Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.
Esse ze luis é o gajo que mais vergonha alheia me dadá na btv. O gajo tem claras limitações intelectuais, culturais e talvez cognitivas. Mas como é un filho da puta dum lambe botas, ganhou direito a estar ali semanalmente.
Rico tacho. FILHO DUMA PUTA!
Se o tivesses visto jogar à bola...  :-X

Strata

Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...

Tu é que já devias ter sido expulso há muito tempo. És um gajo sem espírito crítico e até duvido que gostes do Benfica.

Este ano é o Vitória, para o ano, se viesse o Paulo Bento, seria esse que defenderias, mesmo que não ganhássemos um jogo.

És um Pedro Guerra, só que fraquinho.

Não vás por aí. E não querendo fazer de advogado de defesa de ninguém, quem conhece as intervenções do Bleach no fórum de há vários anos para cá, sabe que isso não corresponde à verdade.

Ele até pode nem ser sempre assertivo (quem o é?), mas há coisas que até lhe dou razão, principalmente na forma como alguns facilmente caem no achincalhanço e faltas de respeito sem necessidade.

Semper Fidelis

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2017, 22:11
Se o RV é assim tão bom que vá já para o Bayern  :rir:

RV é um nome conceituado na Baviera.

Ainda se lembram bem da eliminatória de há dois anos. Não colocaria totalmente de parte que o Bayern fizesse uma oferta por ele.

:2funny:

Claro. Conceituado pa caneco. 5-0 Basileia. É esta a exigência que o Bayern procura.

:clap1:

MitroGlicerina

Ainda se lembram bem da eliminatória de há dois anos. Não colocaria totalmente de parte que o Bayern fizesse uma oferta por ele.
É isso. É isso e a Kelly Bailey fazer uma proposta à minha mãe pela minha mão em casamento.

minimix

Claro. Conceituado pa caneco. 5-0 Basileia. É esta a exigência que o Bayern procura.
o Gotts faz stand-up aqui no SB, de forma escrita.
Lidem

Semper Fidelis

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2017, 22:34

É isso. É isso e a Kelly Bailey fazer uma proposta à minha mãe pela minha mão em casamento.

fufices...

Karel Alinho

A análise do Pedro Henriques aos 2 primeiros golos do Basileia....fdx...até me apeteceu chorar com tantos erros nossos....e visto em câmara lenta....

Semper Fidelis

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2017, 22:34

o Gotts faz stand-up aqui no SB, de forma escrita.
Lidem

stand-up comedy?
agora percebo os textos de amor dele ao Judas...

Cor_rubrum

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2017, 21:20
O RV ainda vive, ele e muitos adeptos, do sucesso que teve com planteis fortissimos e adversários a mandar bazucadas nos pés, agora que a coisa equilibrou, borrou-se todo e veio o verdadeiro RV ao de cima.

Simples.

Mas isso é o normal no futebol. Quem tem os melhores plantéis ganha mais vezes, e o Benfica este ano tem o 3º plantel em Portugal por vontade própria diga-se.

Pah, eu estava num restaurante e vi o Porto ir ganhar 3-0 ao Mónaco a jogar com Sérgios Oliveiras, Maregas, Herreras. Não me venham com histórias de planteis.

Grande verdade para esfregar na fronha de muito pessoal daqui.

minimix

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2017, 22:34

Pode ser o Cláudio Ramos???  ;D

Spoiler

ricmarkes

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...

Tu é que já devias ter sido expulso há muito tempo. És um gajo sem espírito crítico e até duvido que gostes do Benfica.

Este ano é o Vitória, para o ano, se viesse o Paulo Bento, seria esse que defenderias, mesmo que não ganhássemos um jogo.

És um Pedro Guerra, só que fraquinho.

Não vás por aí. E não querendo fazer de advogado de defesa de ninguém, quem conhece as intervenções do Bleach no fórum de há vários anos para cá, sabe que isso não corresponde à verdade.

Ele até pode nem ser sempre assertivo (quem o é?), mas há coisas que até lhe dou razão, principalmente na forma como alguns facilmente caem no achincalhanço e faltas de respeito sem necessidade.

Não concordo. As intervenções dele parecem destinadas a arrancar amarelos, mas pouco interessa o que ele quer ou não.

sabescome

O Rui vai ser despedido esta época, mas não vai ser por causa dos resultados. Vai ser despedido porque não consegue fazer render um jogador sequer. O colectivo joga mal e os indivíduos também. E isso não pode acontecer. Como já diz a gente que está à frente do barco, o Benfica agora é um clube vendedor!

E neste momento nenhum jogador está a ter destaque. A bem ou a mal, com o jesus, havia sempre um ou outro jogador que se destacava, que mostrava qualidade, até mesmo quando a equipa jogava pior. No fim da época, mesmo não ganhando, lá dava para vender este ou aquele. Por isso ele não saltou mais cedo.

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

daniel.gomes

José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

Ver antigas glórias do Benfica a prestarem-se a figuras tristes...

marcopicos

Citação de: daniel.gomes em 28 de Setembro de 2017, 22:37

Ver antigas glórias do Benfica a prestarem-se a figuras tristes...

O dinheirinho está caro.