Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R3nas

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

Fdx essa merda e verdade? Tas me a querer dizer que o nosso Benfica se tornou numa seita?

Obviamente que não é uma seita. O problema é que deixou de haver alguma distância entre treinador e alguns jogadores. Estão tão próximos que deixou de haver alguma racionalidade nas escolhas.

Obviamente que não estou a dizer que o Luisão é quem decide quem joga. Mas se calhar, na hora de o tirar da equipa, pensa-se duas vezes para não melindrar um ambiente entre "amigos" e "amigas"

Já tivemos vários episódios que colocam em causa a personalidade do Luisão e da sua mulher e, aqui sou eu a conspirar, não me admirava nada que fizessem lobby junto da mulher dele e dele nestes encontros entre vizinhos da porta ao lado.

Shoky

A estrutura Benfica...10 anos à frente na bazófia e na propaganda...sinceramente merece esta merda e muito mais.
É um nojo sentir isto, mas se tivesse de fora diria "bem feito". E é mesmo, bem feito. Nós levámos com a puta por arrasto.

dfernandes

Ainda bem que um voo se atrasou e só cheguei a casa depois do fim do jogo. Poupou-me mais um trauma... Sabia que estava 2-0 mas quando a minha namorada me disse o resultado final nem queria acreditar.

Enfim...  Vergonhoso. Eu estava pessimista em relação a esta temporada, mas nunca pensei que tudo implodisse tão rapidamente e com tanto estrondo...

Fim da linha para o Rui Vitória.

guizuca

Discurso totalmente autista!
Que mal teremos feito nós, Benfiquistas?

Baron_Davis

o plantel está completamente desvalorizado

todos parecem pinos, todos

este 442 cratera e bombo na frente é uma fraude e um insulto a todos os Benfiquistas

SLBCARLOS

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.
Depois da forma que falou sai quando é se quiser

AleKx

Pediu desculpas aos Benfiquistas?

MANOCAS37

Se o trabalho do Vitoria foi sabotado este ano? Claro que sim

Se o plantel que ele tem a disposição é superior a qualidade do nível Estrela de Portalegre que tem demonstrado? Claro que sim

Bleach

"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

The_Riggs

Citação de: divica em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 22:53
Todos os golos sofridos eram facilmente evitáveis, com um bocadinho de atenção. Mas os jogadores estavam completamente aluados, noutro mundo.

Não há a mínima vontade de defender as ideias do treinador ( isto se existirem). Não via uma cama tão bem feita desde o Villas Boas no Chelsea. Resta saber quanto tempo vai o Vieira deixar isto durar.

O RV se ganhar na Madeira ganha um balão de oxigénio com a paragem competitiva.
Com a paragem das seleções tínhamos a hipótese de dar tempo ao novo treinador...

Era o que estava a comentar com quem viu o jogo comigo, mas como é óbvio esse tempo vai ser utilizado pelo marketing do Benfica para abafar tudo.

nikas

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.

Aposto mais no 1% para sair.

divica

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: policeMAN em 27 de Setembro de 2017, 22:50
Mais culpado que o rui é o presidente..
Espero que os 83% abram a pestana de vez..
mais culpados que o presidente, sao os socios que votaram nele, e fazem dele um deus....  e que em vez de mostrarem que estao revoltados com esta mediocridade,  ainda vao e bater palminhas.....

Concordo com a tua ideia, se não há mais ninguém para repartir as percentagens é porque deixaram o Vieira comprar ou " eliminar" todos aqueles que lhe pudessem fazer frente.
Com a merda que esta época esta a ser vao aparecer adversários...

benficasempre1

Sempre gostei dele enquanto pessoa. Um treinador muito ponderado e com cabeça..
Mas não dá para o Nosso Benfica. Acabamos por jogar à pequenos com equipas Europeias, vai que não vai jogarmos assim contra Dortmunds e etc.. MAS CONTRA BASILEIAS? Assim não dá.

Trezeguet

Os erros identificados: "Não vale a pena estar dizer isso. Foram erros de todos nós, eu em primeiro lugar. Vamos dissecá-los em cima destas correções . Estamos muito tristes, sabemos que temos muito mais valor do que apresentámos, mas foi um jogo que logo no primeiro minuto correu muito mal.

nem é capaz falar dos erros, do que correu mal, chavões atrás de chavões interessa é dizer "vamos corrigir"