Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

talves06

Por favor como grande benfiquista que deves ser, honra o clube e demite-te.

JPSilva

Citação de: hertz em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:56
alguem se lembra qual foi o ultimo plantel que tivemos com esta categoria ?
nem o do quique era tão mau...sinceramente , temos que recuar ainda mais...

O campeonato do ano do bicampeoanto não era muito diferente deste. Tínhamos era um treinador no banco.

Comparado com este era extraordinário.

Viciado no Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:50
A nossa saida de bola é do nível das piores da liga.

Nos barreiros mamamos já outra derrota.
mais 2 ou 3 derrotas fora de portas ou ate mesmo empates e ele vai com o caralho.

alias isto como anda ate em jogos em casa pode dar em derrotas

Sim claro

O LFV vai mesmo fazer isso. Ele que é conhecido por ser um gajo impaciente e tudo

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O Rui Vitória merecia ser despedido apenas e só pela insistencia no Filipe Augusto, ao nível do Jesus, não dá mesmo para perceber e já nem tem a ver com ser ou não bom treinador, tem a ver com ser ou  não inteligente, e isso assusta porque eu pensava que era.

Pior que a insistência só mesmo as contantes "massagens" no jogador quando nunca fez isso com ninguém.

Ainda se vai descobrir daqui a uns que é "obrigado".

Se é obrigado então não merece trabalhos no futebol.
É treinador, não é empregado de limpeza.

cernache1

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:56
alguem se lembra qual foi o ultimo plantel que tivemos com esta categoria ?
nem o do quique era tão mau...sinceramente , temos que recuar ainda mais...

Uns 10 anos pelo menos.

rdr10

Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.

Machibombo

Vê se percebes... o problema é  da equipa toda mas...mas principalmente na merda de dum meio campo que não funciona. Caralho incompetente.

The_Riggs

É humilde ?

Eu tenho visto muita arrogância agora que o cuzinho aperta.

Já dizia o Aimar " falsa modéstia é muito pior que a arrogância".

yerlow

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Eu vou já aturar as tuas paranóias.
Sim, pá.
Temos pior plantel que o Boavista e que o Portimonense.

Sim, o City tem pior plantel que o Burnley. Que patetices de comentários, wtf.
Patetice de comentários é dizer que a falta de futebol é por causa do plantel... quando tem MUITO melhor plantel que Boavista, Portimonense, Rio Ave.
Hell, até melhor plantel que o CSKA tem.

Se quer encornar com Filipes Augustos e Varelas isso é problema dele.
Se não gosta do Krovinovic que não o convoque.
Se não quer o João Carvalho e o Diogo que os mande embora, não estão a fazer nada.
Se quer continuar a brincar aos jogadores fora de posição que continue.

Pode é também assumir os erros em vez de vir com a conversa dos processos e que estamos a fazer as coisas bem e o caralho a sete.

Mas o Svilar é uma certeza? O Diogo Gonçalves tem qualidada para ser titular do Benfica? Já sabes se o Krovi vai resultar ou não? Uma coisa é dizeres que não há nada como tentar e concordo em absoluto, agora viver na ilusão de achar que 100% dos jogadores vão ser Lindelofs é um bocado surreal.

E volto a repetir, não há nenhum treinador que queiras meter no Benfica que não tenha resultados patéticos, e dou-te exemplos RÁPIDOS para todos, então se me falares no Tuchel vou mesmo ter que me rir.

Se for fazer uma lista de jogadores que custaram uns milhões valentes que ele não soube/não sabe aproveitar...

Foi o Boavista, mas sempre que jogamos ficamos com a ideia que qualquer equipa pode-nos ganhar. QUALQUER!!

Temos um plantel que custou 80M€!!

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O Rui Vitória merecia ser despedido apenas e só pela insistencia no Filipe Augusto, ao nível do Jesus, não dá mesmo para perceber e já nem tem a ver com ser ou não bom treinador, tem a ver com ser ou  não inteligente, e isso assusta porque eu pensava que era.

Pior que a insistência só mesmo as contantes "massagens" no jogador quando nunca fez isso com ninguém.

Ainda se vai descobrir daqui a uns que é "obrigado".

Se é obrigado então não merece trabalhos no futebol.
É treinador, não é empregado de limpeza.

Seria uma grande desilusão, prefiro que seja mesmo burro.

sobral da serra

Eu defendo a continuidade do treinador! No entanto, ele tem que deixar de ser teimoso, já há muito que se adivinhava que a permanência do Varela na baliza iria trazer dissabores. E ele com aquela atitude de boa pessoa manteve-o, depois de já ter o Júlio César pronto para jogar. O resultado está aí. Espero que tenha aprendido com esta situação!

Wizzy

Mas vocês acham que trocar o 11 muda alguma merda? O problema é muito mais grave do que isso. E tem a ver com o que não se faz nos treinos.

Schuldiner

Já pensei muito sobre o porquê de Augusto Redondo jogar tanto e tão pouco.

Isto só pode vir de cima, é um activo tóxico na carteira de Mendes (os direitos económicos são seus), como tal deve ter feito um acordo, se conseguirmos rentabilizá-lo, o valor de uma futura transferência fica para nós e cobra "apenas" os seus habituais honorários. Vieira é homem para achar isto um excelente prospecto de negócio e RV como yes man que é, aceita tudo o que lhe metem na frente.

PSG quer ver o Guedes jogar antes de avançar definitivamente para a sua contratação, RV dê o jeitinho por favor. Com certeza presidente, vai jogar sozinho na frente, para verem como ele é bom.

Já estive mais longe de acreditar que também terá os seus prémios caso o Augusto seja um sucesso financeiro.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:50
A nossa saida de bola é do nível das piores da liga.

Nos barreiros mamamos já outra derrota.
mais 2 ou 3 derrotas fora de portas ou ate mesmo empates e ele vai com o caralho.

alias isto como anda ate em jogos em casa pode dar em derrotas

Com esta equipa se ganharmos 7 ou 8 jogos fora será fantástico.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Não são apenas e só os resultados.
São 4 jogos seguidos à equipa de distrital. Não pode ser.

Opá na primeira parte nem jogámos assim tão mal. Fizemos o suficiente para estarmos a ganhar até por mais que 1 golo.

O problema é que mais uma vez entrámos numa 2ª parte a dormir, sofremos um golo esse sim de distrital, a equipa foi-se abaixo psicologicamente como vai sempre, e naquela fase em que normalmente acabávamos por marcar o golo da vitória vindo do nada, o Varela, porque não é o Ederson, o Oblak ou até o Júlio César, deu um frango.

Acabou aí. Raramente uma equipa do Benfica do Rui Vitória teve capacidade para dar a volta a resultados negativos.

Simples.
é a defesa....ate um cego vê que o facto da nossa defesa ser de papel obriga aos jogadores da frente ficarem com outro tipo de limitaçoes...´

dos 6 da defesa....safa-se o Grimaldo.

qualquer mija da escada nos fode pontos neste momento....acho que ate o Canelas

Mas o treinador também tem muita culpa porque... primeiro... Foi comodista e certamente não exigiu reforços a sério, e que não precisavam necessariamente de serem muito caros. Segundo... Insiste no conservadorismo da simples troca por troca com os suplentes da época passada, quando a equipa precisava, desde o verão, de um grande abanão.