

é preciso mais

andoaleme

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 21:49
deve custarvos como o carai...
a agoirar há tanto tempo e continuamos em primeiro...

Mas tu deves ser maluco, só pode, com tanta porcaria que debitas sem senso!

Agoirar????????????????

Mas alguém confunde o clube com o treinador que é fraco, que não está à altura da grandeza do clube?

Mas há alguém que não queira ganhar mesmo com o enxovalho de futebol que levámos mais uma vez esta época?

Estiveram quase 60 000, 2/3 vaiaram e bem a equipa, os mesmos que festejaram os golos de Jonas, não vi ninguém benfiquista a festejar o golo do Estoril!

Tem juízo!
Esses 2/3 tbm vaiaram o Salvio. Isso nao quer dizer nada... São os mesmos que vaiam o carrilho, fazem vénias ao pizzi, quer jogue bem ou mal. O que o público faz diz pouco.

O Salvio foi a 1ª grande vaia da tarde quando lixou uma jogada soberba que tinha tudo para dar golo!

As outras foram à equipa, ainda na 1ª parte, com a saída de bola ao retardador como é habitual, essa foi a 2ª e houve uma 3ª mesmo antes do intervalo.

Falei das vaias porque estive lá, e já há muito que não ouvia disto na Luz e para o pessoal que tem a mania de indicar o fórum como uma pequena amostra minoritária do nosso universo, que não é!

A continuar assim na próxima época, não tenho duvidas que assim será nos próximos 4 anos!
Certo. Mas convém não esquecer que até este ano já jogamos melhor. Aliás, no ano passado tivemos alguns períodos de bom futebol, com uma boa CL, mas a malta esquece-se disso...

Desde a pré-época que não previa nada de bom em termos colectivos e olha que sou céptico em relação a esoterismos, previsões etc...apenas me baseio no que observo e tenho conhecimento.

Contam-se, infelizmente pelos dedos as boas exibições, mas eu sequer me refiro a isso, declino bem a nota artística, até porque com a venda de Gaitan, saiu boa parte da criatividade da equipa!

Eu apenas peço, um futebol à imagem do apresentado na 2ª volta da época passada, em que RV construiu uma equipa sólida com boa organização defensiva, onde dificilmente nos criavam perigo, quanto mais pegarem no jogo e mandarem nele como acontece quase sempre esta época. Éramos ainda uma equipa bem organizada ofensivamente, daí este ano termos bem menos golos marcados, acima dos 20, é muito golo, onde o objectivo do futebol é esse, marcando mais e sofrendo menos, estás sempre mais perto de ganhar!

Claro está que a escolhas dos jogadores influencia todo o desmoronar que construiu época passada, a qualidade é inferior e rendimento não pode ser diferente.

Um dos discursos dele quando chegou foi, que o Benfica não poderia ter apenas um sistema de jogo, falar fá-lo bem, na prática é o que está à vista.
Mas eu concordo contudo o que dizes, com tudo mesmo. A questão é que vocês/ tu, especifcamente, pois a culpa no treinador e eu ponho-a quase toda no BENFICALAB. O Nosso departamento médico é uma palhaçada e das grandes. Os jogadores voltam, passados dois jogos têm recaídas, o Horta desaparece...etc...

Estou no tópico dele e para além disso ele é que está no leme, é quem dá a cara o responsável máximo.

Ainda que as culpas devam ser repartidas, continua a ser o que maior fatia lhe cabe.

Não apenas o Lab, mas a preparação física é responsabilidade da equipa técnica escolhida por ele, onde se inclui um preparador, ou é o Benfica através do lab que chama a si toda a responsabilidade do índice físico dos atletas, quer preparação, quer recuperação?

Houve muitas lesões musculares e isso revela má preparação física.

Já vi muitos treinadores a criticarem vários departamentos que com ele trabalham, desde o scouting, ao depto médico, com o RV só lhe ouvi elogios e maravilhas, quer tapar o sol com a peneira e ganha fama de yes man como muitos o apelidam!
De medicina desportiva já nao percebo nada.
Agora o que a malta não percebe é que o Benfica sem jonas é um barça sem messi. Este ano, tivessemos tido Jonas, as coisas teriam sido diferentes.

Não posso concordar com essa afirmação de forma contundente, porque sem Jonas conseguimos realizar uma melhor primeira metade da época, bem como não podemos ser refém de um jogador, mesmo tendo a excelente rendimento e qualidade, mas não vai para novo e não tem condição física favorável a andar em tanta correria e desgaste como teve de se sacrificar neste jogo, por inexistência de colectivo, temo que não esteja nas melhores condições para o próximo jogo.

Depois falamos de Horta e Jardel estarem sem ritmo, quando o Fejsa e Grimaldo vêm de lesões superiores a 1 mês e entram de caras na equipa, mas cujo o rendimento é paupérrimo, logo o argumento é válido para uns e não para outros, bem como o Faugusto vem em Janeiro e entra de caras para o banco, enquanto Hermes e P. Pereira vão para a bancada! Aposta na formação nem por sombras houve esta época.

São todas estas situações e mais algumas q fazem um bem enorme no balneário, nem isso o RV está a gerir bem.

eaglerp

Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2017, 22:34
Enquanto anda a brincar aos Salvios, terá sempre margem de manobra Zero para mim. farto de ser ofendido.
Ganhar ou rua
Mas porque não
Ganhar e rua

Ele ficou petrificado e sem reação nos primeiros minutos da segunda parte.
Levou um banho de bola, todo o publico pedia para ele fazer algo (que evidentemente seria compensar o meio campo) e vai estar 15 minutos sem reação, leva um golo e a primeira coisa de que se lembra é colocar o carrilo???????

Epá! Rua! >:(
ainda não consigo entrar na fase de achar normal despedir um treinador campeão. Mas se viesse o Marco Silva, trocava na hora.

O SLB mamou um golo já o Augusto estava na linha para entrar. Demorou muito? talvez.
Mas o que importa reter é o autêntico banho que levamos do Estoril na Luz durante 15minutos (e os restantes 75 também não foram famosos). Numa Luz a abarrotar. Um Benfica que só vem jogando de semana a semana e na máxima força.
Incompreensível e inaceitável.

Mas porque é que agora tem que entrar o Augusto e não o Samaris? Com todos os defeitos o Samaris dá 10 a 0 ao Augusto... o Carrillo nem vale a pena falar

helderrocha

hoje era um bom jogo pra ganharmos um ponto ao porto, mas não só nao ganhamos, como esse ponto ficou mais longe de ficar conquistado

Slipknot_BMC

A teimosia com o salvio e um fenomemo para la do sobrenatural

Marcelo00

Há verdades incontornáveis e por muito que me custe esta indelicadeza, tenho que referir que mesmo que o RV ganhe o campeonato e taça juntos... Tem de sair do clube!!!

O Mister hoje demonstrou que que não tem arcabouço para um clube deste nível e um plantel tão vasto e de qualidade.

Os erros são evidentes e visíveis com grande clarividência por parte do maior leigo... Sinceramente.

Hoje foi mau demais...
Que seja só um mau presságio...

 

Mestre30

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2017, 22:54
A teimosia com o salvio e um fenomemo para la do sobrenatural
Pior que isso é mandar o Zivkovic pra bancada.

LeandroSLB

No final da época só tem que se por na alheta!

ChEsTeR

2 banhos taticos dados pelo estoril no estadio da luz no espaço de um mês...

hippyscorpio

Hoje mais uma vez queimamos uma substituição com o Salvio, substituição essa que precisava-mos para o fim do jogo... esta brincadeira já cheira mal, com a titularidade por decreto do Salvio um extremo é sempre obrigado a ficar na bancada, hoje a 'gestão' calhou ao Zivkovic... entrou o lento Carrillo e já entrou cansado!

Que comédia... o Salvio é uma autêntica comédia, o povo já assobia e a tendência é para piorar.

O golo do Estoril nasce num buraco do meio-campo quando o Pizzi não quis fazer falta para não ver o 5º amarelo, preferiu prejudicar a equipa a não jogar o próximo jogo... felizmente o Benfica ganhou mas o meio-campo defensivo não existe neste momento, é o Fejsa sem ritmo contra o mundo, o Pizzi não faz faltas mesmo quando elas são obrigatórias, hoje custou-nos o golo do empate.

O Pedro Emanuel agora vai passar a táctica ao treinador amigo do Rio-Ave, têm a mesma escola... o Rio-Ave vai jogar de uma forma muito parecida, três médios e um deles em cima do Pizzi, sabendo que ele não mete o pé para nada... vai ser preciso um super Benfica para vencer o Rio-Ave... esperemos que o Jonas ou outro qualquer resolva o problema que a equipa a nível colectivo parece não conseguir.

Agora é respirar fundo e ligar o escudo contra a toda a merda que vai ser debitada durante a semana na comunicação social...quando chegar a hora do jogo, corremos o risco de estar em 2º lugar se os porcos vencerem no sábado o Marítimo no Funchal... portanto, é encher aquela merda de Estádio em Vila do Conde e empurrar o Benfica para a vitória... convinha que o Rui Vitória comece a entrar em campo com 11, o Salvio tem de ir para o banco.