Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2017, 01:52
Agora que passamos para um 4-3-3 é só pensar que ele podia fazer combinações no meio campo dos seguintes jogadores:

Fejsa
P.Rodrigues
Krovinovic
Pizzi
J.Carvalho
A.Horta
F.Augusto
Samaris
Cristante

e mais alguns que ainda andam pela B...

Tudo isto para 3 posições...

E há quem diga que temos um plantel fraco e não apenas algumas posições fracas...
O Cristante já não volta. A quem também vejo capacidades para jogar como interior é ao Cervi. Gostava que fosse experimentado lá.

ricardofslp

Citação de: Reed em 06 de Novembro de 2017, 01:59
Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2017, 01:52
Agora que passamos para um 4-3-3 é só pensar que ele podia fazer combinações no meio campo dos seguintes jogadores:

Fejsa
P.Rodrigues
Krovinovic
Pizzi
J.Carvalho
A.Horta
F.Augusto
Samaris
Cristante

e mais alguns que ainda andam pela B...

Tudo isto para 3 posições...

E há quem diga que temos um plantel fraco e não apenas algumas posições fracas...
O Cristante já não volta. A quem também vejo capacidades para jogar como interior é ao Cervi. Gostava que fosse experimentado lá.

Eu sei que não. Apenas digo que se pensássemos nisto no inicio da época tendo em conta o plantel que tínhamos conseguíamos fazer combinações destes jogadores que temos nos quadros... Nem era preciso contratar.

Esqueci-me do Chrien!!

O Cervi num 4-3-3 poderia ser muito importante como extremo esquerdo... Seria rotação entre ele e o Diogo (combinações versus busca de profundidade). O extremo direito seria do Zivkovic. Aí o Gabriel Barbosa até poderia fazer sentido como jogando mais descaído na direita num 4-4-2 é só parvo

RedFlame

Têm a noção que este 433 não vai continuar,certo?

Slbttotosalvio

Citação de: Bethinho em 06 de Novembro de 2017, 01:16
Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2017, 00:08
Svilar
Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson (o Pizzi que vá indo)
Krovi
Zivkovic
Joãozinho
Jonas

Trigo limpo, Farinha Amparo.

nada contra esse 11,a unica duvida é entre o Joãozinho e o Diogo,que até nem tem estado nada mal.
Tb não tem estado bem, ridículo tirar lugar ao zivk e cervi.
O Rafa é um caso a parte  :tomates:

ricardofslp

Citação de: RedFlame em 06 de Novembro de 2017, 02:15
Têm a noção que este 433 não vai continuar,certo?

Conhecendo o RV vai continuar até ao primeiro resultado negativo e com estes jogadores

smp a malhar

Citação de: Star em 06 de Novembro de 2017, 01:43
Citação de: smp a malhar em 06 de Novembro de 2017, 01:30
Citação de: Star em 06 de Novembro de 2017, 01:17
Citação de: Red.Fever em 06 de Novembro de 2017, 00:10
em Manchester (contra um tubarão) joga com o Douglas a defesa direito
em Portugal (contra equipas de merda) joga com o Almeida

o Douglas mostra ser um lateral muito ofensivo, e até nada mau no ataque, mas muito fraco a defender
o Almeida raramente ataca, é melhor a defender

alguém me pode explicar a lógica de usar um lateral super ofensivo contra equipas fortes e um lateral super defensivo contra mijas na escada??? não deveria de ser ao contrário!?!?

O Almeida raramente ataca...mas hoje saca um cruzamento para golo que o Douglas nem em sonhos consegue.

O Douglas ataca mais, mas nao quer dizer que ataque bem, para mim ataca sem criterio algum. Um defesa acima de tudo esta la para defender e depois sim atacar, mas pela certa.

Sendo que a principal funcao deve ser defender, ai o Almeida parece um Thuram ao pe do Douglas.
fodass nem em sonhos consegue, porra, sem oposiçao, centro para o pé, simples, até gajos da distrital e eu fazemos centros daqueles...
As vezes dá-me a ideia que alguns nem sabe o que é uma bola, ou pelo menos nao sabem usar os pés nela...
Acho o Douglas mau defesa direito, nem sei pk não é extremo, pk de defesa não tem nada, já tecnicamente é bom jogador, melhor que Salvios e outros que aí andam...

Claro, foi o Almeida a fazer o cruzamento então já não vale nada. Fosse outro a faze-lo e era um cruzamento de sonho.

É um cruzamento do caralho, saiba-se ou não o que é uma bola.
o Almeida cruza bem, que jogos tu vês meu??

Para as couves, ele é um As...
É por estas e por outras que as vezes passo dias e dias sem comentar...
Sejam honestos perante o que vêm, o Almeida é um jogador fraco,  é então a centrar é 1 em 10... E eu considero isto de hoje um passe não um centro, a bola tá a frente do Jonas, passe para o pé e feito para trás, isto não foi um centro...
Volto a repetir o que ele fez tb eu o faço e não sou jogador profissional...
E tu é que rebaixas-te o Douglas(que de defesa nada tem, mas...)abaixo de cão, qd ele tecnicamente é bem superior ao Almeida...

vlad

Melhor jogo da época espero que seja para manter aqueles ataques continuados da 1 parte

ricardofslp

Mister o teu trabalho está feito.
Agora chegou a hora de ceder o lugar e dar ao teu sucessor este tempo de pausa de seleções para trabalhar... Lançaste as bases agora deixa que sigam o caminho

Adeus e obrigado por tudo

rlaranjeiro

5 meses para descobrir a polvora.

Agora imagine-se o que se podia jogar se saissem os 2 ultimos impecilhos do onze.

MANOCAS37

«há muitos jogadores a trabalhar todos os dias» para merecer um lugar no onze.

«Temos de pensar na melhor estratégia para cada jogo», referiu Rui Vitoria.

Melhor estratégia para cada jogo, quando jogamos sempre Bombo na frente e fê no Jonas.

Star

Citação de: smp a malhar em 06 de Novembro de 2017, 02:25
Citação de: Star em 06 de Novembro de 2017, 01:43
Citação de: smp a malhar em 06 de Novembro de 2017, 01:30
Citação de: Star em 06 de Novembro de 2017, 01:17
Citação de: Red.Fever em 06 de Novembro de 2017, 00:10
em Manchester (contra um tubarão) joga com o Douglas a defesa direito
em Portugal (contra equipas de merda) joga com o Almeida

o Douglas mostra ser um lateral muito ofensivo, e até nada mau no ataque, mas muito fraco a defender
o Almeida raramente ataca, é melhor a defender

alguém me pode explicar a lógica de usar um lateral super ofensivo contra equipas fortes e um lateral super defensivo contra mijas na escada??? não deveria de ser ao contrário!?!?

O Almeida raramente ataca...mas hoje saca um cruzamento para golo que o Douglas nem em sonhos consegue.

O Douglas ataca mais, mas nao quer dizer que ataque bem, para mim ataca sem criterio algum. Um defesa acima de tudo esta la para defender e depois sim atacar, mas pela certa.

Sendo que a principal funcao deve ser defender, ai o Almeida parece um Thuram ao pe do Douglas.
fodass nem em sonhos consegue, porra, sem oposiçao, centro para o pé, simples, até gajos da distrital e eu fazemos centros daqueles...
As vezes dá-me a ideia que alguns nem sabe o que é uma bola, ou pelo menos nao sabem usar os pés nela...
Acho o Douglas mau defesa direito, nem sei pk não é extremo, pk de defesa não tem nada, já tecnicamente é bom jogador, melhor que Salvios e outros que aí andam...

Claro, foi o Almeida a fazer o cruzamento então já não vale nada. Fosse outro a faze-lo e era um cruzamento de sonho.

É um cruzamento do caralho, saiba-se ou não o que é uma bola.
o Almeida cruza bem, que jogos tu vês meu??

Para as couves, ele é um As...
É por estas e por outras que as vezes passo dias e dias sem comentar...
Sejam honestos perante o que vêm, o Almeida é um jogador fraco,  é então a centrar é 1 em 10... E eu considero isto de hoje um passe não um centro, a bola tá a frente do Jonas, passe para o pé e feito para trás, isto não foi um centro...
Volto a repetir o que ele fez tb eu o faço e não sou jogador profissional...
E tu é que rebaixas-te o Douglas(que de defesa nada tem, mas...)abaixo de cão, qd ele tecnicamente é bem superior ao Almeida...

Lê de novo, eu não disse que o Almeida cruza bem, mas este cruzamento é inegável que foi bom...inegavel a não ser para ti que é sempre a malhar nele.

Chamar aquilo um passe...foda-se ;D

Korczak

Sou a pessoa que mais critica o Rui Vitoria pela sia falta de qualidade tecnica e tactica para ser treinador do BENFICA!!

É muito muito FRACO! E acho que NINGUÉM TEM DUVIDAS QUE COM UM BOM TREINADOR estavamos à frente deste Campeonato!

Agora, se ele for Campeão, TRI Campeão e fazer do Benfica PENTA Campeão... mantenho a mesma opinião mas:

Dou Tres voltas ao Estadio a pé
Compro a camisola do Benfica e nas costas ponho "Rui Vitoria" e o numero 37
O meu avatar passa a ser o Rui Vitoria
Andarei atras de todos os Repórteres no Estadio da Luz so para dizer que amo o Rui Vitoria... em todos eles

Alguem que lhe passe o desafio por favor!!

Seven Red

Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2017, 03:03
Mister o teu trabalho está feito.
Agora chegou a hora de ceder o lugar e dar ao teu sucessor este tempo de pausa de seleções para trabalhar... Lançaste as bases agora deixa que sigam o caminho

Adeus e obrigado por tudo
:2funny:

obliquevoice

RV, está na hora de sentar o Luisao....

Lopes1986

Citação de: obliquevoice em 06 de Novembro de 2017, 07:31
RV, está na hora de sentar o Luisao....

Concordo
Chega a ser constrangedor de ver o bambi a andar no gelo...