Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Aproveita que estás na Rússia, enfia-te num buraco qualquer e fica ai!

Pokrl

O Anzhi Makaka está a precisar de treinador.

Sickness:SLB

Não tens vergonha de continuar a apresentar isto?

Spiritvs

Mais um jogo de categoria, já habitual. E como habitualmente já vem os comentários do já chega!!
Até dá pra rir , andamos nisto do "já chega" á meses.
Treinador zero Forever.
Obg por me tirares a vontade de ver os jogos. Infelizmente tenho que ouvir o relato na rádio pq o pessoal no trabalho ainda acredita que o Benfica vai surpreender. Mas ctg ao leme n há surpresas, é medíocre todos os dias.
Já não há palavras para o que se passa no Benfica.
No dia em que saíres do Benfica será um dos mais felizes da minha vida pois recuperarei a alegria e vontade de ver o meu Benfica.

kingvata

Soundwave

Se um gajo visse que do lado do treinador há algum peso na consciência ainda conseguia suportar isto, mas não. O gajo perde de todos os lados e vem dizer que é preciso acreditar e que estamos ali para lutar entre outras banalidades, sem um pedido de desculpas, sem reconhecer que é necessário revolucionar uma série de coisas. Em público.

*Crow*

Metes nojo! Desaparece
Não vales merda nenhuma

aswq

Salvo pelo varela, eu tinha deixado entrar.

Shoky

Somos a chacota da Europa. A jogar para não perder com o Cska...e a perder claro.

Tiaguu

Está a tentar bater o recorde de derrotas na Champions... está próximo do pleno.

tripiatrik

Mais derrota menos derrota o lugar deste senhor contínua garantido...

Ghost.Of.Red

Citação de: tripiatrik em 22 de Novembro de 2017, 17:31
Mais derrota menos derrota o lugar deste senhor contínua garantido...

Infelizmente, por isso sabe que pode estar de bem com a vida

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 17:30
Somos a chacota da Europa. A jogar para não perder com o Cska...e a perder claro.

"estamos aqui para lutar e enquanto é possível acreditamos"

Em campo vemos 2 trincos, uma equipa recuada e a sofrer golo antes dos 15'. Os adeptos que se convençam que é preciso fazer barulho porque esta alminha não passa disto, não sabe o que está mal e não tem capacidade para nada.

Rui SLB Pedro

Deve pensar que os adeptos são estúpidos.

ff77

Junta-te ao Luisão e ao Salvio e vão para a China.

Fartinho de vocês.