Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

"O que se passou no jogo anterior foi de facto uma equipa que nos ganhou, mas que nós sabemos que temos capacidade para fazer mais."

van33

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:00
Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.
Estou anestesiado de cima a baixo. Era capaz de espancar todos os jogadores e staff e direcção do Benfica... Estou pior que na década de 90 e início do século... Como estou mais velho deveria estar mais bem preparado para estes ciclos... Mas não estou.  Não consigo interiorizar que a nossa hegemonia no futebol nacional pode acabar ser verdadeiramente ter começado.  Vamos ser campeões por incrível que pareça e não será com este treinador
;D ;D
Hélder... Vamos conseguir! Esquece é as outras provas e vem aí humilhação...

LeandroSLB

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:14
Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:11
Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:09
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:07
Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 20:06
Ele há-de ter um grupinho no balneário que lhe está a fazer a cama.

Por acaso não acho nada disso. Isso parece-me sempre a desculpa mais fácil quando as coisas não estão bem.

O discurso está gasto para fora quanto mais para dentro...

Podem não querer todos fazer a cama mas estão fartos e não acreditam mais nele. Uns fazem a cama e outros deixam que se faça...

Na 1ª época também diziam que lhe estavam a fazer a cama e depois a coisa mudou... e não foi só porque simplesmente lhes apeteceu começar a jogar.

Aconteceu JJ....

Sim foi o JJ que começou a meter os jogadores a jogar. Está ao nível dos outros a dizer que o Benfica ganha com bruxaria.

O JJ uniu o Benfica com as bocas acho que isso é inegável. Até eu como adepto me senti "picado".

JPSilva

Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:14
A verdade é que é um jogo terrível para tirar conclusões. O Marítimo é realmente uma óptima equipa e de certeza que vamos passar mal.

Mas é assim a vida. O mal já vem de trás há muito tempo.

É o jogo perfeito para uma reacção de uma equipa campeã. Ou vai ou racha.

zefo

Acabou, ele sabe que acabou ... por isso esta auto promover-se e por se sentir abandonado. Mas como treinador fraco que é nunca sairá a bem pois vai ser sempre a descer.
Como o Gotts disse perdeu mão nos jogadores...o Luisão tambem ja não é respeitado.

+1benfiquista

"...tirou-nos uma coisa: confiança. Mas também trouxe outras: uma revolta grande..."

Então mas já não andam revoltados há semanas?

Blitzer

Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 20:15
"O que se passou no jogo anterior foi de facto uma equipa que nos ganhou, mas que nós sabemos que temos capacidade para fazer mais."

Parece uma quote de um manual de auto-ajuda.

Falar de bola 'tá quieto.

draconic

A verdade é que é um jogo terrível para tirar conclusões. O Marítimo é realmente uma óptima equipa e de certeza que vamos passar mal.

As conclusões foram tiradas com os 5-0 com o Basileia.
Mais que suficiente para o despedimento, fosse o treinador que fosse.

PabloElMago10

Se tivesse decencia, tinha-se demitido depois da vergonha de quarta feira. Mas como não tem, anda nas conferencias a falar dos seus feitos no Fátima (lol), e a repetir a conversa de merda da revolta.

É um triste.

ricmarkes

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Marado em 30 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:59
Agora imaginem este cenário.... O Sporting amanhã empata o Porto.... E o Benfica com possiblidade de se aproximar dos rivais  não consegue vencer... Epah

Se isto acontecer ele que nem sequer entre no avião.

Em qualquer epoca e em qualquer cenario de forma ha' sempre grande possibilidade de nao vencer fora contra o Maritimo. Ja' tem sido assim ha' anos e nao so' para o Benfica.
Melhor defesa central não joga, melhor lateral esquerdo não joga, melhor médio centro não joga. 3 titulares. Temos que ganhar, isto ainda mal começou, esses 3 pontos são fundamentais, amanhã só vale a vitoria.
Eu tambem quero os 3 pontos, mas isso nao retira o facto de ser muito dificil passar na Madeira. E isto independente de haver lagartos - corruptos na mesma jornada.

Para nós tudo é difícil. É difícil ir à Madeira, à Suiça, a Chaves, na Luz com o Portimonense... é sempre difícil.

Quando uma equipa de futebol não joga futebol, os jogos de futebol tornam-se muito difíceis. Repeti a palavra "futebol" muitas vezes, porque uma vez que não o temos dentro do campo e o nosso treinador nem se chega perto do assunto nas suas dissertações, ao menos que o tenhamos presente por aqui. Porque o Benfica ainda é, principalmente, um clube de futebol.

FUTEBOL oh Vitória. Sabes o que é essa merda?

Zlatan

Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2017, 20:16

As conclusões foram tiradas com os 5-0 com o Basileia.
Mais que suficiente para o despedimento, fosse o treinador que fosse.

Estou de acordo.

redbranded

Citação de: ricmarkes em 30 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Marado em 30 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:59
Agora imaginem este cenário.... O Sporting amanhã empata o Porto.... E o Benfica com possiblidade de se aproximar dos rivais  não consegue vencer... Epah

Se isto acontecer ele que nem sequer entre no avião.

Em qualquer epoca e em qualquer cenario de forma ha' sempre grande possibilidade de nao vencer fora contra o Maritimo. Ja' tem sido assim ha' anos e nao so' para o Benfica.
Melhor defesa central não joga, melhor lateral esquerdo não joga, melhor médio centro não joga. 3 titulares. Temos que ganhar, isto ainda mal começou, esses 3 pontos são fundamentais, amanhã só vale a vitoria.
Eu tambem quero os 3 pontos, mas isso nao retira o facto de ser muito dificil passar na Madeira. E isto independente de haver lagartos - corruptos na mesma jornada.

Para nós tudo é difícil. É difícil ir à Madeira, à Suiça, a Chaves, na Luz com o Portimonense... é sempre difícil.

Quando uma equipa de futebol não joga futebol, os jogos de futebol tornam-se muito difíceis. Repeti a palavra "futebol" muitas vezes, porque uma vez que não o temos dentro do campo e o nosso treinador nem se chega perto do assunto nas suas dissertações, ao menos que o tenhamos presente por aqui. Porque o Benfica ainda é, principalmente, um clube de futebol.

FUTEBOL oh Vitória. Sabes o que é essa merda?
Bom resumo.

João Norte

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 19:49
Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 19:47
A pergunta da BTV não foi nada inocente. Até eu fiquei parvo.

Vieira foi apertado como nunca ontem.

No dia seguinte, a BTV pela primeira vez na puta da história pica o próprio treinador do clube em directo numa CI.

O treinador amua e baza mais cedo.

É um circo total.

Coincidências? Perguntem à Margarida Rebelo Pinto.
Claramente.

Pensava que iamos ter mais tempo de queima dos Hugo Gi's e companhia. Mas ontem quando o próprio LFV solta aquele "foi o Rui que o quis" ficou claro.

veenagre

qual foi exactamente a pergunta da BTV ?