Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

ainda aqui falta o user ghost e o user |1|...

van33

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 11:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 11:37
ainda aqui faltaoi user ghost e o user |1|...
e o phuket ;D
esse ainda está a limpar a pontinha com uma toalhita depois do jogo magnífico do sport ontem...

Scorpion8

Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2017, 11:21
No próximo jogo é o estádio cheio de lenços brancos que ele assim ou se demite ou é demitido.

Nem todos têm o carácter do Paulo Fonseca, que viu que estava mal no seu porto de Licás e Josués e pediu a demissão 3 vezes até o PdC aceitar. Chama-se carácter.
Ele não pode chegar ao próximo jogo, estas duas semanas têm de ser dadas a um novo treinador

Reed

Citação de: Mufete em 02 de Outubro de 2017, 11:36
Citação de: Riverwalk em 02 de Outubro de 2017, 11:27
Estamos muito mal quando se começa a pedir o Daniel Ramos...

É bom treinador.
Para o Marítime, ya. Mas curto para aquilo que quero para o Benfica.

MitroGlicerina

Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2017, 11:21
No próximo jogo é o estádio cheio de lenços brancos que ele assim ou se demite ou é demitido.

Nem todos têm o carácter do Paulo Fonseca, que viu que estava mal no seu porto de Licás e Josués e pediu a demissão 3 vezes até o PdC aceitar. Chama-se carácter.
Pedir a demissão, parecendo que não, é atitude de um homem. Atitude de quem percebe que não consegue dar a volta à situação e sabe que está a prejudicar o clube se ficar.

Jar Jay

Estão todos cegos no Benfica?.. a "fase" do Rui acabou, já não dá mais.

Benfanatic

O jogo de ontem foi a prova que não tem tomates para um clube desta dimensão. Jogam sempre as mmas vacas sagradas, tira-se um miudo por dar um frango e queima-se um central promissor que vinha de exibições seguras e personalizadas. Já nao bastava a falta de qualidade do plantel, assim não vamos lá de certeza :disgust:

Sr_Benfiquista_91

O Lito também é homenzinho para comer o treina a dor de cebolada, fácil.

Cor_rubrum

Nós aqui a discutir e a barafustar uns com os outros  e a dupla Patilhas-Ventoinha a meio do costumeiro  jogging matinal.

Reed

Citação de: extravoyager em 02 de Outubro de 2017, 11:31
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Opções existem, haja vontade da direção em mudar!
Eu punha as fichinhas todas no Paulo Fonseca. Está um treinador do caralhão. É a última chance de o agarrar.

astrolabio

Daniel Ramos? Querem substituir o Rui Vitória pelo Rui Vitória com um discurso mais assertivo?

granja22

Das duas uma...
Ou nao percebes nada desta merda...ou os jogadores andam a fazer a cama...mas a soluçao das duas e a mesma...ires embora....
Vai ja hoje...nem k venha um luis castro ate final da epoca...de certeza k se via futebol
Devem te andar a fazer o mesmo k fizeram ao rainieri...dps de ele sair reaprenderam a jogar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Tuchel seria a minha opção. Podia levar o Benfica para um patamar muito elevado.

extravoyager

Citação de: Bethinho em 02 de Outubro de 2017, 11:35
Citação de: extravoyager em 02 de Outubro de 2017, 11:31
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Opções existem, haja vontade da direção em mudar!

o Tuchel deve ir para o Bayern,e faz muito bem.
Tambem imagino que sim, mas eu ia apostar nele sem duvida.