Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Qual é o teu objectivo com este post?

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
Ou só viu agora, passados 4 meses, que tem uma defesa fraca?
eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?

Mas se o teu patrão te mandasse vender um carro sem travões e não informar o comprador tu fazias isso?

RAFL

Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Consegue jogar com 3 medios e nao ter apoio no ataque ou cobertura na defesa. Magico
2 médios....FA não conta como jogador

L@udrup

Tantos jornalistas a varrerem no FA e este grande manso continua a meter o gajo foda-se  :rir:

JustMe

O próprio às vezes deve perguntar-se como raio é que chegou aqui. É como ter um merceeiro à frente da Sonae.

Mika21PA

_JonasThern_

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:11
BENFICA
Luís Filipe Vieira: "Não há resultado que retire Rui Vitória deste projeto"
9/11/2017, 23:01
1
Numa entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira garantiu que Rui Vitória está de pedra e cal no comando da equipa de futebol: "Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto".

Está de pedra e cal :rir:.... Uma vergonha alguém agarrar-se assim a alguém.... Nem que o nosso treinador fosse o Guardiola... Qualquer um tem que ter o escrutinio dos resultados foda-se

Já devias saber que o que o teu presidente diz não se escreve. Obviamente está dependente de resultados como todos os treinadores.

Kamal

BENFICA
1
Numa entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira garantiu que Rui Vitória está de pedra e cal no comando da equipa de futebol: "Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto".

Está de pedra e cal :rir:.... Uma vergonha alguém agarrar-se assim a alguém.... Nem que o nosso treinador fosse o Guardiola... Qualquer um tem que ter o escrutinio dos resultados foda-se
Eu nao percebo esses argumentos. E é bem diferente á sua situacao do jesus quando perdemos tudo nos ultimos jogos. Jogavamos a bola e so não ganhamos nada por uns miseros 3 jogos. Não é o que se passa aqui. Aqui nao vamos ganhar porque nao jogamos um caralho.

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.
Subscrevo inteiramente, aliás já tenho escrito isso mesmo, parece que foi mais fácil na década de 60, pela forma como muitos comentam, estando então o país fechado e subjugado a uma ditadura.

Foi sim sobretudo com muito querer e trabalho de uma direcção benfiquista e com alma, coisa que não temos há décadas; com treinadores e jogadores, homens de grande força, espírito de entreajuda e sacrifício, muita competência e qualidade ímpar, actualmente só temos florzinhas constantemente lesionados e amuados com os adeptos, nisso são todos muito competentes e com qualidade.

equipa fechada e estrangulada pela ditadura???
Se calhar isso foi uma vantagem e não um problema!
Aliás foi uma ENORME vantagem!
Só isso permitiu a manutenção do Eusébio que não foi vendido e uma responsabilização maior por representar a nação. E não estou a defender ditaduras mas apenas a demonstrar a ENORME repito ENORME vantagem que tal regime constituiu para o Benfica e não só!

Eram outros tempos completamente diferentes dos actuais mas em que era possivel a qualquer equipa manter por muito mais tempo as suas perolas e daí tirar proveito disso.
Resumindo era muito mais facil equipas mais pequenas ganharem a Taça dos Campeões.

Agora esta Liga podia chamar-se Liga dos Tubarões e não Liga dos Campeões!

Vê lá se encontras o Eusébio na conquista do 1o caneco.

O Benfica manteve-se no topo com uma grande equipa durante uma década, mas não chegou ao topo com os mesmos jogadores.... venceu todas as adversidades com um grande treinador e com a grande visão do Presidente.

Fala com as pessoas que ainda estão vivas e jogaram nesse tempo para saberes o que era espírito de sacrifício e futebol de qualidade em condições muito difíceis.

O Mundo mudou mas o segredo do sucesso não mudou face a outros tempos.

peterslimer

Tinhamos recuperado uma boa imagem na Europa estes ultimos anos, acho que voltámos a estaca ZERO depois desta vergonha no grupo.

Tem que ser demitido depois de uma situação destas.

kingvata

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Novembro de 2017, 22:08
sem competições europeias, a responsabilidade no campeonato vai ser maior, não vai faltar tempo para preparar os jogos, e ao Benfica o mínimo exigível a partir deste momento é que faça 89 pontos (contando já com derrotas em Alvalade e Dragão). E ganhar a Taça. Depois, Xau
disso é que eu tenho medo :-X

IloveSLB2014

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2017, 22:13
BENFICA
1

Já devias saber que o que o teu presidente diz não se escreve. Obviamente está dependente de resultados como todos os treinadores.
Acredito que até Maio não saia... E depois... a ver vamos...

Never

Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Qual é o teu objectivo com este post?

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
Ou só viu agora, passados 4 meses, que tem uma defesa fraca?
eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?
Tu também ganhas €1.5 M/ano? Com o dinheiro que acumulou nestes três anos, se não gosta das condições que lhe dão, acho que dá para sobreviver durante o tempo entre a saída e a entrada noutro clube. Ainda por cima bi-campeão...? Currículo muito bom. Clubes aqui em Portugal, pelo menos, não lhe faltarão.

Se não quer perder o ordenado e, nem sai, nem pede melhores jogadores, não venham cá dizer que não tem culpa. Tem e muita!

Pedro Neto

Fora da Europa em Novembro é oficial. Aposto a unha do mindinho que o Benfica está fora da luta pela Liga no dia 1 de Dezembro e vai estar fora da Taça a meio de Dezembro (já na próxima eliminatória). Seria interessante começar já a preparar a próxima época em Janeiro, com contratações de jeito de um treinador a sério, mas, enfim, vamos ter de esperar para início de Junho.

L@udrup

Citação de: Mika21PA em 22 de Novembro de 2017, 22:12
Só falta amanha dar folga.
Amanha é dia de cozido á portuguesa lá no tasco perto de casa dele, ninguém treina.

"Há mais vida além do futebol"

Joaquim Ferreira Bogalho

BENFICA
1

Surreal. É o mesmo que ter um funcionário incompetente numa empresa nossa e dizer que faça o que ele fizer, trabalhe bem ou mal, ficará para sempre...é estúpido, simplesmente. Contudo, também sabemos que é uma mentira das grandes.