Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

E este discurso repetitivo, como se fosse dirigido a um público pouco instruido, tira-me do sério. E se calhar até é, aqui nem o consigo culpar a 100% mas sim a quem permite que continue a dirigir-se desta forma a adeptos do Benfica.

Schuldiner

Citação de: Baco_SLB em 28 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.
Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Estou confiante numa vitória do Porto. O Sérgio Conceição é competente e sabe o que faz.
O Porto ganhar esse jogo é a pior merda que nos pode acontecer depois do que tem acontecido. Vieira neste momento deve estar a meter todas as fichas que tem nesse resultado. Sporting campeão é a única coisa que o pode abanar.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Até nos jogadores...nem no guarda redes que jogou acerta.

" eu comparo muito quando nós estamos a conduzir um carro e há um coiso que não conseguimos ver no retrovisor. É nesse espaço que ele ( Saviola ) está. Parece que é uma zona que não é minha, nem é tua, nem de ninguém"

AHAHAHAHAHAHAHAH

Como é que isto não foi investigado ? Será porque quem tem os cargos importantes e poder de decisão não percebe um corno de futebol ?
Vou ser sincero, quando RV veio para o Benfica não conhecia nada disto, nada, nunca imaginei que fosse tão mau tacticamente. A primeira vez que vi essas merdas, sim não tem outra nome, foi quando RV já estava a respirar por uma palhinha na primeira época e tiveram aqui uma noite toda a rever a sua carreira de alto a baixo.

Nessa noite critiquei-o porque nesse reporttv aparece de costas para o penalty do Paços (falhado)...e malharam em mim forte e feio. ;D

Fui rever essa merda agora e fico de boca aberta. Numa final e o treinador não vê o penalty que daria o empate. Falham e fica com ar de parvo a perguntar ao Arnaldão se falhou. :buck2:

The_Riggs

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Esperem lá, que só agora percebi. Não vêem hoje para Lisboa?
Amanhã às 13h20.
Nem coragem têm para nos enfrentar. Nem sei o que pensar disto.

O Benfica estava e está a fazer tudo para passar de fininho para a paragem das selecções. O objetivo seria vencer/pontuar como mínimo dos mínimos  na Suiça e depois vencer na Madeira e íamos todos felizes para férias enquanto a btv lançava campanhas de marketing para restituir o santo natal para os lados da luz.
O Benfica está a seguir este plano, mas num dia em que tivémos a maior derrota da nossa história na liga dos campeões ( estou a crer na palavra de users daqui, não fui confirmar) deixa de haver condições para o que quer que seja. Hoje alguém disse que " Rui Vitória só conseguirá sobreviver no Benfica se ganhar a Champions". E eu acho que foi mesmo esse ao ponto que as coisas chegaram.

Baron_Davis

mas alguém leva este discurso a sério?

os adversários estão calados que nem ratos a assistir a estas patetices e a rir, rir muito

Edu

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:59
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Estou confiante numa vitória do Porto. O Sérgio Conceição é competente e sabe o que faz.

"Estou confiante"

Porreiro.

36 - 28 vem mesmo a calhar e tudo.
Até este jogo, o meu pensamento era só um: O Sporting vencer para retirar a moral ao Porto. Por outro lado, o Jesus e o Bruno de Carvalho, mais dia menos dia, acabam por deixar a arrogância vencer e afundam-se sozinhos.

Pós jogo, onde é que podemos ir buscar motivação? Quero lá saber qual deles ganha, o que me interessa é que o Benfica assim não ganha!

The_Riggs

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:02
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Até nos jogadores...nem no guarda redes que jogou acerta.

" eu comparo muito quando nós estamos a conduzir um carro e há um coiso que não conseguimos ver no retrovisor. É nesse espaço que ele ( Saviola ) está. Parece que é uma zona que não é minha, nem é tua, nem de ninguém"

AHAHAHAHAHAHAHAH

Como é que isto não foi investigado ? Será porque quem tem os cargos importantes e poder de decisão não percebe um corno de futebol ?
Vou ser sincero, quando RV veio para o Benfica não conhecia nada disto, nada, nunca imaginei que fosse tão mau tacticamente. A primeira vez que vi essas merdas, sim não tem outra nome, foi quando RV já estava a respirar por uma palhinha na primeira época e tiveram aqui uma noite toda a rever a sua carreira de alto a baixo.

Nessa noite critiquei-o porque nesse reporttv aparece de costas para o penalty do Paços (falhado)...e malharam em mim forte e feio. ;D

Fui rever essa merda agora e fico de boca aberta. Numa final e o treinador não vê o penalty que daria o empate. Falham e fica com ar de parvo a perguntar ao Arnaldão se falhou. :buck2:

Isso é a que minuto ? Não quero submeter o meu cérebro a muito disso, já não percebo muito de futebol, não quero ficar a perceber menos.

Mão de Vata

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:45
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.

Ui, que bad boy. Para me denunciares, eu teria que te ter insultado. Se o que eu disse é insulto, então neste fórum não sobravam nem uma dúzia de users.

Toma tino.

Pá, claro que é. E temos visto amarelos por muito menos, infelizmente.

Mas estás a confundir o meu intuito. Só quis dizer que esse tipo de conversa, estando todos nós frustrados, não leva a lado nenhum.

Tretas, Gotts. o que mais passa aqui em branco diariamente são comentários bem mais graves do que alguma coisa que estejas a tentar ler no meu comentário.
O que eu disse foi muito simples: andas há semanas a bater pívias ao JJ. Hoje é só mais uma noite em que o fazes. Estás no teu direito. Não esperes é ser levado a sério quando, sistematicamente, trazes o JJ à conversa quando a conversa é sobre o RV. Desapega pá, lembra-te que essa foi a gaja que te pôs os cornos e bazou com o chunga do bairro a rir-se da tua cara.

Eu sei, porque já me denunciaram (e amarelaram) por coisas mais ínfimas do que mandar literalmente um colega de fórum bater punhetas a A ou B. Evidentemente que é uma ofensa. Mas isso deve ser um não-assunto a partir de agora, porque somos todos adultos. É o calor da frustração a falar.

Já quanto às referências sistemáticas ao JJ, essa conclusão é mais fruto de uma percepção pré-concebida do que da realidade em si, até porque a única vez que foi trazido à baila hoje, por exemplo, foi há pouco por causa da conf. de imprensa. Infelizmente, continua a ser um assunto tabú entre muitos e bons benfiquistas, mesmo quando o comentário é perfeitamente inócuo.

E que nunca deixe de ser um assunto tabú. É sinal que não esquecemos quem cuspiu no nome do Benfica.

É uma demonstração de amor próprio. Acho que não podes julgar o pessoal por isso, Gotts.

Cão

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: Cão em 28 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.
Não há cenário melhor para exaltares um dos trates que mais insultou e agrediu o Benfiquismo.

Está ao nível,  sem tirar nem pôr,  do aproveitamento feito pela oposição com o nome e número de mortos em Pedrogão ou,  na Madeira,  com o aproveitamento político após os incêndios que devastaram uma das pérolas mais bonitas do Atlântico.

Há que ter memória e honrar os heróis de outrora,  como por exemplo Shéu Han.

Ou a memória é seletiva?

Porra, qualquer merda e arranjam logo discussão sobre o jotacão... o homem é um óptimo treinador, não há mal nenhum em admitir isso.
Eu nunca me hei-de calar sempre que sentir uma tentativa de branqueamento acerca de um dos maiores insultos à memória colectiva do Benfica. 

Há factos que não têm perdão,  nunca!

Já somos dois. O JJ é uma merda de pessoa e não devem haver muitos users que não concordem com isto

Mas falando apenas e só no futebol dentro das 4 linhas ele é top tugao

Edu

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 03:02
Amanhã às 13h20.

O Benfica estava e está a fazer tudo para passar de fininho para a paragem das selecções. O objetivo seria vencer/pontuar como mínimo dos mínimos  na Suiça e depois vender na Madeira e íamos todos felizes para férias enquanto a btv lançava campanhas de marketing para restituir o santo natal para os lados da luz.
O Benfica está a seguir este plano, mas num dia em que tivémos a maior derrota da nossa história na liga dos campeões ( estou a crer na palavra de users daqui, não fui confirmar) deixa de haver condições para o que quer que seja. Hoje alguém disse que " Rui Vitória só conseguirá sobreviver no Benfica se ganhar a Champions". E eu acho que foi mesmo esse ao ponto que as coisas chegaram.
Gostava tanto de acreditar nisso. Mas não acredito na sua saída. Nem 30% de esperança tenho.

Baco_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:59

"Estou confiante"

Porreiro.

36 - 28 vem mesmo a calhar e tudo.

Ainda são 8 campeonatos de diferença.
Neste momento estou mais preocupado de ficar fora da Champions League em 2018/2019.
Não acredito neste plantel para lutar pelo título mas um 2º lugar é possível.

Semper Fidelis

se isso do físico for verdade é apenas mais uma borrada à la JJ...
aposto que exigiu mundos e fundos aos jogadores para fazer um brilharete de ganhar ao Barça e ficar com o ego inflado
se foi isso e não pensou no jogo contra a amante de Contumil então é só mais uma prova que põe o ego acima dos interesses do clube e lá vai o ganda Zbordém ficar a 5...

ainda tinha esperanças que o ganda JJ e o seu Zbordém ganhassem aos azuloides mas assim...

The_Riggs

Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:33

O gajo da marca fez lhe uma excelente pergunta, da marcação ao Messi e o gajo com o ego cheio explicou tudinho, marcação mista, mais à frente marcava o Battaglia, mais atrás o Mathieu. E resultou.

O problema dele não é a preparação do jogo. Longe disso.
Percebe mais de futebol num dedo mindinho...enfim...

Não é o ideal porque é um bronco. Sabotou-se e perdeu o campeonato 15/16.
Ia ganhá-lo em passeio.

Mas também convém dizer que apesar dos borranços e erros do Jesus, roubaram-lhe dois campeonatos no Benfica à descarada. Se calhar ninguém falava dos erros se os roubos escandalosos nao tivessem acontecido.
verdade! e não fomos roubados com o CSKA???!!!!! e achas que se o árbitro visse a falta evidente sobre o AA que haveria expulsão (atenção nada desculpa aquele acto!!!!!) e o penalty de hoje??? enfim..... se formos por aí.....

Eu não vou entrar em guerrinhas JJ vs RV e muito menos vou comparar esses dois jogos às campanhas contra Aimar, aos golos em foras de jogo na luz entre muito outras coisas daqueles. Não vou comparar mesmo, porque ainda estou doente por essas perdas de títulos que eram nossos por justiça.

Chuck

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 03:01
Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Amanhã às 13h20.
Entretanto passa mais de meio dia, para os ânimos arrefecerem, e além disso chegam a uma hora em que muita gente está a trabalhar.

São espertos...
Já estava marcado antes do desastre. Não é por aí. Ainda dão as mãos de manhã na Suíça.

O desastre também já estava anunciado. E eu acho que foi um bocadinho por aí, sim.

Mão de Vata

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 03:02
Amanhã às 13h20.

O Benfica estava e está a fazer tudo para passar de fininho para a paragem das selecções. O objetivo seria vencer/pontuar como mínimo dos mínimos  na Suiça e depois vender na Madeira e íamos todos felizes para férias enquanto a btv lançava campanhas de marketing para restituir o santo natal para os lados da luz.
Gostava tanto de acreditar nisso. Mas não acredito na sua saída. Nem 30% de esperança tenho.

Não sai. Podes esquecer isso.

Só se perder os próximos 3 ou 4 jogos seguidos.