Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2017, 22:13
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:11
BENFICA
Luís Filipe Vieira: "Não há resultado que retire Rui Vitória deste projeto"
9/11/2017, 23:01
1
Numa entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira garantiu que Rui Vitória está de pedra e cal no comando da equipa de futebol: "Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto".

Está de pedra e cal :rir:.... Uma vergonha alguém agarrar-se assim a alguém.... Nem que o nosso treinador fosse o Guardiola... Qualquer um tem que ter o escrutinio dos resultados foda-se

Já devias saber que o que o teu presidente diz não se escreve. Obviamente está dependente de resultados como todos os treinadores.
Acredito que até Maio não saia... E depois... a ver vamos...

Never

Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Qual é o teu objectivo com este post?

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
Ou só viu agora, passados 4 meses, que tem uma defesa fraca?
eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?
Tu também ganhas €1.5 M/ano? Com o dinheiro que acumulou nestes três anos, se não gosta das condições que lhe dão, acho que dá para sobreviver durante o tempo entre a saída e a entrada noutro clube. Ainda por cima bi-campeão...? Currículo muito bom. Clubes aqui em Portugal, pelo menos, não lhe faltarão.

Se não quer perder o ordenado e, nem sai, nem pede melhores jogadores, não venham cá dizer que não tem culpa. Tem e muita!

Pedro Neto

Fora da Europa em Novembro é oficial. Aposto a unha do mindinho que o Benfica está fora da luta pela Liga no dia 1 de Dezembro e vai estar fora da Taça a meio de Dezembro (já na próxima eliminatória). Seria interessante começar já a preparar a próxima época em Janeiro, com contratações de jeito de um treinador a sério, mas, enfim, vamos ter de esperar para início de Junho.

L@udrup

Citação de: Mika21PA em 22 de Novembro de 2017, 22:12
Só falta amanha dar folga.
Amanha é dia de cozido á portuguesa lá no tasco perto de casa dele, ninguém treina.

"Há mais vida além do futebol"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:11
BENFICA
Luís Filipe Vieira: "Não há resultado que retire Rui Vitória deste projeto"
9/11/2017, 23:01
1
Numa entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira garantiu que Rui Vitória está de pedra e cal no comando da equipa de futebol: "Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto".

Está de pedra e cal :rir:.... Uma vergonha alguém agarrar-se assim a alguém.... Nem que o nosso treinador fosse o Guardiola... Qualquer um tem que ter o escrutinio dos resultados foda-se

Surreal. É o mesmo que ter um funcionário incompetente numa empresa nossa e dizer que faça o que ele fizer, trabalhe bem ou mal, ficará para sempre...é estúpido, simplesmente. Contudo, também sabemos que é uma mentira das grandes.

SobeEquipa

O onze de hoje no ladrão levava 3 ou 4. Pode ser que esta exibição desastrosa sirva para mudar alguns jogadores... wishful thinking

Shoky

Essa do Benfiquista é apenas e só ridicula. Para o ano se for preciso vai treinar um rival com um sorriso nos lábios.

Agora...como profissional ficava lhe bem auto critica. A puta da soberba com que fala é ridicula num treinador a sério mas mais ainda num tipo que não põe a equipa a fazer dois passes seguidos.

Fala como se o Benfica lhe devesse alguma coisa, mas sem o Benfica nunca seria milionário. No final desta aventura passará a carreira a treinar no Chipre e na Grécia.

Coiso123

Acho que o Vieira tem inteligência suficiente para saber que não dá para aguentar um treinador que consegue arrumar a equipa do campeonato e Champions no final de Novembro. Iria ser um resto de 6 meses terríveis.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 22:14
Amanha é dia de cozido á portuguesa lá no tasco perto de casa dele, ninguém treina.

"Há mais vida além do futebol"

Dia de sueca.

VitorPaneira7

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Novembro de 2017, 22:05
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2017, 22:00
Se perdermos no Dragão, não me parece que continue.

Lamentável...tudo isto é previsivel há mais de três meses...o que foi feito? Nada. Na pausa das selecções era o momento...íamos a tempo...nada feito. É preciso confirmar tudo de mau que se adivinha para sair...inacreditável ninguém pedir responsabilidades nem o Treinador pôr a mão na consciência perante os adeptos assumindo responsabilidade pelo pior momento europeu do Benfica. Muito mau e sem carácter ao desvalorizar o que se tem passado. Repito o que disse atrás, nos últimos oito jogos para a Liga dos Campeões...perdemos sete jogos ganhando um ao Dortmund com um autêntico massacre dos maiores que me lembro na Luz...sofremos 18 golos nestes oito jogos e marcámos três...será que ninguém na Administração no balneário pensa nisto, não se assumem responsabilidades?

Ederson saiu - andaram atrás do André Moreira, que veio cá fazer exames, e depois foram buscar Varela, enquanto andaram a ver se conseguiam ao preço da uva mijona um gr como Hradecky ou Vaclik, foram buscar um miudo de 18 anos. Para piorar cagaram de alto para a condição física de Júlio César

Sairam da defesa Nelson Semedo e Lindelof -  6 meses a avaliar Pedro Pereira e Hermes, Jardel lesionado e com dificuldades fisicas e Luisão sem rins, sem esquecer o irregular Lisandro. foram buscar Douglas.....

No meio campo sabendo que Fejsa é um lesionado crónico e Pizzi a 8 tinha dificuldades contra equipas mais fortes. Apostou-se no Filipe Augusto.

Excesso de extremos - sai Carrillo e vai-se buscar Willock, promove-se Diogo Gonçalves.....

Seferovic anda a marcar golos -  vende-se Mitroglou apesar de se saber que nem Jimenez ou Seferovic tem as mesmas características.

Andaram a falar do treinador que sabe que é o Benfica europeu ,da estrutura 10 anos à frente e acharam que isto seria tudo no automático. Resultado já se viu na champions....

Mikeslb1904

Uma vergonha. O Benfica fez uma campanha vergonhosa na Champions.  Pelo menos tentem uma vitória frente ao Basileia para não ser tão mau.

AnotherDoom

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2017, 19:04
É triste isto ter chegado a um ponto em que já nem alguém que tanto o defendeu, como eu, o pode ver à frente.

Somos 2.

Kamal

Essa é outra. Basta ver os comentarios do jonas e do pizzi. Este treinador conseguiu minar aquilo tudo com um pensamento digno de um guimaraes. Os jogadores acreditam piamente que isto e uma má fase.
Pizzi"Temos aqui grandes jogadores , vamos recuperar é preciso levantar a cabeça"
Jonas"Dificil explicar o que se passa.."
E depois , ves um gajo que nunca lidou com o rui e que diz tudo
Varela"Nao criamos uma situacao de perigo"

Tudo dito.

RAFL

Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 22:12
Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Qual é o teu objectivo com este post?

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
Ou só viu agora, passados 4 meses, que tem uma defesa fraca?
eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?

Mas se o teu patrão te mandasse vender um carro sem travões e não informar o comprador tu fazias isso?
claro
quem vai alimentar os meus 2 gaiatos?

há lá gajos com a vida feita como o rui costa e nem pia, vai este piar? andou por equipas medianas a ganhar trocos....abdica dum contrato destes????

trucatruca

Agora só falta vir a mulher dizer que ele não deve sair.

"Nem pensar, atė o sovava!"