Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Keaton Parks: 20min
João Carvalho: 10min

Patético.
Já devia ter saído faz muito tempo.

Mika21PA

442,433,451...é igual, o futebol deprimente esta lá sempre.

PabloElMago10

Não adianta mudar de tática. Não existe coletivo, portanto até podemos jogar com 5 médios, que o meio-campo vai continuar a ser um passador.

Já cansa ver o Benfica sofrer em qualquer jogo. Até uma equipa das distritais vinha à Luz dar luta.

Tem que sair e depressa, porque isto não é nada.

GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 18 de Novembro de 2017, 20:19
Está à vista de todos, mudou o sistema tático e os problemas aumentaram. Hoje qualquer equipa joga de igual para igual com o Benfica e jogam para ganhar.

Repito, o Jonas não pode jogar como referência ofensiva, até pode marcar golos, mas deixa de ser um jogador essencial à equipa. Para além disso, fazem-se as jogadas e o Jonas quase nunca está lá para finalizar.
Se é o boi o pai da criança ... so acho estranho ter perdido os dois ultimos campeonatos para um plagiador .

astrolabio

Citação de: Keiroxes em 18 de Novembro de 2017, 20:21
Somos a melhor equipa do mundo a jogar pra tras e pro lado, os meus parabéns, e a defender o 1-0 tambem somos do melhor que ha, ja nao ha palavras pra isto, é do mais medíocre que ja vi no Benfica

antes fossemos ...
1-0 para nós é um convite para andar numa montanha russa emocional

Orgulhosamente_SLB

Não mudo a minha opinião e volto a dizer o que disse ontem o professor de educação física percebe zero de futebol.

Ruaaaaaaaa!

JPSilva

Está à vista de todos, mudou o sistema tático e os problemas aumentaram. Hoje qualquer equipa joga de igual para igual com o Benfica e jogam para ganhar.

Repito, o Jonas não pode jogar como referência ofensiva, até pode marcar golos, mas deixa de ser um jogador essencial à equipa. Para além disso, fazem-se as jogadas e o Jonas quase nunca está lá para finalizar.

Qualquer equipa estava a jogar de igual para igual com o Benfica no 4-4-2.

andre_diogo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:31
Não mudo a minha opinião e volto a dizer o que disse ontem o professor de educação física percebe zero de futebol.

Ruaaaaaaaa!

Não percebo esta lógica de se pegar na profissão anterior dele para o diminuir.

Mas é mesmo suposto um professor de educação física ser um gajo sem capacidades ou é mesmo suposto isto ter graça?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2017, 20:33

Qualquer equipa joga o jogo pelo jogo com este destreinador.

JPSilva

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:35
Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2017, 20:33

Qualquer equipa joga o jogo pelo jogo com este destreinador.

A equipa está ainda pouco confiante, é mais fraca que noutros anos, e ainda por cima hoje tinha o Varela na baliza a condicionar as coisas. Um modelo mais seguro é importante para estar menos exposto.

Francescoli

Gostei da primeira parte, menos da segunda.

Parece-me que estamos a crescer. Vamos ver.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: andre_diogo em 18 de Novembro de 2017, 20:35
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Novembro de 2017, 20:31

Ruaaaaaaaa!

Não percebo esta lógica de se pegar na profissão anterior dele para o diminuir.

Mas é mesmo suposto um professor de educação física ser um gajo sem capacidades ou é mesmo suposto isto ter graça?

Não estou a diminuir ninguém. Disse que ele era mau professor? Não.

Apenas disse e reafirmo que, como treinador, percebe zero de bola.

L@udrup

Dia 1 de Dezembro vai haver aqui um grande banho de realidade para quem ainda acredita que este treinador por dar alguma coisa ao Benfica.

JPSilva

Citação de: L@udrup em 18 de Novembro de 2017, 20:37
Dia 1 de Dezembro vai haver aqui um grande banho de realidade para quem ainda acredita que este treinador por dar alguma coisa ao Benfica.

E se por acaso não houver? O treinador passa a ser bom novamente? Ou continua a ser mau mas teve sorte outra vez?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: L@udrup em 18 de Novembro de 2017, 20:37

Só não vê quem não quer.