Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

JoséTorres

Citação de: izlek em 28 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

neste momento até as ossadas do Mário Wilson faziam melhor

Isso é o reagir a quente.

Trezeguet

nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos

RedPaint

Esta conversa RV vs JJ já mete nojo. São os 2 insuficientes para um grande Benfica que se quer com a diferença que um ganha 1/8 do outro ou lá o que é. Os 2 treinadores que gostaria de ver por cá foram dispensados pelos batráquios: LJ e MS. Como não são possíveis estamos metidos num buraco. Ainda vem o AVB :-X

izlek

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:52
Epá mas eu não o considero o principal culpado desta situação.

Ele foi contratado como um "yes man", todos sabemos disto. A direção manda. Se venda azarecos, se não compra, azarecos também. Há pouco que ele possa fazer visto estar mais que claro que ele aqui não tem poder.

a partir do momento em que aceitou o que lhe deram passa a ser responsável pelo que se passa, se era curto batia com a porto ou no minimo deixava o aviso.

aguia1

Não é o maior culpado mas também tem de sair.

francisco

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

Erro colossal é manter quem anda a gerir este plantel da forma como este anda a gerí-lo.

Pode não ser tão bom como anteriores, mas ele não o aproveita e quanto a aposta na formação ..é de rir.
Com um Tuchel livre é um erro colossal mandar o professor de ginástica embora. Tá bem.

MrKenny

Uma coisa é ser um "yes man" que é verdade e já todos perceberam, outra coisa diferente e para mim mais importante é que também é um "não treinador" e é esta 2ª característica que se está a evidenciar a um plano estratosférico.

Não é o principal culpado pela realidade que estamos a viver, mas dentro das 4 linhas é ele o único culpado! Há tanto miúdo com qualidade e com VONTADE de correr por aí. E a ausência de tácticas e modelos de jogos e situações de bola parada admito que NUNCA vi no Benfica.

flip69

Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: flip69 em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Treinador que não percebe nada de bola, mas que vai continuar porque é um yes man, tá mais que visto, só no Benfica do rei sol é que isto acontece.

foi aquilo que os benfiquistas escolheram!
E depois é o Benfica que nos temos.

mMateus

Um "yes man" do presidente ... fdx, farto deste sonso.

jpcafe

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 09:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:39
Jorge Jesus é merda. Estimo que se foda.

Posto isto, quem querem para substituir o RV?

O nosso plantel nao e assim tão mau, é só desequilibrado. Colmatar a defesa com gajos da B etc. O ataque é bastante bom.

O título ainda é perfeitamente possível.

Do outro lado temos o Jorge, que a sexta jornada já conseguiu culpar os jogadores por um empate, e um plantel do Porto com 13 jogadores.

Acorda para a vida pah!

Com RV em Dezembro estamos fora de tudo crl!

Ele não aproveita 50% do plantel que tem, insiste nos amiguinhos...não tem nenhuma alternativa tática a nada..

É um valente zero com agravante de ter perdido muita da humildade que o caraterizava e julgar-se bom treinador.
Estou muito à vontade para falar do JJ, porque nunca gostei dele, mas mal ou bem, em 6 épocas sempre lutou pelo título, em que apenas numa, 2010/11 andou sempre a correr atrás dos corruptos.

Este vai na 3ª época e em apenas uma, 2016/17 não andou atrás, este ano vamos em 4º em Setembro, mais do que a classificação, é a ausência de trabalho e processos que ele tanto enche a boca e há quem o defenda, porra, surreal!!!!

Ui se lutou. Especialmente no ano em que ficaste a 20 pontos do AVB.

OclassicoNº10

Depois de um jogo daqueles é inadmissível haver a frase " Os erros pagam-se caro ".

Não pode acontecer.

Trezeguet

Há tanto miúdo com qualidade e com VONTADE de correr por aí.

pois há, por isso é que um deles foi corrido para a bancada para meter um central que se nota mal fisicamente

AnGeLsSoNg

Citação de: _1904_ em 28 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...
Ultimamente nem aqui o 4-4-2 tem servido quanto mais la fora.

O Rui não sabe mais.

Para alem de não saber mais, tivesse ele coragem de sentar algus jogadores como tem de  passar jogos e jogos com o Jimenez no banco e talvez as coisas corressem melhor.

Dizer que um treinador Bi campeão, vencedor de 2 taças de portugal (uma com o Guimarães com uma equipa de tostões)... não saber mais não é todo justo...
Verdade que alguns jogadores se calhar tem de ir ao banco ou bancada... mas não acredito que o RV não tenha coragem para o fazer... já o fez no passado e voltará a fazê-lo... acreditou que escolheu os melhores para aquele jogo... errou porque a maior parte deles parecia que não estava lá sequer...

francisco

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.