Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:46
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 15:43
ou seja se falhar, ainda damos uma 2ª época de graça?
Não, qualquer treinador que não seja campeão pelo Benfica deve ser logo corrido, á pedrada. E se tiver ganho títulos anteriormente, só pedras não basta, é besunta ló de alcatrão e penas.

em 27 anos de vida , nunca vi o benfica jogar tão mal e tão defensivamente como com Rui Vitória , ironicamente fomos campeões...
Devias andar distraído quando estava cá o trappatoni.
O rui Vitória além de ter ganho mais que uma veZ, ainda quebrou recordes, deve ser difícil LIDAR .

Não sei se te apercebeste mas acabei de te citar. A malhar no futebol que a equipa do Trapattoni exibia. Eu não tenho 27 anos nem escrevo Benfica com letra pequena.

Mas.. Epá... Foi campeão... Não é isso apenas o que conta?

Primeiro não me citaste, eu escrevi trappatoni, segundo posso escrever benfica ou benfas ou slb, que não é por isso que gostas mais do benfica que eu...
Terceiro, voltaste a enterrar te, tens de te esforçar mais, é exatamente isso, o que interessa é ser campeão, daí o FORÇA SLB.
É para tua azia o Rui Vítoria já o foi 2 vezes e até a quebrar recordes...
Agora continua a ler os meus milhares de posts para andares a fazeres figuras tristes.

Estás a precisar de um abraço. :amigo:

Toronto_SLB

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 16:06
Ancelotti está na pré-reforma. E Vieira nunca apostaria em alguém desse tipo nesta altura.

Se RV algum dia sair, virá um treinador português.
Obvio.  E nao porque o LFV nao quer, mas sim porque treinadores estrangeiros com curriculo nao se querem enterrar no tugao.

Ghost.Of.Red

Ancelotti está na pré-reforma. E Vieira nunca apostaria em alguém desse tipo nesta altura.

;D ;D ;D

dfernandes

lonstrup

Se Ancelotti está pré-reforma, que dizer de JJ que tem mais 5 anos?

izlek

Paulo Bento ou NES são os mais provaveis.

Almeida92

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:08
Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2017, 14:25
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:16
há aqui users que nem conseguiram saborear o tri e tetra campeonato...
tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...
Quem és tu para falar em haters quando dizias as baboseiras que dizias do Aimar?
Depois do Aimar sair, só ganhamos 4 campeonatos seguidos.
E o Aimar ainda era tão bom que salvo erro saiu para uma equipa e um campeonato melhor, na Tailândia...
Nem interessa se o Aimar era bom ou não, só alguém que não sabe o que diz é que põe a qualidade do Aimar em causa.

Queixas-te de bullying virtual (lol) quando fazias bem pior aqui.

Trezeguet

muito gosta o lonstrup falar do Jesus

"Jesus" "Jesus" "Jesus"

O problema actual não se chama Jesus, chama-se RV e Vieira, chega de olhar o passado.

OclassicoNº10

Exacto.

Era o que ia agora falar.
O futebol português caiu num buraco enorme, que agora contratar um treinador estrangeiro de renome como fizemos com Camacho e Koeman é dado como utópico. Portanto, vai andar sempre à volta do que é Nacional.

Volto a dizer o BENFICA devia olhar e fixar-se no topo. Somos históricos, temos capacidade para ir buscar treinadores de grande valor lá fora.
Mas virou moda os portugueses.

rsd

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 16:02
Em 09/10 não era propriamente losango. Di María não era propriamente interior esquerdo, era mesmo ala. Interior direito era o Ramires para equilibrar o meio-campo e dobrar Maxi e Aimar.

Losango clássico foi na época do Fernando Santos com Simão a nº 10 (uma das suas melhores épocas).
Aí a inteligência e leitura de jogo de Aimar e Saviola faziam metade do trabalho dos equilibrios. As pernas do Ramires faziam o resto.

A época seguinte, sem Ramires, e sem um Di Maria, não houve festa para ninguém.

Assim como no sportem o ano passado, sem os equilibrios e pressão de Slimani e sem os equilibrios e leitura de jogo de João Mário, não houve festa para ninguém.

Curiosamente os criticos nessa altura esqueceram-se de dizer que o JJ só ganhava devido às individualidades.

Então, tu deixa-me ver se eu percebi bem: tu dizes que o JJ em 2010 tinha um losango trabalho de modo a jogar com um extremo puro e com um elemento na direita que equilibrava no meio e dava liberdade ao outro elemento do meio campo.

Chegou ao Sporting e colocou um elemento do meio campo a ler o jogo e a desiquilibrar por fora, enquanto meteu o avançado que era um manco a fazer equilibrios mais defensivos.

Depois destes 2 trabalhos táticos tu também afirmas que ele só ganhou por individualidades?

:estrelas:

lonstrup

Motörhead

Adoro o avatar do Bleach... ficava tao bem aqui...

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 16:09
O Malesani, ainda treina?
tanto treina que está mais acabado que o Vítor Manuel

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 16:09
muito gosta o lonstrup falar do Jesus

"Jesus" "Jesus" "Jesus"

O problema actual não se chama Jesus, chama-se RV e Vieira, chega de olhar o passado.

Chama-se a isso dispersar as atenções.

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2017, 15:30
O Carlo Ancelotti adoraria treinar o Benfica...
eu gostava de papar quem está aqui à minha frente...mas é utopico!

FOTOS, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!