Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guzmán

Sem Ederson, Nelson Semedo e Mitroglou...!!

... Alguém acredita, de verdade, que foi o Rui Vitória que pediu expressamente o Douglas e o Gabriel? ... e que enjeitou a vinda de um GR??
Mas alguém acredita nisto?
O Rui ontem abandonou a CI para não ter de desmentir o Luis.
Fui crítico da contratação do Rui, sou crítico do futebol do Rui, mas pedir a demissão vai trazer ainda mais instabilidade, quando o culpado disto tudo se chama Luís Filipe Vieira!!!

Mas como o Luis fez um discurso emotivo com umas "caralhadas" pelo meio, atirou responsabilidades para cima do Rui, há quem tenha comprado a cantiga do Luis e viram-se em peso para cima do RV.
O que é manifestamente injusto!

O primeiro culpado é LFV. Ponto!

william

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:01
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Porque nem aqui teve adesão, até o tópico já foi apagado.
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.

O Vieira não vai correr esse risco. Tem sempre o discurso de quem ganhou 2 campeonatos e em que também estivemos a correr atrás muitos pontos.

Se o despede e o que vem não faz melhor (porque o perfil é para manter) vai ouvir as bocas do despediu um treinador campeão.

O Vieira não percebe nada de futebol, por isso vai na treta das fases e da revolta.

o Bayern não teve problemas em mandar o carleto pastar em setembro, mesmo sendo campeão

volt

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.

Até parece que não estiveste na AG amigo..

JeSuisÉder

Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:06
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Nem vi tópico nenhum...

A liberdade de expressão assim o exige

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86914

kadelao

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:09
Vai-te embora.

Pá...o 23...o 23 a escrever isto?

Como é possível ainda ser treinador?

Schuldiner

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:00
O pior aconteceu para mim. Estamos tão fracos, mas tão fracos, que ninguém consegue apontar culpas aos árbitros. Incrível! Nunca vi isto! Mesmo nos anos 90 a culpa era sempre dos árbitros!
Por falar nisso, já viste o que disse o Benfica?

Parecemos o Sporting. Achava eu que os dirigentes e quem anda lá dentro do clube eram diferentes da trupe do BDC, com o que tenho visto nos últimos tempos, são quase a mesma coisa. Afinal o que os diferenciava, eram as vitórias.

alves6

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Citação de: alves6 em 02 de Outubro de 2017, 01:05
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 01:03
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!
O fcp esta época tem uma grande equipa, bons jogadores, bem orientada.

Ontem só não ganhou aos lagartos, por falta de sorte deles.
Porco não tem nada grande equipa. Tem é um treinador competente.
Tem uma boa equipa.

Nota-se.

Bons avançados.Boa dinâmica.

Melhor que as das últimas épocas.
A dinâmica vem das rotinas de treino. Tirando a defesa, o nosso plantel e superior.

Tr - 17

Citação de: andredcl24 em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.
O Fonseca ou o Marco vinham se lhes dessem um contrato estável. Se for para assinar até ao final da temporada talvez um Daniel Ramos...

Eu diria que, seja para quem for, justo seria no mínimo um contrato até final da época automaticamente renovável por mais uma época, mediante o cumprimento de objectivos a definir entre as parte (e que vão ficando cada vez menores com.o passar do tempo).

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:08
O estranho nesta merda toda é...BTV com perguntas incómodas antes do jogo.
Presidente a dizer que o plantel é escolhido por ele.
Manda os dois jogadores para a bancada para insinuar que o Vieira mentiu, em recadinho interno.

E no final deste empate...que parecia ser ponto final...ele vem falar em trabalho e confiança e fases e o caralho e a BTV diz que esta situação "não tem explicação" e o árbitro e tal.

O que caralho se passa ali dentro?

Eu não sei o que se passa mas não sei até que ponto não estamos todos fragmentados por dentro. E no meio disto tudo ninguém pergunta pelo Lourenço Coelho? Será que saiu mesmo por motivos pessoais?

BENFIKA

E porque não!!??

Nem vi tópico nenhum...

Pois, pouco durou.
Vamos ter as dezenas de bravos do costume no aeroporto a protestar e a dar a ideia de que só meia dúzia quer a saída do treinador.

Slbsuporter

E porque não!!??

Nem vi tópico nenhum...

Estranho apagarem o tópico, não percebi essa!!!!

Stanic

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:10
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: andredcl24 em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.
O Fonseca ou o Marco vinham se lhes dessem um contrato estável. Se for para assinar até ao final da temporada talvez um Daniel Ramos...
O Marco não sai de Ingleterra fazendo mais uma boa época, o P.Fonseca no final da temporada não será difícil depois de dois anos na Ucrânia, mas neste momento não vai sair de lá a meio da época. Não gosto do estilo de jogo do D.Ramos, por cá o M.Cardoso do Rio ave parece-me o melhor para um grande.

Se quiséssemos gastar dinheiro no Marco e se ele soubesse que começa a próxima época não tenho dúvidas que vinha.
Sim ia mesmo deixar uma equipa que está bem lançada para fazer uma boa época no melhor campeonato. Nem pensar.

minimix

Citação de: Shoplifter20 em 02 de Outubro de 2017, 01:10
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:09
Vai-te embora.

A porra tá séria quando o 23 diz isto
A mulher do 23 é tipo Brenda, deve ter-lhe batido de certeza  :smokin:

Shoky

Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2017, 01:10
Não vejo um único treinador em Portugal que me dê garantias para substituir Rui Vitória neste momento.
Marco Silva, Jardim e Paulo Fonseca por esta ordem, mas todos inacessíveis.

O Benfica sem treinador não jogaria pior que esta merda.