Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Goya80

Dar um murro na mesa e exigir jogadores condizentes com a categoria do nosso Clube! Amigo se não fizeres isso, será tu o sacrificado, não tenhas dúvidas...

Schuldiner

Citação de: Zimmerman em 30 de Julho de 2017, 20:26
https://www.youtube.com/watch?v=lN9cFHI-tvM

3:55 ;D
Merecia levar dois chapadões no focinho. Tanta gente que paga a BTV em prejuízo próprio, fazendo sacrifícios que nem se consegue imaginar, para estes caralhos andarem a cagar na cabeça de adeptos que têm preocupações mais que legítimas.

Red skin

As derrotas chateiam, mas não me irritam... O que me irrita é o discurso pobrezinho e sem uma ponta de ambição....  mas o que pode o treinador dizer se os sinais dados pela direção vão nesse sentido

Schuldiner

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2017, 20:39
As derrotas chateiam, mas não me irritam... O que me irrita é o discurso pobrezinho e sem uma ponta de ambição....  mas o que pode o treinador dizer se os sinais dados pela direção vão nesse sentido
Pode mostrar amor próprio foda-se, sendo ele ainda por cima benfiquista.

AshlerRam24

Pré-época simplesmente patética.

Rodagens na equipa completamente patéticas.

RedSinde

Até gosto da postura do RV, mas é um "yes-man" do LFV... tem que dar um murro na mesa e pedir reforços que entrem de caras no onze inicial... não é com reforços da equipa B e contratações de jogadores de segundo plano... que vamos aguentar a pressão dos dragartos (em campo e nos bastidores) na liga... na europa espero que não, mas poderemos ser os bombos da festa... espero estar enganado, em pré-épocas anteriores passou-se a mesma coisa... mas a sorte um dia acaba!

L@udrup

Citação de: Zimmerman em 30 de Julho de 2017, 20:26
Spoiler
Este "processo defensivo" no Tugão vai ser mel para os adversários, bolas nas costas dos centrais do Benfica e pimba...

Tsu

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2017, 20:40
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2017, 20:39
As derrotas chateiam, mas não me irritam... O que me irrita é o discurso pobrezinho e sem uma ponta de ambição....  mas o que pode o treinador dizer se os sinais dados pela direção vão nesse sentido
Pode mostrar amor próprio foda-se, sendo ele ainda por cima benfiquista.

^

LeandroSLB

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2017, 20:41
Pré-época simplesmente patética.

Rodagens na equipa completamente patéticas.

Nada de novo por tanto.

joao_manike

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2017, 18:30
Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2017, 17:36
Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.
Pois eu não acho.

É o treinador ideal para o projeto que está a ser implementado, nao levanta ondas, trabalha com o que lhe derem, fala bem, é inteligente, etc. O problema é que há muitos interesses no Benfica, há muita gente a mamar e isso faz com que lhe façam o plantel. Agora cabe-lhe pressionar para lhe reforçarem a equipa. Será que tem força no Benfica para exigir esses jogadores? Porque não acredito que ele próprio não queira reforçar o plantel.

É o treinador ideal na teoria e no paleio. No meter a equipa a jogar à bola está quieto. Um dos piores portos que me lembro, treinado por um padreco de meia tigela, deu-nos luta até à 2/3 jornadas do fim. Um Vítor Pereira naquele porto era campeão o ano passado, mas isto é o campo dos "ses".

Eu gosto da imagem do Rui Vitória. Tem classe. Tem valores à Benfica. Mas pá, para mim é inegável que ele anda arrasto da qualidade individual dos jogadores do Benfica. Não contribui para o desenvolvimento do potencial que temos.

Da mesma forma que defendi que o Jesus havia de ter saído por estar a ser um entrave ao desenvolvimento do clube, defendo o mesmo relativamente a este. Espero estar enganado e em maio estar a festejar todo bêbado outra vez, mas os sinais para mim são evidentes.
Para jogar bom futebol tínhamos o JJ.
Mentira.

astrolabio

Citação de: terrorista em 30 de Julho de 2017, 20:16
mister eu ajudo:

Pedro Pereira
Lisandro
Filipe Augusto
Carrillo

não têm lugar no Benfica

não morro de amores pelo carrillo, mas colocá-lo no mesmo plano desses ... é um 'atentado' ...

eaglerp

Não se percebe muito bem o Fejsa ter jogado hoje e não ontem!!!!

ShorBraga

A defesa do Benfica, a qual vou apelidar de "Red Lodge", numa clara alusão à série Twin Peaks, tem a característica semelhante de não existir e por quem lá passa, só sai pior.


LeandroSLB

Citação de: eaglerp em 30 de Julho de 2017, 20:50
Não se percebe muito bem o Fejsa ter jogado hoje e não ontem!!!!

Há muita coisa que não se percebe.

Schuldiner

Vamos imaginar que estes devido a um conjunto de circunstâncias jogam juntos durante uns jogos. Que autoestrada.