Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Arbuckle

Se houvesse um jogo em casa com todos a gritar "rua" e a mostrar lenços brancos, o presidente e o RV reuniam-se de emergência ...

Vamos ver se aguentam assistências de 15 ou 20 mil ...

O nosso azar é não haver jogos na luz. (parece a pré-época, nem jogos na Luz há  ^-^

van33

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:26
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 21:23
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:23
Depois das desculpas do user |One| e do Mestre30, já foi demitido?
Ao menos não ando como tu orgulhosamente com a camisola da lenda.
O 13 tem uma camisola do amoreirinha?
Edcarlos.
Eu sou Carlos...sinto vergonha do meu nome

+1benfiquista

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.

Mas qual campanha europeia? Neste momento só estamos a cumprir calendário na LC...

_1904_

O Jose Marinho é das merdas mais nojentinhas que ja vi.

O gajo que vá para o caralho e se junte ao circo, que deve haver poucas pessoas capazes de lamber os seus proprios testiculos como ele.

Eu tinha vergonha se aquele anormal fosse meu conhecido, quanto mais meu familiar. Foda se.

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

Flopou por todo o lado depois de sair do Porto, treinar James e Hulk's é mais fácil.
Cada vez que jogava nas competições europeias borrava a cueca contra qualquer Malaga.
O génio táctico que fez 1 ponto em 2 jogos contra o Apoel e que foi eliminado quando precisava apenas de ganhar em casa a um Zenit ainda sem Hulks, Witsels e afins.

O Hulk tinha-o ele. É um meco e a carreira dele tem demonstrado isso.
Quando cá parasse era algo de chacota.

Mendes N

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.
E um gajo que em 2 anos de tugao perdeu 1 jogo
Pois , coiso

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 21:26
El Loco, Marcelo Bielsa.

Ia ter um sucesso do crl aqui.

O Bielsa ia à cara do Vieira logo na 1ª semana... :rir: :rir:
Por mim era contratado só por isso

4x4x2

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:28
O papelinho do Zé Marinho a falar dos campeões todos que não estão em 1º..."desinvestiram todos" com ar jocoso.

Que pateta do caralho. Sim, o Spartak (um dos exemplos dados) é um exemplo fabuloso. Estão a 11 pontos da liderança. Claramente ainda lá vão. São eles e nós.

E depois remata com "o Porto não investiu, está em 1º e joga bom futebol..."

What? Trocou-se todo, contradição no seu estado mais puro. Mas no fundo o que o seu subconsciente queria dizer é que não é preciso investir para estar em 1º, saiu-lhe a boca para a verdade (quando estava a dizer que nós não desinvestimos...)

JM21

Está tudo a falar na sucessão. Houve alguma dica sobre a saída do professor?

Aakeonan

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 21:28
O Bielsa ia ter aqui o sucesso que não teve em lado nenhum. :tomates:

É que não duvides.

Eu gosto muito do gajo, mesmo tendo menos currículo que o Jesualdo e que o Santolas.

Para já tem um carisma daqui à Lua, depois é maluco, se for preciso ir para uma conferência e estar lá 2 horas a cascar em alguém, ele está. É um grande líder.

Depois as equipas dele, embora permeáveis, têm um futebol super envolvente, até o Marselha onde falhou tinha ali os princípios todos.

No Benfica, no nosso contexto, seria empolgante. Muito à Jesus 2010..

crodrigues

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 21:26
El Loco, Marcelo Bielsa.

Ia ter um sucesso do crl aqui.

Ia ia, o gajo despediu-se passou 2 dias na Lazio porque achou que não ia ter os reforços necessários... Se na Lazio durou 2 dias, aqui chegava a Lisboa e pedia ao avião para voltar para trás.

Almeida92

O papelinho do Zé Marinho a falar dos campeões todos que não estão em 1º..."desinvestiram todos" com ar jocoso.

Que pateta do caralho. Sim, o Spartak (um dos exemplos dados) é um exemplo fabuloso. Estão a 11 pontos da liderança. Claramente ainda lá vão. São eles e nós.
Esse gajo devia ter vergonha na puta da cara, era tão crítico e agora (ou desde há uns meses) está muita forte na propaganda. Deve achar é que todos comem gelados com a testa.

Maka

Citação de: Kunstler em 02 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:30
Não te vou atacar Bleach estas a defender a tua opinião, mas tenho de te fazer uma pergunta que gostava que respondesses com toda a sinceridade, se tal não for o caso então nem precisas de responder...tu tens gostado de ver o Benfica jogar neste 2 últimos anos?

claro que tenho gostado de ver o benfica , temos ganho ...para mim é o mais importante..
e devia ser para todos.não jogamos sempre bem , mas a maioria dos jogos sim .
vai lá ver os almanaques dos campeoões...
se está lá um * a dizer , neste ano o campeão teve alguns jogos irregulares...
ou se nos almanaques vem a dizer quem jogou melhor futebol...
este ano temos feitos maus jogos , mas temos pior equipa também , é claro que ninguem está satisfeito..mas não se pode ver só a arvore , tem de se ver a floresta.
mudar nem sempre é bom , nos nestes 4 anos somos a prova viva disso , infelizmente não podemos ganhar sempre (titulos esses  que muitos até tem desvalorizado porque não apreciam o nosso futebol , mas se os perdermos já valorizam essas derrotas e querem cabeças) , nenhuma equipa e treinador são sempre vitoriosos , e a meu ver , mesmo se esta época acabar mal , o mister tem ainda a proxima , e ai sim , fim de linha se correr mal.

"Mudar nem sempre é bom, nós nestes 4 anos somos a prova viva disso."

Queres ver que fizemos 4 anos sempre com o mesmo treinador?

|OnE|

É a táctica do arremesso da areia.
E depois ainda dizem "com o mal dos outros posso eu bem"... mas usam os outros como desculpa.