Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Não se augura nada de bom, é cada decisão melhor que a outra, ou a estrelinha não tem fim e é mais forte que a incompetência ou então vai ser uma época penosa de se ver...

Karel Alinho

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Setembro de 2017, 12:57
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2017, 12:50
Citação de: PB_124 em 02 de Setembro de 2017, 12:47
Krovi fora da champions é de chorar a rir. Lá está, jogadores que sabem o que fazer com a bola não contam.

Sabes as regras de inscrição na LC? E eu tb tenho muita ilusão pelo Krovinovic, mas se ainda nem 1 minuto tem, numa posição com muitos jogadores e há limites nas inscrições...

...tudo serve para mandar o treinador abaixo.

Muitos jogadores?

Pizzi lesionado
André Horta emprestado
Chiren não inscrito
João Carvalho não é um médio box-to-box
Samaris a 8 acho que qualidade suficiente para as tarefas ofensivas nessa posição no slb

Há espera esqueci-me do grande Filipe Augusto... Estou descansado :)

Os jogadores convocados cobrem essas questões, porque isto é a vida real e não o FM em que o jogar fora da posição é definido por um numero. A situação do Krovi é perfeitamente justificada, sendo que se em Janeiro a situação dele mudar com certeza não ficará de fora. E até agora não fez nada no Benfica para justificar esta histeria.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2017, 13:00
Não se augura nada de bom, é cada decisão melhor que a outra, ou a estrelinha não tem fim e é mais forte que a incompetência ou então vai ser uma época penosa de se ver...
Eu diria:
Mais uma época penosa como as duas ultimas!
:bandeira2: :bandeira1:

Machibombo

la vai tu para a champ jogar com  MC e ser novamente enovalhado...

joemigal

Ha aqui escolhas que so se entendem por imposição do amigo mendes...

Filipe Augusto em vez de  Krokinovic???

Vender o Mitro para tentar que o Jimenez jogue??

slbenfica_croft

Sem opções para a posição 8.

Tudo normal

Leonzo

Citação de: O Amor da Minha Vida em 02 de Setembro de 2017, 13:02
Eu diria:
Fiem se na virgem e não corram... estamos a ficar uns arrogantes de primeira, nós adeptos do Benfica na generalidade... depois não se admirem que as coisas não corram como se espera...

lonstrup

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2017, 10:43
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2017, 08:59
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2017, 08:56
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2017, 08:44
Previsivel. Com alguma sorte poderá jogar a LE

sendo emprestado em Janeiro?
Não, porque com sorte ficamos em 3º no grupo. Isto se não começarmos a jogar decentemente.
Ah, vá lá, já tomaste a prudente decisão de fazer uma ressalva. Não vá o Benfica de Rui Vitória dar conta do recado mais uma vez, como tem feito sempre até aqui. 

«Isto vai dar merda...a não ser que não dê merda, obviamente.» ;)
Aqui não lidamos com verdades absolutas mas com opiniões, espero que dê mas até agora tudo aponta para que não.
Sabes que as pessoas não obrigadas a dar uma opinião sobre tudo. Até quando sentem que não dispõe de dados suficientes para dar uma opinião que possam apresentar como sua.

Há opiniões, e depois há bitaites.

Lá está, não são verdades absolutas dizes tu, mas isso não te coíbe de dizer que «Tudo aponta para que não consiga», restando a conclusão que tu não vês nada que possa levar a crer no sucesso.

Portanto, se tu não vês nada que possa levar ao sucesso, porquê fazer a ressalva? É o reconhecimento «tímido» que afinal os dados que temos ainda são muito reduzidos para podermos dar uma opinião, e afinal de contas só podemos mandar um bitaite?
A ressalva como dizes não vem do tal bitaite ou cobardice, vem na tentatida de afastar discussões parvas com pessoas cujo objectivo é fazer este topico um campo de guerra. Assim como perceber que os dois ultimos anos foram atipicos, fomos vencedores logo pode acontecer para o bem ou mal.
A minha opinião já fundamentei N vezes se quiseres posso escrever novamente, isso não invalida saber que posso estar enganado ( sim reconhecer que estamos na 4ª Jornada sendo cedo para conclusões finais)

Quando dizes que a conclusão era "nada que possa levar ao sucesso" é errada e coloca um tom definitivo naquilo que disse. Aquilo que fiz foi colocar a possibilidade de aumentar as hipoteses de sucesso numa situação que se continuar nesta maneira será complicada (tudo aponta que não).

É simples, se não queres dar um tom definitivo às tuas opiniões, basta não as qualificares como tal usando termos «absolutos». É fácil, é deixar de usar palavras como «Tudo» para dizer algo que na realidade quer dizer «a maior parte de».

E sobre o que passou nas épocas anteriores, não se aprende muito dizendo que se pode estar errado no fim das contas. Aprende-se sim, ao tentar perceber porque é que se estava errado, e percebendo isso, evitar cometer o mesmo erro.

É aqui que também se percebe o que diferencia a opinião e o bitaite.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2017, 13:20
Eu diria:
Fiem se na virgem e não corram... estamos a ficar uns arrogantes de primeira, nós adeptos do Benfica na generalidade... depois não se admirem que as coisas não corram como se espera...
A mim incomoda-me a constante referência ao Penta, «atacar o Penta» etc. Para mim, revela uma certa arrogância, como se estivéssemos a lutar por algo mais que os outros, por algo mais que o campeonato.

Lutar para ser só campeão não chega ou não tem valor, é preciso incharmos o nosso orgulho dizendo «Penta Penta Penta».

É só mais um campeonato. Difícil como todos os outros. E só ganhamos se dermos tudo.

zizou

A chave deste campeonato está na adaptação do Samaris a central.

O Amor da Minha Vida

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2017, 13:30
Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2017, 13:20
Eu diria:
A mim incomoda-me a constante referência ao Penta, «atacar o Penta» etc. Para mim, revela uma certa arrogância, como se estivéssemos a lutar por algo mais que os outros, por algo mais que o campeonato.

Lutar para ser só campeão não chega ou não tem valor, é preciso incharmos o nosso orgulho dizendo «Penta Penta Penta».

É só mais um campeonato. Difícil como todos os outros. E só ganhamos se dermos tudo.
Mas é claro que estamos a lutar por algo que mais ninguém luta este ano!
Chama-se pentacampeonato!

Que por sinal algo que não temos na Nossa História!
Não é arrogância!
É lutar e ganhar o que nunca ganhamos!!!

:bandeira2:

rotepa

Citação de: zizou em 02 de Setembro de 2017, 13:34
A chave deste campeonato está na adaptação do Samaris a central.
Eu penso que é um lugar onde pode estar a vontade.

Tr - 17

Por acaso é pena a ausência do Krovinovic da lista da Champions.

Tinha esperanças de ver o RV a rodar o plantel e a usar um esquema de 3 médios e três atacantes com Jimenz no meio, e Gabriel Barbosa a extremo, por exemplo.

Assim, acredito que que seja mais Jonas e Pizzi até à exaustão.

Morinigo

Citação de: Tr - 17 em 02 de Setembro de 2017, 14:17

Tinha esperanças de ver o RV a rodar o plantel e a usar um esquema de 3 médios e três atacantes com Jimenz no meio, e Gabriel Barbosa a extremo, por exemplo.

Mas vai ser isso, é obvio.

O Rui Vitoria não tem capacidade para propor outra coisa. Não é um treinador assim. Tacticamente vale 0.

Perth

Citação de: Morinigo em 02 de Setembro de 2017, 14:21
Citação de: Tr - 17 em 02 de Setembro de 2017, 14:17

Mas vai ser isso, é obvio.

O Rui Vitoria não tem capacidade para propor outra coisa. Não é um treinador assim. Tacticamente vale 0.
Fodasse

Fodasse

Fodasse