Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JM21

Está tudo a falar na sucessão. Houve alguma dica sobre a saída do professor?

Aakeonan

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 21:28
O Bielsa ia ter aqui o sucesso que não teve em lado nenhum. :tomates:

É que não duvides.

Eu gosto muito do gajo, mesmo tendo menos currículo que o Jesualdo e que o Santolas.

Para já tem um carisma daqui à Lua, depois é maluco, se for preciso ir para uma conferência e estar lá 2 horas a cascar em alguém, ele está. É um grande líder.

Depois as equipas dele, embora permeáveis, têm um futebol super envolvente, até o Marselha onde falhou tinha ali os princípios todos.

No Benfica, no nosso contexto, seria empolgante. Muito à Jesus 2010..

crodrigues

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 21:26
El Loco, Marcelo Bielsa.

Ia ter um sucesso do crl aqui.

Ia ia, o gajo despediu-se passou 2 dias na Lazio porque achou que não ia ter os reforços necessários... Se na Lazio durou 2 dias, aqui chegava a Lisboa e pedia ao avião para voltar para trás.

Tony Soprano

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:28
O papelinho do Zé Marinho a falar dos campeões todos que não estão em 1º..."desinvestiram todos" com ar jocoso.

Que pateta do caralho. Sim, o Spartak (um dos exemplos dados) é um exemplo fabuloso. Estão a 11 pontos da liderança. Claramente ainda lá vão. São eles e nós.
Esse gajo devia ter vergonha na puta da cara, era tão crítico e agora (ou desde há uns meses) está muita forte na propaganda. Deve achar é que todos comem gelados com a testa.

Maka

Citação de: Kunstler em 02 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:30
Não te vou atacar Bleach estas a defender a tua opinião, mas tenho de te fazer uma pergunta que gostava que respondesses com toda a sinceridade, se tal não for o caso então nem precisas de responder...tu tens gostado de ver o Benfica jogar neste 2 últimos anos?

claro que tenho gostado de ver o benfica , temos ganho ...para mim é o mais importante..
e devia ser para todos.não jogamos sempre bem , mas a maioria dos jogos sim .
vai lá ver os almanaques dos campeoões...
se está lá um * a dizer , neste ano o campeão teve alguns jogos irregulares...
ou se nos almanaques vem a dizer quem jogou melhor futebol...
este ano temos feitos maus jogos , mas temos pior equipa também , é claro que ninguem está satisfeito..mas não se pode ver só a arvore , tem de se ver a floresta.
mudar nem sempre é bom , nos nestes 4 anos somos a prova viva disso , infelizmente não podemos ganhar sempre (titulos esses  que muitos até tem desvalorizado porque não apreciam o nosso futebol , mas se os perdermos já valorizam essas derrotas e querem cabeças) , nenhuma equipa e treinador são sempre vitoriosos , e a meu ver , mesmo se esta época acabar mal , o mister tem ainda a proxima , e ai sim , fim de linha se correr mal.

"Mudar nem sempre é bom, nós nestes 4 anos somos a prova viva disso."

Queres ver que fizemos 4 anos sempre com o mesmo treinador?

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:28
O papelinho do Zé Marinho a falar dos campeões todos que não estão em 1º..."desinvestiram todos" com ar jocoso.

Que pateta do caralho. Sim, o Spartak (um dos exemplos dados) é um exemplo fabuloso. Estão a 11 pontos da liderança. Claramente ainda lá vão. São eles e nós.
É a táctica do arremesso da areia.
E depois ainda dizem "com o mal dos outros posso eu bem"... mas usam os outros como desculpa.

Mendes N

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:30
Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:28
é altura de Argel regressar, agora como treinador
Denunciei
isso é porque és o Fernando Mendes da CMTV
Voltei a denunciar
E já agora , não snifo  :coolsmiley:

Shoky

Acima de tudo toda esta situação dá-me alguma pena. Porque no fim de 2015/16 até eu me rendi ao homem...como homem e até como treinador. Futebol fraco, mas um registo brilhante na segunda volta e até, porque não dizer,na Europa.
Em 2016/17 voltou a mostrar a sua falta de qualidade como treinador, voltou a sua pior versão, mas mesmo assim, como pessoa, nada a dizer. Podia ter saído em grande e vai sair como um trolha glorificado.

Situação desnecessária...evitável. É penoso tudo isto.

daniel.gomes

Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.
E um gajo que em 2 anos de tugao perdeu 1 jogo
Pois , coiso

Para isso vamos ao AVB não perdeu nenhum, e lá fora ainda deu chocolate.
Pois pois, mas tinha Hulks e James e Moutinhos..

kramxel²

Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2017, 21:31

A única dica que houve, foi o lugar onde ficaram o Gabriel e o Douglas, depois de serem convocados, e depois do recadinho da AG do LFV.

voodoo

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 21:26
El Loco, Marcelo Bielsa.

Ia ter um sucesso do crl aqui.

O Bielsa ia à cara do Vieira logo na 1ª semana... :rir: :rir:
Por mim era contratado só por isso

para lhe rapar o bigode?

JPG

Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.
E um gajo que em 2 anos de tugao perdeu 1 jogo
Pois , coiso

e o RV bateu o record de pontos.

Ambos são mediocres. Nem um nem outro

Pedro Neto

A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.

daniel.gomes

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 21:30

Mas qual campanha europeia? Neste momento só estamos a cumprir calendário na LC...

Por isso mesmo, a malta sonha com boas campanhas europeias e depois pede o Vitô. Epa coerência ;D

Trezeguet

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 21:32
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2017, 21:31

A única dica que houve, foi o lugar onde ficaram o Gabriel e o Douglas, depois de serem convocados, e depois do recadinho da AG do LFV.
a única daqui é em Dezembro o geral estar fechado para obras