Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2017, 01:42
Todos os jogadores estão em sub rendimento, de repente desprenderam todos. São fases.

quando a lua mudar, tudo será diferente

apoiem e acreditem

andoaleme

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:29
Já agora o Vieira atirou-o para debaixo do camião na AG, ele hoje respondeu-lhe.

Uma pena o Varela não poder fazer o mesmo, quem sabe um dia o faça.
Varela nem deveria ter ocupado em nenhum jogo a baliza, ou também pensas que foi um pedido expresso de RV? Hermes e P. Pereira idem.

Se de facto não gosta de ser comido, esta época foi engolido pelo Vieira que desde sempre sabota os treinadores ao dar-lhes planteis desequilibrados para as lacunas que eles pretendem preencher.

Rv foi muito idiota não ter pedido a demissão, já ganhou uns títulos e uns "trocos" valentes e punha-se a andar no Verão, porque esperar ter sorte à 3ª é uma grande imbecilidade e agora tem o que merece fruto da sua inépcia.

Zlatan

E vá mandar recados para casa. Era só o que faltava. Queria reclamar que o fizesse na altura certa, enquanto andava a colecionar humilhações na pré-epoca.

Tem obrigação de jogar futebol. Tem jogadores com muito futebol e não consegue criar uma jogada. O Marítimo fez o empate aos 66, até ao fim do jogo tivemos uma oportunidade. O mesmo com o Boavista, CSKA e Rio Ave.

É francamente medíocre.

BENFIKA

Pior do que toda a merda que se vê, é não ter sido capaz de pedir desculpa pelos 5-0...nem hoje. Parece que estamos em pré-epoca.

Mas custa pedir desculpa, admitir que errou e que sim é preciso trabalhar??

Não, é tudo fases revolta e não sei mais o quê. Daqui a 10 jogos se tivermos apenas mais duas vitórias vai dizer que ainda é uma fase apenas.

kramxel²

Esta história do plantel, também é um bocadinho trapaceira....

Continuamos com o melhor plantel em Portugal, melhor do que o dos rivais, e com mais soluções.

Não dá para andar a lutar pela Champions, mas deveria dar para conseguir o apuramento a cagar neste grupo sem ter que levar chapa 5 dos suíços.

Poderia ser melhor, e mais equilibrado? Claro que sim, mas isso não pode ser desculpa para todas estas azelhices.

imightbewrong

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2017, 01:38
Partilhem, no FB no Twitter aonde quer que seja, façam-se ouvir, se estiverem como eu indignados com esta situação, o Benfica não merece isto, o mais provável é que não resulte em nada, mas como adeptos do SPORT LISBOA E BENFICA temos que fazer algo, viu-se bem o que se passou na AG

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86914

Shoky

Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2017, 01:45
E vá mandar recados para casa. Era só o que faltava. Queria reclamar que o fizesse na altura certa, enquanto andava a colecionar humilhações na pré-epoca.

Tem obrigação de jogar futebol. Tem jogadores com muito futebol e não consegue criar uma jogada. O Marítimo fez o empate aos 66, até ao fim do jogo tivemos uma oportunidade. O mesmo com o Boavista, CSKA e Rio Ave.

É francamente medíocre.

O melhor defesa esta época estava a ser o Rúben Dias e senta-o para meter um tipo que anda de gatas atrás da bola, completamente roto e fora de forma.

É um inapto.

Tiago Jorge

_1904_

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 01:43
Almeida, Luisao, Júlio César, Eliseu, Augusto,Varela, Samaris tudo jogadores que não acrescentam nada ao plantel.
Haverá uma revolução no plantel em pouco tempo.
Esses jogadores, com um treinador, venciam o Boavista, limpavam o Portimonense, não era comidos pelo Maritimo etc.

Pergunta ao Vitor Oliveira, ao Jorge Simão e ao Daniel Ramos se não quereriam uma equipa com esses jogadores.

andre_04_SLB

Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 01:39

Acreditem.. porra..

Treina o Marítimo e perde num só mercado:

Dyego Souza, Raul Silva, Fransérgio, Patrick, Brito, Alex Soares ou Xavier.

E ganha:

Mas coitadinho do Rui Vitória, com o plantel que tem não dá para mais realmente.

ricardofslp

A distância entre sectores, o posicionamento para o bombo para a frente e o facto de não haver linhas de passe tem mais a ver com falta de trabalho que de qualidade.

Stanic

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:18
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:17
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:14
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:11
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:10
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: andredcl24 em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.
Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.
O Fonseca ou o Marco vinham se lhes dessem um contrato estável. Se for para assinar até ao final da temporada talvez um Daniel Ramos...
O Marco não sai de Ingleterra fazendo mais uma boa época, o P.Fonseca no final da temporada não será difícil depois de dois anos na Ucrânia, mas neste momento não vai sair de lá a meio da época. Não gosto do estilo de jogo do D.Ramos, por cá o M.Cardoso do Rio ave parece-me o melhor para um grande.

Se quiséssemos gastar dinheiro no Marco e se ele soubesse que começa a próxima época não tenho dúvidas que vinha.
Sim ia mesmo deixar uma equipa que está bem lançada para fazer uma boa época no melhor campeonato. Nem pensar.

Se soubesse que ia começar a próxima época garantidamente, preparada por ele quase com um ano de antecedência ?

Ai não, não vinha ;D

Era a correr. É o sonho dele.
Que seja o sonho dele, mas acreditar que vinha agora é ser ingénuo, mesmo no final da época dificilmente sairá de lá.

Eu não tenho convicção, eu sei.
sim claro, era já a seguir lol