Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Ele amanhã vai perder o balneário, definitivamente, quando queimar dois ou três jogadores pela goleada em Basileia e o Luisão continuar no onze titular.
E se tirar o Luisão, também ganha um inimigo forte no balneário. É uma faca de dois "legumes", como diria o Pacheco.

Semper_SLB

É neste momento o nosso futuro ex treinador... e ele já percebeu isso.

RP89

Eu gosto de gente que quer trabalhar, tem é de trabalhar bem e, pelo que se mostra em campo, o Benfica trabalha mal. Miseravelmente mal.

Pedir desculpas pela vergonha? Zero. Basófias estilo JJ? 5 ao intervalo.

bozic

MaiorQuePortugal

Citação de: tiagoterceira em 30 de Setembro de 2017, 20:32
A alternativa ao RV é o NES
Não tenham duvidas

Isso não faz o minimo sentido. Estavas a substituir um treinador queimado, por outro que já entrava a fumegar. Não teria a minima margem de manobra junto dos adeptos. Para além de que está muito ligado ao Porto.

kid bengala

Ele hoje só tinha de fazer uma de duas coisas. Ou confirmava o que foi dito ontem pelo presidente, ou desmentia e ia-se embora, já que andaram a mentir sobre ele, mostrando carácter. Mesmo assim, preferiu o habitual discurso cheio de nada.

Portanto, Rui Vitória, ou foi mesmo ele que pediu os jogadores (lol), ou não se importa que mintam sobre ele, apenas para agradar ao chefe, o que é bem mais grave.

O Marco Silva, no final do mercado disse isto:
Citação«O mercado fechou, não quero falar muito sobre isso. Só quero referir que a última semana de mercado não foi boa para o Watford», referiu em declarações reproduzidas pela Eurosport.

«Tínhamos um plano diferente, mas nem sempre tudo corre conforme planeado. Há uma diferença entre o que planeamos e aquilo que foi alcançado. Não é o melhor para mim, nem para o Watford. Esperava algo diferente, confesso», acrescentou.

E isto foi após 2 meses, nao após 2 anos, e 2 campeonatos. Diferenças.

quinjeajero

Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2017, 20:34
Uma derrota nos Barreiros e cheira-me que vai pa rua... O Vieira já está mesmo a limpar a imagem.

Espero como é óbvio uma vitória na Madeira, mas se não ganharmos, desconfio que não sai. É assim, bateu-se no fundo com o Basileia, foi a pior jogo de sempre do Benfica nas competições europeias. A partir daqui duvido muito que uma derrota na Madeira mude qualquer coisa.

helmar

Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2017, 20:34
Ele amanhã vai perder o balneário, definitivamente, quando queimar dois ou três jogadores pela goleada em Basileia e o Luisão continuar no onze titular.
E se tirar o Luisão, também ganha um inimigo forte no balneário. É uma faca de dois "legumes", como diria o Pacheco.
A única forma de ele conseguir sair disto, seria manter a aposta nos jogadores que tem feito. Mas como já sabemos com esta equipa titular, nâo vamos lá, por isso vai ser muito complicado ele dar a volta.

zefo

Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:34
Não tenham duvidas
Mal por mal o Vitor Pereira.

Esse mito ainda não morreu ?
Serei o unico a pensar que o vitó do iefp é um clone do RV?

CarlosD

É uma pena que não possa desmentir o presidente... Não só porque este lhe é superior, como ia causar mais problemas à sua imagem e também porque seria quase como um admitir que não queria jogadores que são seus...

Não eras o treinador que eu queria, fizeste-me feliz em vários momentos, desiludiste-me noutros, gosto bastante da tua forma de ser, mas cheira-me que ou tiras um coelho da cartola ou o teu tempo aqui está contado...

Godescalco

Não tenham duvidas

NES é um dos nomes fortes no livrinho de Vieira.

Mas tem contrato neste momento.

SLBffg

Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2017, 20:34
Uma derrota nos Barreiros e cheira-me que vai pa rua... O Vieira já está mesmo a limpar a imagem.

Espero como é óbvio uma vitória na Madeira, mas se não ganharmos, desconfio que não sai. É assim bateu-se no fundo com o Basileia, foi a pior jogo de sempre do Benfica nas competições europeias. A partir daqui duvido muito que uma derrota na Madeira mude qualquer coisa.

Tambem quero que ganhemos, Benfica acima de tudo e todos, mas está me a parecer que já lhe estão a fazer o velório, posso me enganar mas penso que se mantiver o registo de derrotas que salta

martins-ric

Ainda vamos acabar a época com o Luisão como jogador-treinador.
E olhem que se isso acontecesse as minhas esperanças de que o Luisão finalmente perdesse a titularidade aumentavam ligeiramente.

JPSilva

Não tenham duvidas

Depois do que fez no porto seria gozar com a cara dos adeptos.

helmar

Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:34
Não tenham duvidas

Esse mito ainda não morreu ?

Acho que esta frase diz tudo.