Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17
O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

A começar já no Bessa.

Já começou em Vila do Conde. Este ano vai ser aos magotes!

Godescalco

Como já se disse "n" vezes no último ano e meio, o Rui Vitória ficará sempre no Benfica enquanto ganhar.

É esse tipo de treinador. No dia em que infelizmente perder, será sempre o elo mais fraco. Vieira não é estúpido.

AguiaFX

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:11
O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.
Antes fosse... Excepções à regra são os jogos, desde que veio o Rui, que não estou o jogo todo à beira de um ataque de nervos. Esta época foi só com o Belenenses e o Braga que estive relativamente descansado desde cedo. Com o Guimarães só a partir do 3-1 do Jimenez aos 80 e tal. Pelo meio exibições patéticas como hoje, Chaves e Rio Ave. E nem vou falar da pré-época, é que ser humilhado pelos suplentes do Arsenal e pelo Young Boys, por amor de Eusébio

Andre18

Eu que não pude ver o jogo estou envergonhado depois de ler e ouvir comentarios sobre o jogo.

Foi assim tão mau?

LeandroSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17
O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

A começar já no Bessa.

Já começou em Vila do Conde. Este ano vai ser aos magotes!

Em Vila do Conde foi mais um ponto ganho que dois perdidos e hoje ia pelo mesmo caminho.

Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 01:25
Como já se disse "n" vezes no último ano e meio, o Rui Vitória ficará sempre no Benfica enquanto ganhar.

É esse tipo de treinador. No dia em que infelizmente perder, será sempre o elo mais fraco. Vieira não é estúpido.
sempre foi assim, quando em 2008 deu o 4º lugar lançou o Rui para acalmar, no ano seguinte vem o Jota e agora tomo conta disto. quando segura o Jota o culpado já não era ele

El Tacuara

Até o balneário, tendo em conta que temos um plantel com 30 e tal jogadores, duvido que este ano, vá estar tão unido como em anos anteriores.

jogam sempre os mesmos e sempre com as mesmas substituições.

barrospt

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Sinto-me intelectualmente vandalizado com o jogo colectivo da equipa do Benfica.

Como é que podemos estar a falar em jogo colectivo se hoje nem o Pizzi conseguia acertar um passe?
O Pizzi jogou infiltrado desde a ponta do dedo do pé ate a ponta do cabelo não tenho dúvidas nenhumas

E eu ate custumo ser dos criticos do Pizzi

"nem o" O meu foco não era o Pizzi o meu foco era a equipa inteira.

OclassicoNº10

É verdade.

O 'sonho' do Benfica, sei eu quem é... Está no Watford e só não foi concluído porque a papelada dos processos, estava longe de se concluir a tempo.
Até lá Rui, sempre.

Dennis

Citação de: SharteN em 09 de Setembro de 2017, 00:54
O problema não é a falta de qualidade dos jogadores, mas sim a falta de qualidade do treinador.

Portanto, a culpa de se ter passado de Ederson-Nelson Semedo-Luisão-Lindelof-Fejsa para Varela-André Almeida-Luisão-Lisandro-Samaris é dele? Foi ele que vendeu 3 titulares sem comprar substitutos ou que lesionou outros dois?
A culpa é 100% do Vieira, que cagou por completo na vertente desportiva e só vê dinheiro à frente, a girar no carrossel e nos bolsos sabe-se lá de quem...

pica_foices

mas isso não é a vida de treinador em qql clube praticamente ?
enquanto se ganha tudo ok. perde-se... rua ?
olha o Ranieri... Mourinho... que foram despedidos campeões

rlaranjeiro

Citação de: El Tacuara em 09 de Setembro de 2017, 01:28
Até o balneário, tendo em conta que temos um plantel com 30 e tal jogadores, duvido que este ano, vá estar tão unido como em anos anteriores.

Isso sempre foi assim com o RV. As lesoes encarregam-se de fazer a rotacao do plantel.

Trezeguet

Godescalco

Citação de: Dennis em 09 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: SharteN em 09 de Setembro de 2017, 00:54
O problema não é a falta de qualidade dos jogadores, mas sim a falta de qualidade do treinador.

Portanto, a culpa de se ter passado de Ederson-Nelson Semedo-Luisão-Lindelof-Fejsa para Varela-André Almeida-Luisão-Lisandro-Samaris é dele? Foi ele que vendeu 3 titulares sem comprar substitutos ou que lesionou outros dois?
A culpa é 100% do Vieira, que cagou por completo na vertente desportiva e só vê dinheiro à frente, a girar no carrossel e nos bolsos sabe-se lá de quem...

É certo que Vieira teve mais um Verão fortíssimo, mas Rui Vitória anuiu. O treinador tem sempre uma palavra a dizer na construção do plantel e o Rui Vitória transmitiu sempre a ideia de que não necessitava de grandes reforços, que está satisfeito com o plantel e que as soluções estão lá dentro.

É uma postura de equipa, de homem da estrutura. Tem vantagens e desvantagens. A vantagem é que tem sempre toda a estrutura do clube do seu lado, a desvantagem é que é ele sozinho que pagará sempre a factura.

Genius10

Citação de: El Tacuara em 09 de Setembro de 2017, 01:28

Só as lesões é que o fazem mudar algum coisa, caso contrário é uma fotocopiadora que ali está....