Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Rakitic10 em 18 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:59
Citação de: Rakitic10 em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Logicamente não vai sair.

Já aconteceram situações bem piores que esta e esteve sempre seguro no cargo.

Livres há boas opções, realistas tanto Paulo Sousa como Vitor Pereira são bastante bons.
Referiste um tripeiro e outro que é persona non grata...

Falei futebolisticamente aqueles que seriam boas opções.

Tanto um como o outro têm modelos de jogo bastante bons.
Mas tens que pensar que nenhum  dos dois era aceite pelos adeptos. .. Marco era claramente aquele que reúne consenso mas agora não me parece que seja possível... Fonseca tb era boa opção maa tb n acho que viesse agora... Tentar o Rui Jorge acho que podia ser uma opção

LeandroSLB

Citação de: Mpaq em 18 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 01:03
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:57
pessoal, juízo. Ninguém rejeita o Benfica se não estiver num grande europeu.

O MS vinha a nado se o Vieira pagasse a sua desvinculação.

POsto isto nem 0,1% de probabilidades dou a isto. O Benfica não vai gastar dinheiro numa transferência de treinadores.

o MS rejeitou o Porto...

O Watford pagava mais e trata se de um campeonato competitivo que lhe pode vir a dar ambicao a parar noutras paragens...
O Benfica é o clube do coração do Marco. Se o convite ao Marco fosse feito em Junho, ele não teria ido para k Watford, aceitava de imediato o Benfica. A meio da época parece-me mt complicado....

Epah essas coisas do coracao sao muito subjectivas. Trata se do campeonato ingles (nao e o chines) e pagam-lhe provavelmente o dobro.
Como qualquer trabalhador quer ganhar sempre mais...

Nunca o Marco aceitava nesta altura deixar o Watford. So fosse no inicio da epoca e uma coisa, outra e algora muito menos com um plantel que não sera o seu.

Neste momento e portugueses so vejo vp, peseiro, ps ou carvalhal (pb nem sequer o considero)
Marco só no inicio duma época, agora tb não me parece possivel. Se não fosse as questões do passado, o Paulo Sousa era o melhor português atualmente disponível.

Temos de deixar de ligar a essas merdas. O que interessa e a competencia apenas isso
Eu ontem disse que o Paulo Sousa estava livre e era boa opção e quase fui insultado... Infelizmente a forma como saiu do Benfica para o Sporting é inesquecível pela negativa para os benfiquistas.. Quanto à competência, o paulo Sousa é muito competente

Ele que vá ser competente para a c*na da mãe dele. Há valores que não se devem abdicar.
Já chega ter tido o Pacheco na BTV. Há que ter vergonha na cara, nem que seja de vez em quando.
Lá está, seria arrasado pelos benfiquistas se viesse..

E para quem, como eu, tem memória e viveu esse tempo é mais que natural.
Claro que é natural..Eu sei é separar as águas e reconhecer que fosse apenas a competência  a ser considerada, contratava o Paulo Sousa. Mas nestas circunstâncias nem o Vieira arriscava uma dessas.  O Sousa n me parece que esteja numa short list do Vieira
O Paulo Sousa não pode estar na short list de ninguém para fazer seja o que for no Benfica.

Concordo, mas no Benfica de Vi€ira não há impossíveis.

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Novidades? Zero.

Óbvio que será queimado pelos comentadores afectos ao Vieira.

Para mim é uma novidade.

Ainda ontem aqui disse que bastava o Vieira querer quer esmagava  o Rui Vitória. Em termos de poder e influência o RV é um mosquito para o Vieira. Nunca pensei é que fosse já. Isto será sinal de que o resto da administração está contra ele, Rui Costa à cabeça ?
Não precisamos de complicar. Como bem sabemos, Vieira faz o que quer, não precisa de passar cavaco a ninguém da administração, só precisa que DSO e PG o ajudem em coisas técnicas das respectivas áreas.

Vieira no que concerne à sua imagem pública, é um 10 clássico, tem uma leitura de jogo e capacidade de antecipação brutal, basta recordar a capa do CM de dia 11 deste mês. O RV já está em lume brando, só uma série de resultados positivos é que pode mudar isso, tal como aconteceu em 15/16.

Qual foi a capa ?

E não é que isso foi verdade ?
Perdemos com o cska e Rùben aparece a titular depois do mesmo jornal dizer que Vieira exigiu aposta nele.
Há um padrão que tem anos, mas Rúben só apareceu porque Lisandro estava doente, acho eu.

IloveSLB2014

Citação de: Mpaq em 18 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 01:03
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:57
pessoal, juízo. Ninguém rejeita o Benfica se não estiver num grande europeu.

O MS vinha a nado se o Vieira pagasse a sua desvinculação.

POsto isto nem 0,1% de probabilidades dou a isto. O Benfica não vai gastar dinheiro numa transferência de treinadores.

o MS rejeitou o Porto...

O Watford pagava mais e trata se de um campeonato competitivo que lhe pode vir a dar ambicao a parar noutras paragens...
O Benfica é o clube do coração do Marco. Se o convite ao Marco fosse feito em Junho, ele não teria ido para k Watford, aceitava de imediato o Benfica. A meio da época parece-me mt complicado....

Epah essas coisas do coracao sao muito subjectivas. Trata se do campeonato ingles (nao e o chines) e pagam-lhe provavelmente o dobro.
Como qualquer trabalhador quer ganhar sempre mais...

Nunca o Marco aceitava nesta altura deixar o Watford. So fosse no inicio da epoca e uma coisa, outra e algora muito menos com um plantel que não sera o seu.

Neste momento e portugueses so vejo vp, peseiro, ps ou carvalhal (pb nem sequer o considero)
Marco só no inicio duma época, agora tb não me parece possivel. Se não fosse as questões do passado, o Paulo Sousa era o melhor português atualmente disponível.

Temos de deixar de ligar a essas merdas. O que interessa e a competencia apenas isso
Eu ontem disse que o Paulo Sousa estava livre e era boa opção e quase fui insultado... Infelizmente a forma como saiu do Benfica para o Sporting é inesquecível pela negativa para os benfiquistas.. Quanto à competência, o paulo Sousa é muito competente

Ele que vá ser competente para a c*na da mãe dele. Há valores que não se devem abdicar.
Já chega ter tido o Pacheco na BTV. Há que ter vergonha na cara, nem que seja de vez em quando.
Lá está, seria arrasado pelos benfiquistas se viesse..

E para quem, como eu, tem memória e viveu esse tempo é mais que natural.
Claro que é natural..Eu sei é separar as águas e reconhecer que fosse apenas a competência  a ser considerada, contratava o Paulo Sousa. Mas nestas circunstâncias nem o Vieira arriscava uma dessas.  O Sousa n me parece que esteja numa short list do Vieira
O Paulo Sousa não pode estar na short list de ninguém para fazer seja o que for no Benfica.
E eu compreendo.

Endless

Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 01:03
Também prefiro o Talocha e o Idris.

Sorte do Jorge Simão, que chega a um clube com um plantel tão vasto em soluções e qualidade.

Um dia quem sabe, lá possamos chegar e jogar futebol ou lá o que é aquela merda que fazem nos treinos.

Ainda não percebi a porra da fixação com o jogo do Boavista.
Mas o Boavista jogou alguma coisa? Jogou mais que nós, foi?
Para aquilo que o Boavista pretende, o plantel deles até é relativamente bom. Para aquilo nós queremos, o nosso plantel não serve, Ponto.

O campeonato não acabou no Bessa...acabou no dia que fechou o mercado de verão.

IloveSLB2014

Acho que o Rui Jorge poderá estar nas cogitações do Vieira, achavam interessante?

Mpaq

Por acaso desde que o Boavista subiu os jogos no Bessa sao sempre complicados. Mas há dois anos houve aquele golo épico do Jonas no fim e o ano passado foi o jogo da festa depois de conquistar o tetra. Em 4 meses tanta diferença...

ricardofslp

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Novidades? Zero.

Óbvio que será queimado pelos comentadores afectos ao Vieira.

Para mim é uma novidade.

Ainda ontem aqui disse que bastava o Vieira querer quer esmagava  o Rui Vitória. Em termos de poder e influência o RV é um mosquito para o Vieira. Nunca pensei é que fosse já. Isto será sinal de que o resto da administração está contra ele, Rui Costa à cabeça ?
Não precisamos de complicar. Como bem sabemos, Vieira faz o que quer, não precisa de passar cavaco a ninguém da administração, só precisa que DSO e PG o ajudem em coisas técnicas das respectivas áreas.

Vieira no que concerne à sua imagem pública, é um 10 clássico, tem uma leitura de jogo e capacidade de antecipação brutal, basta recordar a capa do CM de dia 11 deste mês. O RV já está em lume brando, só uma série de resultados positivos é que pode mudar isso, tal como aconteceu em 15/16.
Mas tu achas que já está a ser preoarada a saída do RV?
Temos de nos colocar no ponto de vista do Vieira, esse cenário já o desenhou, não quer dizer que o vá executar. Isso está dependente de mais uma série de maus resultados. Se por acaso começarmos a ganhar, com vitórias consecutivas e uma escorregadela dos rivais, aparece logo numa capa de jornal a dar uma entrevista num processo de santificação ou no fim de um jogo a falar para a CS.

O Vieira é o Littlefinger do Tugão, traça todos os cenários possíveis naquela cabeça, quando se trata de salvar o próprio pescoço.

Littlefinger do Tugão é muito bom. E concordo ele já tem os cenários todos na cabeça. Até imagino que já possa estar a sondar o estado dos substitutos.

kid bengala

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 01:12
Acho que o Rui Jorge poderá estar naa cogitações do Vieira, achavam interessante?
Evita, pela tua saúde. É o Hélder o substituto do Rui Vitória. Quanto mais depressa o pessoal interiorizar melhor.

daniel.gomes

Acho que o Rui Jorge poderá estar nas cogitações do Vieira, achavam interessante?

Poderia ser, mas era sempre uma opção de risco.

ricardofslp

Desiludiu um bocado no europeu... Espera mais da forma de jogar da equipa

ricardofslp

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 01:11

Sorte do Jorge Simão, que chega a um clube com um plantel tão vasto em soluções e qualidade.

Um dia quem sabe, lá possamos chegar e jogar futebol ou lá o que é aquela merda que fazem nos treinos.

Para aquilo que o Boavista pretende, o plantel deles até é relativamente bom. Para aquilo nós queremos, o nosso plantel não serve, Ponto.

A fixação no Bessa é termos plantel mais do que suficiente para ganhar 90% dos jogos do tugão. As falhas que temos no plantel justificariam derrotas com Sporting e Porto só. Quanto muito Braga fora tmb se tivessem melhor treinador

LeandroSLB

Citação de: kid bengala em 18 de Setembro de 2017, 01:15
Acho que o Rui Jorge poderá estar naa cogitações do Vieira, achavam interessante?
Evita, pela tua saúde. É o Hélder o substituto do Rui Vitória. Quanto mais depressa o pessoal interiorizar melhor.

Já me tiras-te o sono.

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 01:15

Poderia ser, mas era sempre uma opção de risco.
Pois era...Mas era menos arriscado que qualquer treinador do tugão,. E preferiria sempre o RJ a um Paulo Bento ou Vitor Pereira

Livrinhos

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 01:11

O problema é que até ao momento em 8 jogos oficiais, não se jogou merda nenhuma em 5 deles.

5!

Não foram 1 nem 2. Foram 5. Em 8!

O plantel não justifica o tão pouco que há para mostrar em termos futebolísticos.

Não há UM lance de bola parada que dê um lance de perigo a favor do Benfica.
Estamos em 2017 e o Benfica tem como início do jogo, 2 passes atrás e um filho da puta de um balão lá para casa do caralho!
As substituições é meter avançados e extremos lá para dentro.
Só jogam 12-14 jogadores. Só muda quando borra a cueca.
Teve 6 meses para perceber que Pedro Pereira não chegava. Chegaram a contar com ele 4 laterais. O titular é o ALmeida.

Podia ter o Messi a jogar com o Ronaldo e o Modric ao meio que a merda seria a mesma.

É um redondo zero. Não há nada neste Benfica de Rui Vitória. Nada.

Não é uma equipa que faça do jogo interior a sua força.
Não é uma equipa que faça da bola parada uma das suas forças.
Não é uma equipa que faça da capacidade de pressão a todo o campo uma das suas forças.
Não é...é só continuar.

É um "treinador" pago a peso de ouro, que retira sucesso de individualidades. Individualidades que é incapaz de gerir, porque andam todas rebentadas (como o Pizzi, que é patético andar a fazer 90 sobre 90 e nem o Krovinovic tentar).

É uma puta de vergonha ver este Benfica jogar. Zerinho. Nada.