Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 01:39

Acreditem.. porra..

Foda-se, descobri agora que o Arango veio dum clube chamado Millonarios
Realmente alguem há de estar 'millonarios' à custa desta merda..

zizou

Almeida, Luisao, Júlio César, Eliseu, Augusto,Varela, Samaris tudo jogadores que não acrescentam nada ao plantel.
Haverá uma revolução no plantel em pouco tempo.

imightbewrong

Citação de: harmony korine em 02 de Outubro de 2017, 01:42
Recuso-me a ver mais jogos do Benfica esta epoca.
Pensa que estás a ver daqueles filmes hipster muito melodramáticos dos quais postas imagens.

El Tacuara

Está a fazer render o peixe. Ao final do mês é "sagrado" na conta.
Ganha muito bem, tem um contrato longo e vai-se demitir?!?

Esqueçam, ele fala de tudo menos de futebol, porque tem noção que é incompetente. Sabe que só está no SLB, porque o rei do betão queria um "chega remos" como treinador principal.

Alguém já ouviu uma palavra do setor de ginástica, sobre a "táctica" que utiliza?
O porquê de jogar da mesma maneira, contra todos os adversários, independentemente de qq condicionante?
O porquê de meter sempre os mesmos jogadores, até á exaustão?
O porquê de não rodar mais os jogadores?
.....

Por ultimo perguntar ao stor, mas afinal, qual é e o que é o processo de jogo do SLB que ele tanto fala.

SLB Stars

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:04
é penoso ver a quantidade de passes faceis que falhamos....e são quase todos..
isso não é culpa do mister.

Calado és um poeta. Além de não perceberes um crl de futebol utilizaste o pior argumento para desculpabilizar alguém que não nasceu para ser treinador de futebol.

Se eu já pouca vontade tenho de vir ao forum, com este tipo de intervenções resta-me mesmo vir aqui quando o rei faz anos para não me enervar e mandar os defensores de Vitória e Vieira para um sítio que eu cá sei!

Baron_Davis

Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2017, 01:42
Todos os jogadores estão em sub rendimento, de repente desprenderam todos. São fases.

quando a lua mudar, tudo será diferente

apoiem e acreditem

andoaleme

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:29
Já agora o Vieira atirou-o para debaixo do camião na AG, ele hoje respondeu-lhe.

Uma pena o Varela não poder fazer o mesmo, quem sabe um dia o faça.
Varela nem deveria ter ocupado em nenhum jogo a baliza, ou também pensas que foi um pedido expresso de RV? Hermes e P. Pereira idem.

Se de facto não gosta de ser comido, esta época foi engolido pelo Vieira que desde sempre sabota os treinadores ao dar-lhes planteis desequilibrados para as lacunas que eles pretendem preencher.

Rv foi muito idiota não ter pedido a demissão, já ganhou uns títulos e uns "trocos" valentes e punha-se a andar no Verão, porque esperar ter sorte à 3ª é uma grande imbecilidade e agora tem o que merece fruto da sua inépcia.

Zlatan

E vá mandar recados para casa. Era só o que faltava. Queria reclamar que o fizesse na altura certa, enquanto andava a colecionar humilhações na pré-epoca.

Tem obrigação de jogar futebol. Tem jogadores com muito futebol e não consegue criar uma jogada. O Marítimo fez o empate aos 66, até ao fim do jogo tivemos uma oportunidade. O mesmo com o Boavista, CSKA e Rio Ave.

É francamente medíocre.

BENFIKA

Pior do que toda a merda que se vê, é não ter sido capaz de pedir desculpa pelos 5-0...nem hoje. Parece que estamos em pré-epoca.

Mas custa pedir desculpa, admitir que errou e que sim é preciso trabalhar??

Não, é tudo fases revolta e não sei mais o quê. Daqui a 10 jogos se tivermos apenas mais duas vitórias vai dizer que ainda é uma fase apenas.

kramxel²

Esta história do plantel, também é um bocadinho trapaceira....

Continuamos com o melhor plantel em Portugal, melhor do que o dos rivais, e com mais soluções.

Não dá para andar a lutar pela Champions, mas deveria dar para conseguir o apuramento a cagar neste grupo sem ter que levar chapa 5 dos suíços.

Poderia ser melhor, e mais equilibrado? Claro que sim, mas isso não pode ser desculpa para todas estas azelhices.

imightbewrong

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2017, 01:38
Partilhem, no FB no Twitter aonde quer que seja, façam-se ouvir, se estiverem como eu indignados com esta situação, o Benfica não merece isto, o mais provável é que não resulte em nada, mas como adeptos do SPORT LISBOA E BENFICA temos que fazer algo, viu-se bem o que se passou na AG

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86914