Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Não há que ter medo de mudar de treinador. O Mourinho entrou no Porto a meio da época também! Urge essa mudança no Benfica. Para ontem.

Vieira só o fará por indicação de dentro do balneário.

Espero que Luisão faça algo de útil pelo Benfica e se chegue à frente.

E arriscar perder o cativo? lol

minimix

Como é que tem contrato até 2020, como crl????

Benfiquista_

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 01:03
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!
O fcp esta época tem uma grande equipa, bons jogadores, bem orientada.

Ontem só não ganhou aos lagartos, por falta de sorte deles.

Grande equipa e marega na mesma frase?  :rir:
Não acho o Marega assim tão mau, bem pelo contrário.

E depois tem bons jogadores a ajudar-lo.

Eu não gosto deles, mas temos de admitir que têm a melhor equipa a nível interno esta época, com um treinador como deve ser.

kid bengala

Tenho poucas dúvidas que com um treinador que queira e saiba meter uma equipa a jogar futebol, ainda se ia lutar pelo título até ao fim. E bastava reforçar a equipa com um guarda redes e defesa direito dignos do nome em Janeiro. Não era preciso mais.

Loopkin

Revolta. É impressionante como com 1 plantel destes - de largos milhões - este tipo não consegue colocar a equipa a fazer 3 passes seguidos na direcção da baliza. Nada. Tudo em esforço ou então é uma individualidade a resolver - ou o Jonas, ou o Salvio, etc.

E sim, o discurso de manso já enerva. Do bom aluno. De banana. Já sabemos que o sol nasce novamente amanhã e que às 21h é noite. Colocar a equipa a jogar é que é mais complicado.

Em Dezembro provavelmente estaremos com o dobro dos pontos em atraso.

A "jogar" assim a equipa é humilhada pelos 2 rivais nesse mês. Aí a contestação seria tal que a SAD teria mesmo que correr com ele.

jpcafe

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

O Porto joga bem. O Sérgio Conceição montou uma equipa vencedora.
Com o "Rui" vamos lá enfardar à séria.

Não jogam um caralho!
Zero!

São dominados em casa pelo Chaves e arrasados pelo Beshitkas.

Fazem o que o RV já devia ter feito.

Já que não tens grande jogo de equipa ou falta de artistas metes duas bestas lá na frente a pressionar as defesas cepas do tugão...

Slb23

kramxel²

Curiosamente, acho que dentro do balneário (ainda) há bastante união.... e esse é provavelmente dos últimos factores que ainda o seguram.

Toribas

Hoje, com aquele relvado miserável, que devia ter feito a substituição da praxe quando está apertado (tirar alguém e meter o terceiro avançado) é que não a fez.

É lamentável. A todos os níveis.

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Não há que ter medo de mudar de treinador. O Mourinho entrou no Porto a meio da época também! Urge essa mudança no Benfica. Para ontem.

Vieira só o fará por indicação de dentro do balneário.

Espero que Luisão faça algo de útil pelo Benfica e se chegue à frente.
Em 14 anos poucas vezes o fez, não seria agora quando constitui um dos nossos maiores problemas.

The_Riggs

Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: andredcl24 em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.
O Fonseca ou o Marco vinham se lhes dessem um contrato estável. Se for para assinar até ao final da temporada talvez um Daniel Ramos...
O Marco não sai de Ingleterra fazendo mais uma boa época, o P.Fonseca no final da temporada não será difícil depois de dois anos na Ucrânia, mas neste momento não vai sair de lá a meio da época. Não gosto do estilo de jogo do D.Ramos, por cá o M.Cardoso do Rio ave parece-me o melhor para um grande.

Se quiséssemos gastar dinheiro no Marco e se ele soubesse que começa a próxima época não tenho dúvidas que vinha.

Shoplifter20

Zoran

Não vejo um único treinador em Portugal que me dê garantias para substituir Rui Vitória neste momento.
Marco Silva, Jardim e Paulo Fonseca por esta ordem, mas todos inacessíveis.

FAGL_BEN

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.

Claro, mas isso, o efeito Ederson, está a acontecer até no Manchester City (que o ano passado ficou em 3.º lugar na PL com 39 golos sofridos).