Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2017, 23:15
Citação de: andoaleme em 20 de Julho de 2017, 23:10
Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2017, 23:05
Citação de: andoaleme em 20 de Julho de 2017, 23:03
Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2017, 23:00
Citação de: J_PN em 20 de Julho de 2017, 22:49
A defesa sempre foi em modo low cost. Há quanto tempo não contratamos defesas?

Tivémos sorte de ter trocado de treinador a tempo de aproveitar o Ederson, Lindelöf e Nelsinho. Vamos ver agora.

A última contratação digna desse nome foi o Garay em 2012, temos aproveitado a prata da casa, mas nem sempre há prata e este ano precisamos de reforços a sério para este sector.

E Grimaldo em 2016.

O Grimaldo é um prospect, o Garay veio com estatuto de craque.

Sim, mas tem qualidade para ser nosso jogador.
Sim mas não foi um investimento para o imediato, nos precisamos de dois ou três Garays, e não Grimaldos para esta época.

Mas isso já digo há muito tempo, deveria estar acautelada a saída deles, e apostaram todas as fichas para as laterais no Hermes e P. Pereira, para o centro da defesa em Kalaica e R. Dias. O Vieira só contrata projectando a venda, não irá investir nesse sentido.

Desde quando contrata Vieira jogadores diferenciados como Garay, para a nossa defesa em 14 anos de presidência? JC já veio em final de carreira. Prefere estoirar dinheiro em aquisições sem qualidade.

andoaleme

Citação de: Despertar em 20 de Julho de 2017, 23:14
nao faço grandes comentários, vou aguardar serenamente por 3 coisas:

-que o RV assente o jogo de varios jogadores que parecem em subrendimento

-que apareca algo em alguns jogadores que se perceba o que viram os olheiros neles

-que o Vieira compre alguns reforços estrategicos

E contem com mais umas vendas!

NSC

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Julho de 2017, 23:18
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2017, 23:16
Depois de sábado o plantel tem de levar uns cortes valentes.
Bruno Varela ou Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes, Rúben Dias ou Kalaica, Chrien, Diogo Gonçalves, Arango...pelo menos estes têm de ser já cortados. O plantel é enorme e ainda precisa de 3 reforços.
Para já n acredito que o Pedro Pereira seja cortado, nem os guarda redes pq ainda n chegou ninguém  e duvido que chegue para já, demoramos sempre algum tempo a atacar o mercado...
Também acho que o Pedro Pereira fica. E talvez o Diogo, se sair um dos avançados.
O Horta vai sair.

Andris

Rui, fora os cortes óbvios (Hermes, Pereira, Arango, etc.), pensa também que, enquanto tivermos tanto jogador para 2 posições apenas, é complicado que os extremos tenham sequência nas suas exibições. É muito giro ter 5/6 opções, mas isso não adianta de muito, até para os próprios.

SLBCARLOS

Apenas acho ridículo a gestão dos extremos.

O Carrillo e Zivkovic deviam jogar mais, não entendo o porque de Carvalho e Goncalves lhes estarem a roubar tempo de jogo quando são bem mais fracos que eles.

Esses 2 deviam ser emprestados para jogar com regularidade e a ver se o Benfica consegue valorizar 2 extremos esta época para depois esses 2 para o ano terem lugar no plantel.

Nirvana_87

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2017, 00:13
Apenas acho ridículo a gestão dos extremos.

O Carrillo e Zivkovic deviam jogar mais, não entendo o porque de Carvalho e Goncalves lhes estarem a roubar tempo de jogo quando são bem mais fracos que eles.

Esses 2 deviam ser emprestados para jogar com regularidade e a ver se o Benfica consegue valorizar 2 extremos esta época para depois esses 2 para o ano terem lugar no plantel.

Carrillo deve sair. Vitó tá a experimentar, a ver se decide ficar com algum no plantel.

O'Brien

Citação de: Andris em 21 de Julho de 2017, 00:05
Rui, fora os cortes óbvios (Hermes, Pereira, Arango, etc.), pensa também que, enquanto tivermos tanto jogador para 2 posições apenas, é complicado que os extremos tenham sequência nas suas exibições. É muito giro ter 5/6 opções, mas isso não adianta de muito, até para os próprios.

Sei que sou o único, mas ainda acredito no Hermes. Tal e qual quando fui dos poucos que acreditou no Jardel.
E sinto que, vamos ver muito deste miúdo no final da época ( Grimaldo deve ser vendido em Janeiro )

cwally

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2017, 23:16
Depois de sábado o plantel tem de levar uns cortes valentes.
Bruno Varela ou Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes, Rúben Dias ou Kalaica, Chrien, Diogo Gonçalves, Arango...pelo menos estes têm de ser já cortados. O plantel é enorme e ainda precisa de 3 reforços.
Para mim era Paulo Lopes, Pedro Pereira, Ruben, Arango, Carvalho, Willock, Carrillo e o Horta ja foi escolhido pelo RV ha meses, eu preferia o F Augusto apesar andar a jogar bem. O Samaris tambem caso apareça algo bom para todos.

cwally

Atenção acredito muito no Ruben e o Carvalho e o Carrillo tambem podem ser uteis. Mas temos que cortar em algum lado, nao podemos ter um plantel com 35 jogadores...

Red Eyes

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2017, 23:16
Depois de sábado o plantel tem de levar uns cortes valentes.
Bruno Varela ou Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes, Rúben Dias ou Kalaica, Chrien, Diogo Gonçalves, Arango...pelo menos estes têm de ser já cortados. O plantel é enorme e ainda precisa de 3 reforços.
Alguns ainda nem jogaram mas já estão com a cabeça na guilhotina! ;D
Tá serto. O0

MANOCAS37

estou curioso para ver o trabalho que vai fazer em relação a nossa saida de bola se realmente jogarmos com Julio Cesar, Grimaldo, Jardel, Luisão, Almeida e Fejsa.

Grimaldo dá qualidade de saida já o resto.

André Sousa

Mais que o processo defensivo, neste momento, preocupa-me a capacidade que mostramos com bola.

Estamos horríveis nesse aspeto, completamente dependentes da criatividade que o Jonas mostra sem bola.

Não somos capazes de reter a bola, não somos capazes de criar situações de superioridade numérica cá atrás para sair a jogar apoiado... nada. Nunca achei o Benfica brilhante nesse aspeto. Já mesmo com o JJ, por vezes, tínhamos dificuldades em controlar um jogo e em sair a jogar curto desde a defesa.

Falta o Pizzi, que tem imensa influência nisto, porque é dos poucos que consegue ter a bola, pensar e criar qualquer coisa, que por mais simples que seja, faz a equipa ter mais espaço, mas é preciso mais, muito mais.

As características dos jogadores também não ajudam. Pôr de parte Pedro Rodrigues e Horta, por exemplo, é só absurdo, mas isso é tema tabu.

Dias13

Gestão ridícula dos jogadores

Nem sei que dizer, estou mesmo.decepcionado com ele

Quanto ao futebol, é sempre isto com RV. A inteligência dos jogadores faz a diferença

Sem Nelsinho, que desbloqueou tanto jogo e Jonas um ano mais velho...vai ser bonito

tiagoterceira

espero que comece já a desenhar a equipa
o GR titular está em má forma...
a defesa está um trapo..embora acredite que com tempo Grimaldo e Jardel voltarão ao seu timbre...
o meio campo está mal..continuamos o problema do ano passado....sem qualquer qualidade de construção...embora Pizzi e Krovi estejam fora...não percebo o porque de Horta não jogar
o ataque...estou descansado...sei que Jonas quando adquirir ritmo a coisa vai lá...e obviamente Seferovic, Mitro e Jimenez dão garantias
os extremos tb a qualidade abunda...e por aqui tb estou satisfeito

vermelhoftw

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Julho de 2017, 00:58
estou curioso para ver o trabalho que vai fazer em relação a nossa saida de bola se realmente jogarmos com Julio Cesar, Grimaldo, Jardel, Luisão, Almeida e Fejsa.

Grimaldo dá qualidade de saida já o resto.

mas alguma vez vamos jogar assim, que medo