Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MLP

Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Não tem mãos para o Ferrari
Ganhou dois campeonatos mais por demérito dos adversários do que mérito da sua equipa
A maneira como dois anos depois, somos uma equipa que dá sempre a ideia que pode sofrer golos de qualquer um, demonstra a fraca qualidade deste homem
Terça-feira virá mais uma prova disso

Não sou grande adepto do Rui Vitória enquanto treinador, não gosto do seu discurso e acho que tanto na altura em que veio como agora o Benfica conseguia arranjar bem melhor sem grande esforço. Mas apesar disso nunca lhe irei tirar o mérito nos dois campeonatos que ganhou, especialmente no primeiro em que se bateu com o melhor sporting dos últimos 18 anos.

rjsf

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Independentemente de tudo temos equipa para fazer mais. Há jogadores em claro sub-rendimento e outros que o treinador não está a saber tirar partido. Tenho poucas dúvidas que com João Carvalho e Diogo Gonçalves na equipa titular este jogo seria resolvido com muito maior facilidade.
Não os tem no sitio para os tirar do onze...

dmc

Apesar de não ser fã do treinador, não o acho fraco. Ninguém é bicampeão sem mérito. Agora, não consigo engolir a parte de apostar nos jovens do clube.
Tirando o Nelsinho, não há um jogador que tenha subido e jogado sem ser por necessidade extrema.

Como é que o Ruben Dias não é titular? Fazia pior que o Lisandro? Gedson é pior que o Augusto?

Estes miúdos só jogarão se não houver alguém disponível, como o Zé Gomes no ano passado

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17
O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

A começar já no Bessa.

Já começou em Vila do Conde. Este ano vai ser aos magotes!

Corcunda

Como já se disse "n" vezes no último ano e meio, o Rui Vitória ficará sempre no Benfica enquanto ganhar.

É esse tipo de treinador. No dia em que infelizmente perder, será sempre o elo mais fraco. Vieira não é estúpido.

AguiaFX

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:11
O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.
Antes fosse... Excepções à regra são os jogos, desde que veio o Rui, que não estou o jogo todo à beira de um ataque de nervos. Esta época foi só com o Belenenses e o Braga que estive relativamente descansado desde cedo. Com o Guimarães só a partir do 3-1 do Jimenez aos 80 e tal. Pelo meio exibições patéticas como hoje, Chaves e Rio Ave. E nem vou falar da pré-época, é que ser humilhado pelos suplentes do Arsenal e pelo Young Boys, por amor de Eusébio

Andre18

Eu que não pude ver o jogo estou envergonhado depois de ler e ouvir comentarios sobre o jogo.

Foi assim tão mau?

LeandroSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17
O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

A começar já no Bessa.

Já começou em Vila do Conde. Este ano vai ser aos magotes!

Em Vila do Conde foi mais um ponto ganho que dois perdidos e hoje ia pelo mesmo caminho.

Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 01:25
Como já se disse "n" vezes no último ano e meio, o Rui Vitória ficará sempre no Benfica enquanto ganhar.

É esse tipo de treinador. No dia em que infelizmente perder, será sempre o elo mais fraco. Vieira não é estúpido.
sempre foi assim, quando em 2008 deu o 4º lugar lançou o Rui para acalmar, no ano seguinte vem o Jota e agora tomo conta disto. quando segura o Jota o culpado já não era ele

El Tacuara

Até o balneário, tendo em conta que temos um plantel com 30 e tal jogadores, duvido que este ano, vá estar tão unido como em anos anteriores.

jogam sempre os mesmos e sempre com as mesmas substituições.

sbremoved_42475

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Sinto-me intelectualmente vandalizado com o jogo colectivo da equipa do Benfica.

Como é que podemos estar a falar em jogo colectivo se hoje nem o Pizzi conseguia acertar um passe?
O Pizzi jogou infiltrado desde a ponta do dedo do pé ate a ponta do cabelo não tenho dúvidas nenhumas

E eu ate custumo ser dos criticos do Pizzi

"nem o" O meu foco não era o Pizzi o meu foco era a equipa inteira.

OclassicoNº10

É verdade.

O 'sonho' do Benfica, sei eu quem é... Está no Watford e só não foi concluído porque a papelada dos processos, estava longe de se concluir a tempo.
Até lá Rui, sempre.

Dennis

Citação de: SharteN em 09 de Setembro de 2017, 00:54
O problema não é a falta de qualidade dos jogadores, mas sim a falta de qualidade do treinador.

Portanto, a culpa de se ter passado de Ederson-Nelson Semedo-Luisão-Lindelof-Fejsa para Varela-André Almeida-Luisão-Lisandro-Samaris é dele? Foi ele que vendeu 3 titulares sem comprar substitutos ou que lesionou outros dois?
A culpa é 100% do Vieira, que cagou por completo na vertente desportiva e só vê dinheiro à frente, a girar no carrossel e nos bolsos sabe-se lá de quem...

pica_foices

mas isso não é a vida de treinador em qql clube praticamente ?
enquanto se ganha tudo ok. perde-se... rua ?
olha o Ranieri... Mourinho... que foram despedidos campeões

rlaranjeiro

Citação de: El Tacuara em 09 de Setembro de 2017, 01:28
Até o balneário, tendo em conta que temos um plantel com 30 e tal jogadores, duvido que este ano, vá estar tão unido como em anos anteriores.

jogam sempre os mesmos e sempre com as mesmas substituições.

Isso sempre foi assim com o RV. As lesoes encarregam-se de fazer a rotacao do plantel.