Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante

Não és o maior culpado mas és o segundo maior e vais padecer como se fosses o primeiro

Trezeguet

só existe um treinador que permita os benfiquistas terem esperança no resto da época

e essa pessoa chama-se Toni! com Jesualdo como adjunto

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: JMG1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Felizmente o Hélder vem num processo de maturação e experiência que lhe permitirá assumir as rédeas da equipa já em Novembro.

Hélder vai apenas aguentar o barco durante os 3 dias no túmulo.

Depois virá a Ressurreição.

vai ser na Páscoa, então... :2funny:

A tempo do Pentecostes em Maio.

Em Alvalade.

tb fui ver
6 de Maio :2funny:

Godescalco

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: JMG1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Felizmente o Hélder vem num processo de maturação e experiência que lhe permitirá assumir as rédeas da equipa já em Novembro.

Hélder vai apenas aguentar o barco durante os 3 dias no túmulo.

Depois virá a Ressurreição.

vai ser na Páscoa, então... :2funny:

A tempo do Pentecostes em Maio.

Em Alvalade.

JJ tem mais dois anos de contrato o SCP, o Benfica não vai pagar 8 milhões ao SCP por JJ

Não se processará assim. Existem outros factores.

Um nome: Bobby Robson.
o Bruno de carvalho vai despedir ele o Jesus? Aí paga ele 8 milhões

Existem incompatibilidades insanáveis no Sporting. É uma bomba-relógio.

Não me quero alongar mais para não dar azar. Mas o processo está em marcha.

Schuldiner

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:44

Sabes que pelo relatório de contas de Dezembro de 2016 tínhamos um empréstimo bancário de 110milhões a vencer este ano? Sabes que havia mais 37 milhões de papel comercial que possivelmente também vencem este ano? Sabes que os bancos estão a complicar muito nos empréstimos novos para clubes com spreads altíssimos?
Sobre o central disse que ouve quem aconselhasse a contratação e disse que LFV estava aberto a essa possibilidade... que Rui Vitoria não quis... mas, como sabemos, se o LFV decide vender vende, também se decidisse comprar compra.
Esses 110M€ + 37M€ têm que ser pagos quando?

Está tudo complicado, mas para betão novo, há sempre dinheiro fresquinho. Expandir o Seixal, Hotel, Rádio, Universidade e quem sabe uma Estação Espacial à Benfica, cheira-me que Vieira irá ultrapassar Elon Musk rapidamente.

Obrigado por me ajudares a perceber qual será o soundbitaite dos próximos tempos. RV não quis.

Kwarne

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:53
Citação de: Kwarne em 17 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:42
O Benfica precisa urgentemente de uma nova "Sofia"

Daniel Ramos não possui (ainda) um modelo de jogo devidamente consolidado que esteja à altura do Benfica.

Depois do Marítimo, rumará a Braga. E de Braga para o Porto.

O futuro do Benfica não passa por Daniel Ramos.

Ofensivamente nao e um treinador ideal, mas as suas equipas sao imensamente competitivas e competentes defensivamente e letais no contra ataque e bolas paradas

Actualmente, é uma receita de jogo ideal para um Porto à procura de identidade.

Para o Benfica, a barra está mais alta. Vieira já decidiu há algum tempo o que quer. E quem quer.

Aguardemos.

Tens razão, o nome que o Vieira quer é............

RUI VITÓRIA!!!!!!!!!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Vieira tem dado tudo para que o relacionamento com RV preencha o vazio que Jesus deixou. Vão correr todas as manhãs pelos memos trilhos do Seixal, Vieira tenta ter as mesmas conversas, o mesmo rapport, as mesmas observações, o mesmo humor, a mesma cumplicidade...

Na verdade, Vieira tem feito de tudo para que a coisa resulte, e RV também, mas já se resignou à realidade: não dá. Há coisas que não estão destinadas a resultar.

Olha que o Rui está bem mais magro. Agora já deve fazer as caminhadas matinais e, até ao fim da época, os 2 ainda vão ter oportunidade de fazer muitas mais caminhadas sem pressão de lutar por títulos (que isso já deve chatear o Vieira).

trucatruca

Desorientado.  Metam aqui o gif dele a falar sozinho depois do Rafa e do Gabigol falharem e vão ver.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:56

Sabes que pelo relatório de contas de Dezembro de 2016 tínhamos um empréstimo bancário de 110milhões a vencer este ano? Sabes que havia mais 37 milhões de papel comercial que possivelmente também vencem este ano? Sabes que os bancos estão a complicar muito nos empréstimos novos para clubes com spreads altíssimos?
Sobre o central disse que ouve quem aconselhasse a contratação e disse que LFV estava aberto a essa possibilidade... que Rui Vitoria não quis... mas, como sabemos, se o LFV decide vender vende, também se decidisse comprar compra.

Está tudo complicado, mas para betão novo, há sempre dinheiro fresquinho. Expandir o Seixal, Hotel, Rádio, Universidade e quem sabe uma Estação Espacial à Benfica, cheira-me que Vieira irá ultrapassar Elon Musk rapidamente.

Obrigado por me ajudares a perceber qual será o soundbitaite dos próximos tempos. RV não quis.

para os celis, veras, arangos, fetiches augustos ha sempre dinheiro, nao se percebe

Red2802

Daniel Ramos não possui (ainda) um modelo de jogo devidamente consolidado que esteja à altura do Benfica.

Ofensivamente nao e um treinador ideal, mas as suas equipas sao imensamente competitivas e competentes defensivamente e letais no contra ataque e bolas paradas

Para o Benfica, a barra está mais alta. Vieira já decidiu há algum tempo o que quer. E quem quer.

Aguardemos.

RUI VITÓRIA!!!!!!!!!

Vieira tem dado tudo para que o relacionamento com RV preencha o vazio que Jesus deixou. Vão correr todas as manhãs pelos memos trilhos do Seixal, Vieira tenta ter as mesmas conversas, o mesmo rapport, as mesmas observações, o mesmo humor, a mesma cumplicidade...

Na verdade, Vieira tem feito de tudo para que a coisa resulte, e RV também, mas já se resignou à realidade: não dá. Há coisas que não estão destinadas a resultar.

Viera e Jesus estão destinados a trabalhar novamente juntos.

Será um dos maiores golpes de teatro de sempre no futebol português.

Isso será uma realidade, mais dia menos dia, não tenho dúvidas.

Só falta saber em que clube. No Benfica não será...

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:56

para os celis, veras, arangos, fetiches augustos ha sempre dinheiro, nao se percebe
Sempre, é uma torneira ininterrupta, uma fonte que não se esgota.

superman_forever

Eu nunca fui a favor da sua vinda e quem não acredite que veja os meus posts mas como veio dei o meu apoio na mesma.
Pareceu sempre muito correcto mas a verdade é que ele desde que chegou nunca mais jogamos futebol.
Fui dos treinadores que eu vi com mais sorte e agora que a sorte acabou estamos a ver a realidade. Vemos um treinador sem ideias e completamente perdido.
O discurso já não resulta e começa a ser demasiado repetitivo.
Pode doer a muitas pessoas mas já o ano passado ganhamos a jogar mal e só ganhamos porque o porto estava ainda pior. Foi a nossa sorte. Só não vê isso quem não quer.

imightbewrong

Nem mais um dia. Nem mais um. Isto é uma doença. É a carraça que não sai. Não aguento mais.

Godescalco

Citação de: Kwarne em 17 de Setembro de 2017, 00:57

Aguardemos.

RUI VITÓRIA!!!!!!!!!

Olha que o Rui está bem mais magro. Agora já deve fazer as caminhadas matinais e, até ao fim da época, os 2 ainda vão ter oportunidade de fazer muitas mais caminhadas sem pressão de lutar por títulos (que isso já deve chatear o Vieira).

Estamos a falar de relacionamentos pessoais. De uma dimensão que se estende para além dos compromissos e objectivos profissionais.

Estamos a falar de uma cumplicidade rara de se achar na vida. Vieira sabe-o. Jesus também. Não se pode simplesmente substituir as pessoas, ganhar uns títulos, e achar que é tudo igual. Não é. Falta o id. O factor diferenciador. A paixão. A química. A amizade.

Os memos sorrisos, o mesmo humor, a mesma linguagem, o entendimento por sinais de fumo.

Well, you forget your head, and you listen to your heart. Cause the truth is, there's no sense living your life without this.

https://www.youtube.com/watch?v=YF2oVcAXh3w

Bailey