Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: PB_124 em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Lembro-me do Krovinovic a vir buscar bola atrás e tava tda a gente na área à espera que ele do meio campo metesse bola lá para dentro. O gajo ficou "WTF?". Acho que na net já alguém anda a demonstrar isso mesmo. O gajo no Rio Ave, NO RIO AVE, não sabia o que era bater bola na frente. Chega ao Benfica e só lhe ensinam a fazer isso.

Assustador. E ele a temporizar e nada.
E os outros 10 jogadores em campo a pensar: Porque crl este gajo nao bate bola na área? Anda ali a brincar. Já agora o Zivkovic no banco deve ter dito: What? afinal tb não sou o único a saber jogar Futebol.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Um gajo que preferia apostar em vacas do que no James?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

Que conversa é essa das vacas e do James?
O James foi só o MVP das épocas do Vitor Pereira.
Rames.

imightbewrong

Zimmerman

Rogério Matias tem um bom padrinho.

Um homem que deu 0 ao Benfica ter tanto tempo de antena no nosso canal é estranho.

van33

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:16
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:13
"Estes lances revoltam ainda mais os jogadores"

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.

Quem caralho é o Rogério Matias para ter palanque na IURV TV?
Um gajo com aquele corte de cabelo devia estar detido numa prisão sul americana

RodriE

Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:14
Citação de: RodriE em 02 de Outubro de 2017, 21:12
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:08
Citação de: RodriE em 02 de Outubro de 2017, 21:06
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

dá-me a tua short list com 2 ou 3 nomes
Claude Puel.
Michel Preud'Homme.

Saint Michel gosto do nome, claro, mas nunca vi uma equipa dele jogar.

Standard Liège
Belgian Pro League: 2007–08[6]

Gent
Belgian Cup: 2009–10[41]

Twente
KNVB Cup: 2010–11[41]
Johan Cruijff Shield: 2010[41]

Al-Shabab
Saudi Professional League: 2011–12[41]

Club Brugge
Belgian Pro League: 2015–16[41]
Belgian Cup: 2014–15
Belgian Super Cup: 2016

o RV tb tem CV e eu, enquanto treinador, acho-o do mais miseravel que há.
O CV do Rui Vitória antes de chegar ao Benfica é zero comparado com isto...
De qualquer forma percebo o que queres dizer, mas não te posso dar respostas já que nunca vi uma equipa dele jogar  :ashamed:
Tenho ideia que existia aqui um user no Fórum que acompanhou as andanças dele pela Bélgica. Talvez ele nos possa elucidar sobre as qualidades de Saint Michel enquanto técnico.

PS: Fui pesquisar e os adeptos do Brugge só tinham coisas boas a dizer sobre ele, apesar de dizerem que ele puxa os jogadores ao limite. Talvez seja mesmo o Homem indicado para o trabalho! :)

|OnE|

"Esta fase."
Fizemos 2 jogos bons em 12...

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:16
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:13
"Estes lances revoltam ainda mais os jogadores"

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.

Quem caralho é o Rogério Matias para ter palanque na IURV TV?

Teve gloriosas épocas na formação

:rir:

m20

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Não sou grande fã do VP.

Mas, neste momento, para além de um treinador que nos ponha a jogar aquela coisa gira chamada Futebol, precisamos igualmente de um treinador que tenha pulso e que abanque de uma vez por todas o Luisão e afins.

Não sei se o VP se enquadra nisto tudo bem mas percebo porque é que falam dele.
O Benfica com a qualidade que tem do meio campo para a frente precisa de um Luís Castro.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:18
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?

Rames.
Rámés.

van33

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:18

Rames.
Não desisto do que te disse...
Evito responder às tuas mensagens pois se visses como está o ecrã do meu telemóvel... ;D

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: PB_124 em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Lembro-me do Krovinovic a vir buscar bola atrás e tava tda a gente na área à espera que ele do meio campo metesse bola lá para dentro. O gajo ficou "WTF?". Acho que na net já alguém anda a demonstrar isso mesmo. O gajo no Rio Ave, NO RIO AVE, não sabia o que era bater bola na frente. Chega ao Benfica e só lhe ensinam a fazer isso.

Assustador. E ele a temporizar e nada.

Ele veio de um ano a trabalhar com o Luis Castro. A treinar futebol.
Normal notar-se o choque quando começa a trabalhar com um professor de educação física glorificado.

Zimmerman

Não me opunha. Gostava de o ver com estes jogadores em vez dos Bynias...

Cenotaph

É bom saber que não fui o único que notou isso do Krovinovic. Foi penoso ver. PENOSO!...

O homem estava a gritar por dentro a pedir linhas de passe e nem um fdp se mexia. Já não aguento ver este Benfica. Mas volto a dizer, há aqui mt mais que se passa do que apenas RV. Já sei que os treinadores são sempre os primeiros a levar, mas aquele balneário está minado. É uma diferença para o ano passado incompreensível.

Mestre30

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 21:19
Rogério Matias tem um bom padrinho.

Um homem que deu 0 ao Benfica ter tanto tempo de antena no nosso canal é estranho.
Bela cunha sim senhor.