Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Melhor treinador ao nosso alcance

RP89

Estas mensagens ambivalentes de alegria e revolta não devem passar para os jogadores.

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Novembro de 2017, 18:57
O meu ódio por RV e Luisao nao è so como profissionais, mas tambèm como pessoas.

O Luisão há uns anos bloqueou-me no twitter :2funny:

Kunstler

Citação de: Kwarne em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Pessoal, evitem o user Bleach. Já fiquei de molho (inexplicavelmente!) à causa dele.
Já ai anda?? :rir:

Reed

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2017, 18:58

FRAUDE. FDX. BAZA!

Esses óculos de edição limitada devem ser o que o fazem ver que o Felipe Augusto +e jogador.

Coiso123

Até podemos ter perdido no campo mas na crença, alegria, disponibilidade, união, revolta, amizade e boa disposição demos goleada.

TFFS

É a pior prestação de sempre de uma equipa de Pote 1 na Champions?

Goldenangel

Olha.....
Nem sei bem o que dizer.

A unica alegria que este gaijo me vai dar esta época é quando ganhar vergonha na cara e pedir a demissão....sim porque já tá visto que o Vieira não tem tomates/vontade de despedir o yes man dele.

K vergonha fdx......  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

van33

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Novembro de 2017, 18:58
Estou a vontade.
Sempre o achei um ótimo homem é um péssimo treinador.
Se tem um pingo de vergonha, demita-se.

Vai acabar por ser corrido a pontapé.
O que lamento.
O que ele merece é sair ao biqueiro,  como treinador é um rastejante e não vale nada como homem.

Soundwave

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Se colocasse o lugar à disposição, ganharia o respeito da massa adepta.

Se continuar neste marasmo, vai ser completamente trucidado até ao ponto da insustentabilidade. Isto é, se já não estamos neste ponto. Eu acho que já lá chegámos.

No SB talvez, na Luz ainda há muita palminha a ser batida.

Cyb3rNeo

daniel.gomes

Devia estar a escrever as compras do mês. Porque de futebol não era nada.
Ou então alguma dúvida sobre ginástica.

Sickness:SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Novembro de 2017, 18:57
O meu ódio por RV e Luisao nao è so como profissionais, mas tambèm como pessoas.

Vão sair muito mal, quando podiam ter saido com grande respeito e admiração. Se bem que em relação ao Luisão, tem muito que se lhe diga.

quinjeajero

Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 19:00
É a pior prestação de sempre de uma equipa de Pote 1 na Champions?

Tudo o que conseguires imaginar de mau, esta prestação corresponde.

BenficaSetsFire

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica. Se uma campanha destas não é motivo para demissão, não sei o que é.

Que tenha pelo menos a decência de pedir desculpa aos adeptos. E depois disso pode ir para o caralhinho. E se não for a bem, que seja à calhoada.