Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Se for para apostar nos miúdos vindos da formação para fazer uma equipa Made in Benfica, estou de acordo 100%, mas se for apenas para os valorizar e para vender não. Para além da parte económica é importante tirar dividendos desportivos. Uma equipa deste género era o sonho de qualquer Benfiquista. E tinha sido bem possível.

Ederson

N. Semedo        R. Dias                Lindeloft      P. Rebocho

A. Gomes               R. Sanches

Bernardo Silva                                                J. Carvalho   

D. Gonçalves           G. Guedes

MAGICAL ONE

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2017, 15:37
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2017, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2017, 14:37
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2017, 14:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2017, 14:13
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Novembro de 2017, 13:13
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2017, 12:58
A do "bom gestor de balneário" é mais um mito urbano

Ha alguns jogadores que já não devem poder vê lo à frente

Os cativos, independemente do rendimento, estão lá sempre

A cultura do mérito e da qualidade é ultrapassada pelo compadrio e receio

Registo europeu catastrófico, num grupo da uva mijona, e resultados internos banais

Ser da família Benfiquista é espectacular, mas é preciso mais, muito mais
Comecei a ouvir essa historia no segundo ano do boi . Na altura era o Aimar que nao o podia ver à frente .

É pà mudem de disco por favor .

Pah...para todos os efeitos e apesar de eu não gostar dele, com o JJ o Benfica jogava mais qualquer coisinha.

Os seus últimos 2 anos são bons, aprendeu e isso nota-se no SCP.

True story. Prova disso são os 4 campeonatos que ganhou em apenas 6 meses.

Isso amigo, não querer ver o óbvio é tramado...

Uma equipa que está a fazer a Champions que o SCP está a fazer com o grupo que tem pela frente e compara com o nosso...

Ver para além do óbvio é ver a merda de época passada que fez.

Com investimentos astronómicos, os maiores da história e um treinador do mais bem pago que há no mundo ganharam... uma Supertaça. A memória curta é fodida.

Eu não tenho memória curta. Se o Benfica começou a limpar tudo o que havia para limpar foi graças a ele.

Com ele jogavamos futebol e com este?

Se gosto do JJ, não. Mas comparado com este mais parece um Sarri ou um Guardiola.

Tens, tens memória curta.

Disseste que ele tinha aprendido nos ultimos anos no Benfica e aprendeu e isso nota-se no SCP. O que é que se nota no Sporting? Uma Supertaça ganha, um quase campeonato e uma época miserável o ano passado. Se é por isto que andam a chorar só vos tira a credibilidade toda.

Mas fim de conversa para mim, isto é uma conversa em loop todos os dias.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2017, 14:13
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Novembro de 2017, 13:13
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2017, 12:58
A do "bom gestor de balneário" é mais um mito urbano

Ha alguns jogadores que já não devem poder vê lo à frente

Os cativos, independemente do rendimento, estão lá sempre

A cultura do mérito e da qualidade é ultrapassada pelo compadrio e receio

Registo europeu catastrófico, num grupo da uva mijona, e resultados internos banais

Ser da família Benfiquista é espectacular, mas é preciso mais, muito mais
Comecei a ouvir essa historia no segundo ano do boi . Na altura era o Aimar que nao o podia ver à frente .

É pà mudem de disco por favor .

Pah...para todos os efeitos e apesar de eu não gostar dele, com o JJ o Benfica jogava mais qualquer coisinha.

Os seus últimos 2 anos são bons, aprendeu e isso nota-se no SCP.
A ideia de jogo dele é boa . Mas aquela cratera no meio campo ...

Ainda me lembro de estarmos a ganhar 4 - 0 ao intervalo contra o Lyon e acabamos em sofrimento a ganhar 4 - 3 .

Dos 5 no ladrao . Dos 3 em Israel . De perder uma meia final para o braguinha .

Sem esquecer os milhoes que foram gastos em cromos novos , aliàs como està acontecer no lidl .

Nao foi como o RV que este ano nem a 10 milhoes em reforços teve e um deles està emprestado ao Aves .

Monstro_SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Novembro de 2017, 16:01
Foda se :rir:

Fala por ti ;D

Não precisava de ser exactamente assim, mas era possível ser constituído por jogadores vindos da formação. Quanto ao 11 escolhido isso depende dos gostos de cada 1. Ainda existem mais nomes como o N. Oliveira, Helder Costa, Rodrick Miranda, B. Gaspar, I. Cavaleiro e outros mais.

MAGICAL ONE

Desses se aproveitasses o B.Gaspar já seria bom e visto a lateral direita desta época ser o que é...

Ederson era indiscutível, assim como N.Semedo, R.Sanches, Lindelof e Bernardo Silva, depois G.Guedes também espreitaria a titularidade, assim como R.Dias e talvez A.Gomes, de resto terias de contratar bem.

Monstro_SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Novembro de 2017, 16:21
Desses se aproveitasses o B.Gaspar já seria bom e visto a lateral direita desta época ser o que é...

Não disse que seriam todos titulares. Interpreta como quiseres a minha ideia. 

MAGICAL ONE

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Novembro de 2017, 16:24

Não disse que seriam todos titulares. Interpreta como quiseres a minha ideia.

Editei o post, já percebi a tua ideia O0

Monstro_SLB

Ederson era indiscutível, assim como N.Semedo, R.Sanches, Lindelof e Bernardo Silva, depois G.Guedes também espreitaria a titularidade, assim como R.Dias e talvez A.Gomes, de resto terias de contratar bem.

Era uma equipa de sonho, o resto podia ser completado por alguns do actual plantel como o Svilar o Zivkovic e o Grimaldo e mais uns poucos. Seria-mos temíveis em toda a Europa. 

MAGICAL ONE

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Novembro de 2017, 16:35

Era uma equipa de sonho, o resto podia ser completado por alguns do actual plantel como o Svilar o Zivkovic e o Grimaldo e mais uns poucos. Seria-mos temíveis em toda a Europa.

(E Jonas... a qualidade tremenda e experiência de jogadores deste calibre são essenciais.)

Mas isto com um treinador digno desse nome... :smokin:

Monstro_SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Novembro de 2017, 16:39
Citação de: Tiago Trindade em 03 de Novembro de 2017, 16:35

Mas isto com um treinador digno desse nome... :smokin:

Tinha que ser um treinador tipo Guardiola, provavelmente jovem, que gostasse de apostar em jogadores jovens e tivesse um futebol bonito e inovador. O Tuchel seria a minha escolha, mas já me contentava com um L. Jardim ou um Marco Silva.

Vieri

Olha, vamos a Guimarães.
Confesso que ando baralhado com tanta miséria de jogos e até algo esquecido, mas:

Não foi em janeiro deste ano que fomos a Guimarães fazer 2 grandes jogos com 2 equipas diferentes e em que o país desportivo dizia que tínhamos as 2 melhores equipas de Portugal?
Não pode ser, a minha memória deve estar a trair-me.

E foi nesse 2.º jogo que o Gonçalo Guedes fez o seu jogo mais brilhante pelo Benfica, 15 dias antes de lhe meterem o código de barras e o despacharem para Paris?!
Que bem se jogava naquele início de janeiro? Em que ano foi?

Quem era o treinador nesse janeiro?
(ando mesmo de todo)

Trezeguet

jogo brilhante. os 2 jogos fizemos 2 golos recuámos sempre, nem para o contra ataque a gente saía

Monstro_SLB

Citação de: Vieri em 03 de Novembro de 2017, 16:52
Olha, vamos a Guimarães.
Confesso que ando baralhado com tanta miséria de jogos e até algo esquecido, mas:

Não foi em janeiro deste ano que fomos a Guimarães fazer 2 grandes jogos com 2 equipas diferentes e em que o país desportivo dizia que tínhamos as 2 melhores equipas de Portugal?

E foi nesse 2.º jogo que o Gonçalo Guedes fez o seu jogo mais brilhante pelo Benfica, 15 dias antes de lhe meterem o código de barras e o despacharem para Paris?!

(ando mesmo de todo)

É verdade as coisas estão sempre a mudar. As vezes mudam para melhor, mas neste caso tem mudado para bem pior. Pode ser que mudem outra vez.

Bailey

Citação de: Vieri em 03 de Novembro de 2017, 16:52
Olha, vamos a Guimarães.

(ando mesmo de todo)

E uma boa data de relembrar
Porque a partir dai salvo rarissimas excepcoes nao se jogou um pentelho. E precisamente nessa dupla jornada jogou se mt bem tal como se tinha jogado antes
Nao importa reflectir o que se passou no entretanto? Foi so o guedes ter saido a causa?