Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Já mostrou que não consegue mudar nada. Pode-se por a andar.

Depois de quarta feira, meter praticamente o mesmo onze, num jogo onde iriamos recuperar pontos a um, ou a ambos os rivais, é de alguém sem tomates.

Ele não tem controlo no balneário.

BENFIKA

Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:01
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Porque nem aqui teve adesão, até o tópico já foi apagado.
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.

O Vieira não vai correr esse risco. Tem sempre o discurso de quem ganhou 2 campeonatos e em que também estivemos a correr atrás muitos pontos.

Se o despede e o que vem não faz melhor (porque o perfil é para manter) vai ouvir as bocas do despediu um treinador campeão.

O Vieira não percebe nada de futebol, por isso vai na treta das fases e da revolta.

TAAMOER

O que mais me fode é que ele nem fica fodido de perder pontos. É mais um jogo para ele, está tudo normal. "É a vida, umas vezes ganha-se outras vezes perde-se".

É continuar a andar.

Cão

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:01
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Porque nem aqui teve adesão, até o tópico já foi apagado.

Nem vi tópico nenhum...

The_Riggs

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Ehpa... Ta bem que o Ederson disfarçava muito. Mas no ano passado na madeira enterrou , contra o Sporting enterrou.
Com uma defesa decente o Júlio é mais do que suficiente. Mas para termos uma defesa decente é primeiro preciso ter um treinador decente.

Ao menos esse admite que não percebe nada de futebol. Ao menos nisso ia ser coerente porque há dois anos que não ouço falar de futebol numa conferência por parte do treinador do Benfica.

jgbg91

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Não há que ter medo de mudar de treinador. O Mourinho entrou no Porto a meio da época também! Urge essa mudança no Benfica. Para ontem.

Vieira só o fará por indicação de dentro do balneário.

Espero que Luisão faça algo de útil pelo Benfica e se chegue à frente.

duvido, é que vindo novo treinador, muito provavelmente sentaria o Luisão. Assim sempre vai jogando

rlaranjeiro

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Não há que ter medo de mudar de treinador. O Mourinho entrou no Porto a meio da época também! Urge essa mudança no Benfica. Para ontem.

Vieira só o fará por indicação de dentro do balneário.

Espero que Luisão faça algo de útil pelo Benfica e se chegue à frente.

E arriscar perder o cativo? lol

minimix

Como é que tem contrato até 2020, como crl????

Benfiquista_

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 01:03
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!
O fcp esta época tem uma grande equipa, bons jogadores, bem orientada.

Ontem só não ganhou aos lagartos, por falta de sorte deles.

Grande equipa e marega na mesma frase?  :rir:
Não acho o Marega assim tão mau, bem pelo contrário.

E depois tem bons jogadores a ajudar-lo.

Eu não gosto deles, mas temos de admitir que têm a melhor equipa a nível interno esta época, com um treinador como deve ser.

kid bengala

Tenho poucas dúvidas que com um treinador que queira e saiba meter uma equipa a jogar futebol, ainda se ia lutar pelo título até ao fim. E bastava reforçar a equipa com um guarda redes e defesa direito dignos do nome em Janeiro. Não era preciso mais.

Loopkin

Revolta. É impressionante como com 1 plantel destes - de largos milhões - este tipo não consegue colocar a equipa a fazer 3 passes seguidos na direcção da baliza. Nada. Tudo em esforço ou então é uma individualidade a resolver - ou o Jonas, ou o Salvio, etc.

E sim, o discurso de manso já enerva. Do bom aluno. De banana. Já sabemos que o sol nasce novamente amanhã e que às 21h é noite. Colocar a equipa a jogar é que é mais complicado.

Em Dezembro provavelmente estaremos com o dobro dos pontos em atraso.

A "jogar" assim a equipa é humilhada pelos 2 rivais nesse mês. Aí a contestação seria tal que a SAD teria mesmo que correr com ele.

jpcafe

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

O Porto joga bem. O Sérgio Conceição montou uma equipa vencedora.
Com o "Rui" vamos lá enfardar à séria.

Não jogam um caralho!
Zero!

São dominados em casa pelo Chaves e arrasados pelo Beshitkas.

Fazem o que o RV já devia ter feito.

Já que não tens grande jogo de equipa ou falta de artistas metes duas bestas lá na frente a pressionar as defesas cepas do tugão...

Slb23

kramxel²

Curiosamente, acho que dentro do balneário (ainda) há bastante união.... e esse é provavelmente dos últimos factores que ainda o seguram.

Toribas

Hoje, com aquele relvado miserável, que devia ter feito a substituição da praxe quando está apertado (tirar alguém e meter o terceiro avançado) é que não a fez.

É lamentável. A todos os níveis.