Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcelo00

Este campeonato está tudo menos decidido.

Eu não estou a ver a equipa muito focada em certos momentos do jogo!!! Isso assusta-me!

Temos 3 jogos da máxima exigência.

lPhoenix

Citação de: jnvslb em 29 de Abril de 2017, 22:35
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 22:25
é despachar este gajo que anda em primeiro desde a 5a jornada , e na final do jamor e pos a equipa dos oitavos da champs e ir buscar aquele gajo do ano passado que não me recordo do nome ,
que foi campeão com a pontuação record , ganhou a taça da liga e foi aos quartos de final da champs jogar cara a cara com o bayern , esse gajo é que era bom.
Essa conversa é como um gajo ir em contramão na autoestrada e pensar que vai bem porque ainda não bateu. Se calhar é melhor mudar de direção antes de bater, não?

É uma boa analogia lol

Gambino

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2017, 22:16
A corrida entre o Nuno e o RV é a corrida ente duas tartarugas, uma vai ganhar, mas são as duas lentas na mesma. O Benfica se quiser dar o salto, se quiser dominar isto tem de arranjar outro tipo de timoneiro, este campeonato já era para estar ganho e nem sabemos se o vamos ganhar.
Nao diria melhor.
Treinador fraco.
Ganha porque tem as melhores individualidades.
Qualquer equipa vem à luz jogar cara a cara.
Um bom exemplo foi o Porto, vieram à luz dar show, então em alvalade, foi igual.... :whistle2:
porco na luz desde o momento em que fizemos o 1-0 ate ao empate foram a melhor equipa, em alvalade sem duvida que fizemos um excelente, excepçao à regra claramente, só nao ve isso quem nao quer.
A realidade é que mesmo jogando mal conseguimos ganhar quase sempre, o jogo do Dortmund na luz é o ex-libris do RV. RV acabou o jogo e pensou, impossivel fazer melhor, nesse dia dormiu como um anjo aposto.
Também é natural que depois do 1-0 o Porto tivesse que vir para cima, faz parte.
E na CL do ano passado? os jogos que fizemos com o bayern e atletico, tbm foram ex-libris do RV?
Golo aos 7 minutos na luz com o estadio em emboliçao contra os porcos, e o que fazes a seguir é recuar e achas normal? Por favor, devia-mos era ter ido para cima deles à procura do 2º.
És um resultadista como o treinador, esta visto, nada contra. Adoro ganhar, mas tambem gosto muito de futebol, e de ver a minha equipa jogar bom futebol, ainda por cima quando esta carregada de bons jogadores.
Bayern 2 belos jogos, admito que fiquei com esperança que depois desses jogos o homem conseguia-se levar o Benfica para outro nivel (claramente que nao).
Atletico nao vi, mas excelente resultado sem duvida, aquela equipa do Simione é raro perder em casa para a Champions.

s0ares

O jogo de hoje deixou-me completamente de pé atrás.

Rio Ave fora, Guimarães em casa e Boavista em casa, hmm. Não acredito que vamos ganhar os 3.

Se o Porto ganha na Madeira vai ser foda, vamos ver.

R_M_1904

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 21:49
deve custarvos como o carai...
a agoirar há tanto tempo e continuamos em primeiro...

Mas tu deves ser maluco, só pode, com tanta porcaria que debitas sem senso!

Agoirar????????????????

Mas alguém confunde o clube com o treinador que é fraco, que não está à altura da grandeza do clube?

Mas há alguém que não queira ganhar mesmo com o enxovalho de futebol que levámos mais uma vez esta época?

Estiveram quase 60 000, 2/3 vaiaram e bem a equipa, os mesmos que festejaram os golos de Jonas, não vi ninguém benfiquista a festejar o golo do Estoril!

Tem juízo!
Esses 2/3 tbm vaiaram o Salvio. Isso nao quer dizer nada... São os mesmos que vaiam o carrilho, fazem vénias ao pizzi, quer jogue bem ou mal. O que o público faz diz pouco.

O Salvio foi a 1ª grande vaia da tarde quando lixou uma jogada soberba que tinha tudo para dar golo!

As outras foram à equipa, ainda na 1ª parte, com a saída de bola ao retardador como é habitual, essa foi a 2ª e houve uma 3ª mesmo antes do intervalo.

Falei das vaias porque estive lá, e já há muito que não ouvia disto na Luz e para o pessoal que tem a mania de indicar o fórum como uma pequena amostra minoritária do nosso universo, que não é!

A continuar assim na próxima época, não tenho duvidas que assim será nos próximos 4 anos!
Certo. Mas convém não esquecer que até este ano já jogamos melhor. Aliás, no ano passado tivemos alguns períodos de bom futebol, com uma boa CL, mas a malta esquece-se disso...

Desde a pré-época que não previa nada de bom em termos colectivos e olha que sou céptico em relação a esoterismos, previsões etc...apenas me baseio no que observo e tenho conhecimento.

Contam-se, infelizmente pelos dedos as boas exibições, mas eu sequer me refiro a isso, declino bem a nota artística, até porque com a venda de Gaitan, saiu boa parte da criatividade da equipa!

Eu apenas peço, um futebol à imagem do apresentado na 2ª volta da época passada, em que RV construiu uma equipa sólida com boa organização defensiva, onde dificilmente nos criavam perigo, quanto mais pegarem no jogo e mandarem nele como acontece quase sempre esta época. Éramos ainda uma equipa bem organizada ofensivamente, daí este ano termos bem menos golos marcados, acima dos 20, é muito golo, onde o objectivo do futebol é esse, marcando mais e sofrendo menos, estás sempre mais perto de ganhar!

Claro está que a escolhas dos jogadores influencia todo o desmoronar que construiu época passada, a qualidade é inferior e rendimento não pode ser diferente.

Um dos discursos dele quando chegou foi, que o Benfica não poderia ter apenas um sistema de jogo, falar fá-lo bem, na prática é o que está à vista.
Mas eu concordo contudo o que dizes, com tudo mesmo. A questão é que vocês/ tu, especifcamente, pois a culpa no treinador e eu ponho-a quase toda no BENFICALAB. O Nosso departamento médico é uma palhaçada e das grandes. Os jogadores voltam, passados dois jogos têm recaídas, o Horta desaparece...etc...

Estou no tópico dele e para além disso ele é que está no leme, é quem dá a cara o responsável máximo.

Ainda que as culpas devam ser repartidas, continua a ser o que maior fatia lhe cabe.

Não apenas o Lab, mas a preparação física é responsabilidade da equipa técnica escolhida por ele, onde se inclui um preparador, ou é o Benfica através do lab que chama a si toda a responsabilidade do índice físico dos atletas, quer preparação, quer recuperação?

Houve muitas lesões musculares e isso revela má preparação física.

Já vi muitos treinadores a criticarem vários departamentos que com ele trabalham, desde o scouting, ao depto médico, com o RV só lhe ouvi elogios e maravilhas, quer tapar o sol com a peneira e ganha fama de yes man como muitos o apelidam!
De medicina desportiva já nao percebo nada.
Agora o que a malta não percebe é que o Benfica sem jonas é um barça sem messi. Este ano, tivessemos tido Jonas, as coisas teriam sido diferentes.

nwpt

No jogo mais fácil dos 4 que restavam, presenteou-nos com esta qualidade brutal. Nem a puta da diferença de golos conseguiu aumentar.
Qualquer Camacho ou Quique, com este plantel, fazia melhor figura que este cidadão!

Marcelo00

Hoje o RV deu um mau presságio aos adeptos. Até o meu irmão mais novo percebeu que o meio campo tinha menos jogadores. Isto é assustador...

Slb04Sempre

Citação de: sammer em 29 de Abril de 2017, 22:34
Falhou na rotação dos extremos, posição onde tem mais qualidade. Não tem nenhum em boa forma e a equipa também se ressente disso. Mais um jogo paupérrimo. Acredito plenamente no título, mas é triste todos os jogos andar com esta falta de qualidade. Relativamente ainda à questão dos extremos, não mete o Rafa numa altura em que subia de rendimento?

Mas achas que existe alguma gestão dos jogadores?

Tens o Salvio que joga por ordem do vieira, e depois tens os outros, que tanto fazem um bom jogo e saltam para a bancada, como têm de jogar fora de posição por causa do afilhado... Como é possível dar consistência à equipa com este absurdo?

Depois tens um Pizzi que tem medo do contacto porque anda com 4 amarelos ha não sei quantos jogos.. Tens um Horta que desapareceu, tens um Danilo que foi despachado para nos presentearem com mais um entulho do Mendes que faz asneira atrás de asneira sempre que entra em campo. Tens um Jardel que passou de melhor central do campeonato para a bancada... Despacham um Guedes que tem feito imensa falta... Disparates atrás de disparates.

Baron_Davis

a insistência em Salvio já não é descritível, isto com Ziv na bancada

urge melhorar a finalização e treinar os cantos e livres

ser da família Benfiquista é fantástico, mas é preciso mais

kingvata

Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2017, 22:34
Enquanto anda a brincar aos Salvios, terá sempre margem de manobra Zero para mim. farto de ser ofendido.
Ganhar ou rua
Mas porque não
Ganhar e rua

Ele ficou petrificado e sem reação nos primeiros minutos da segunda parte.
Levou um banho de bola, todo o publico pedia para ele fazer algo (que evidentemente seria compensar o meio campo) e vai estar 15 minutos sem reação, leva um golo e a primeira coisa de que se lembra é colocar o carrilo???????

Epá! Rua! >:(

Kravgnar

O Benfica para fazer história basta-lhe jogar com equipas que lhe são bem inferiores como Rio Ave, Guimarães e Boavista, sendo que até pode empatar um destes jogos.

Era o que faltava deixar fugir o campeonato tendo todos estes trunfos, era daqueles acontecimentos que quanto a mim era motivo por si só para prescindir dos serviços do treinador, independentemente do que fez no passado.

R_M_1904

Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2017, 22:16
A corrida entre o Nuno e o RV é a corrida ente duas tartarugas, uma vai ganhar, mas são as duas lentas na mesma. O Benfica se quiser dar o salto, se quiser dominar isto tem de arranjar outro tipo de timoneiro, este campeonato já era para estar ganho e nem sabemos se o vamos ganhar.
Nao diria melhor.
Treinador fraco.
Ganha porque tem as melhores individualidades.
Qualquer equipa vem à luz jogar cara a cara.
Um bom exemplo foi o Porto, vieram à luz dar show, então em alvalade, foi igual.... :whistle2:
porco na luz desde o momento em que fizemos o 1-0 ate ao empate foram a melhor equipa, em alvalade sem duvida que fizemos um excelente, excepçao à regra claramente, só nao ve isso quem nao quer.
A realidade é que mesmo jogando mal conseguimos ganhar quase sempre, o jogo do Dortmund na luz é o ex-libris do RV. RV acabou o jogo e pensou, impossivel fazer melhor, nesse dia dormiu como um anjo aposto.
Também é natural que depois do 1-0 o Porto tivesse que vir para cima, faz parte.
E na CL do ano passado? os jogos que fizemos com o bayern e atletico, tbm foram ex-libris do RV?
Golo aos 7 minutos na luz com o estadio em emboliçao contra os porcos, e o que fazes a seguir é recuar e achas normal? Por favor, devia-mos era ter ido para cima deles à procura do 2º.
És um resultadista como o treinador, esta visto, nada contra. Adoro ganhar, mas tambem gosto muito de futebol, e de ver a minha equipa jogar bom futebol, ainda por cima quando esta carregada de bons jogadores.
Bayern 2 belos jogos, admito que fiquei com esperança que depois desses jogos o homem conseguia-se levar o Benfica para outro nivel (claramente que nao).
Atletico nao vi, mas excelente resultado sem duvida, aquela equipa do Simione é raro perder em casa para a Champions.
Se ser um resultadista é ganhar e jogar mal, mas ganhar sempre , sim sou. Sim, podiamos e deviamos ter ido para cima do porco, mas era natural que reagissem. Eu sou um gajo de gosto simples: o Benfica ganha, quero ue o Mister fique. O Benfica perde, quero toda a gente na rua, desde o mister até ao gajo que carrega as águas ;D

andoaleme

Citação de: MTrigueiros em 29 de Abril de 2017, 22:37
Quando o homem diz que são finais, é porque são mesmo. Jogado nos limites, palmo a palmo, seja qual for o adversário. Não só por incapacidade nossa (apesar de também a termos, claro) mas muito pelo que faz o adversário.

Hoje, apesar da exibição medíocre, conseguiu fazer o que se pedia e mexer bem no jogo. Se calhar foi tarde, mas a partir do momento em que mexeu, o Benfica melhorou e controlou melhor o jogo.

Em Vila do Conde há mais uma final.

Desculpa, estive no estádio, foi um sofrimento do caraças, irei rever o jogo na BTV, ainda não o fiz.

Mas nenhum dos 3 que entraram mexeu uma palha, não trouxeram nada de bom ao jogo, não viraram o rumo do jogo, o Estoril começou e acabou a 2ª parte a mandar no jogo, nem 1 minuto permitiu que o fizéssemos.

O Diogo Amado e o Mattheus pareciam o Iniesta e o Xavi, a bola tinha cola e saía sempre bem dos pés deles!

Mestre30

Não jogamos um crl mister!! Um crl!!!!!!!!!!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2017, 22:41
O Benfica para fazer história basta-lhe jogar com equipas que lhe são bem inferiores como Rio Ave, Guimarães e Boavista, sendo que até pode empatar um destes jogos.

Era o que faltava deixar fugir o campeonato tendo todos estes trunfos, era daqueles acontecimentos que quanto a mim era motivo por si só para prescindir dos serviços do treinador, independentemente do que fez no passado.
essas 3 equipas são só 3 das melhora equipas actualmente do tugao....coisa pouca