Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: divica em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
TENHO NOJO DESTA PESSOA!

como é que ele pode ter este discurso de manso que esta tudo bem e que não houve erros quando estamos a ser totalmente atacados pelo porto?
Isto é que não...

Trezeguet

Holmesreis

Eu, que até tenho sido dos mais acérrimos críticos do futebol que RV tem demonstrado esta época, vou remar contra a maré.

Com as vicissitudes demonstradas pelo plantel em determinadas posições, até acho que ele montou muito bem a equipa e que a exibição foi até bastante razoável.

O problema, e insisto em bater nesta tecla até que alguém me perceba, vocês tentam fazer desta táctica um 4-3-3 quando ela é tudo menos isso. Revejam o jogo na totalidade e vejam os espaços que Jonas e Pizzi pisaram e quantas vezes Cervi e Salvio estiveram em posição de 1X1.

ricardofslp

Começamos bem, depois fomos caindo e acabamos encostados às cordas.
Somos tetra campeões e tinhamos de dar uma posição de força. Nós já não somos o Benfica do trauma com o Porto logo não temos que ser o underdog a jogar no Dragão...

Ele próprio admitiu que meteu o Samaris para jogar em contra-ataque e sair rápido...

Não sendo um mau resultado não consigo aceitar que voltemos do balneário satisfeitos com um empate no nosso campeonato.

Hoje não mudou em nada a opinião que tinha dele e da sua permanência no nosso clube. Continuo a achar que deveria sair.

nintendo1

A nossa comunicacO é só bananas, somos mesmo zerinhos. Que discurso patético, perguntam pelo choro dos xorruptos e nO fala da agressão do Filipe?
Somos muito totos.

Rigters

O empate ser um resultado aceitável é uma coisa, festejar-se um empate é outra...Enfim...

L@udrup

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Dezembro de 2017, 23:15
É tão manso este homem.
Falava no Felipe e acabava aliam discussão.
é pedir demais, até acredito que se enganou no 11 quando começou a jogar só com um avançado.

Tem aquele discurso de aquece a cueca, á lá professor, mas de resto é um saco de zeros...

o problema é que tem um presidente que ainda percebe menos de futebol do que ele... esse é o grande mal...

Holmesreis

Citação de: 20simao1 em 01 de Dezembro de 2017, 23:16
Houve melhoras (também Filipe Augusto está lesionado...), mas este discurso sobre a arbitragem é tão manso fdx... depois da arbitragem vergonhosa de campo inclinado na maioria dos lances (sendo certo que depois há aquele lance de fora de jogo, ao contrário)

nem fala do Filipe que devia ter levado amarelo duas vezes, nem do Alex Telles, do critério das faltas etc epah... por estas e por outras se cria a ideia que o Benfica é beneficiado :buck2:. Espero que também não signifique vir roubalheira
Falou agora na CI, disse que lhe causa confusão ver um jogador como o Ziv expulso por minudências e ver jogadores adversários a colocarem em risco colegas de profissão em entradas por trás sem sequer serem admoestados.

Foi é demasiado subtil nas palavras...

hertz

Citação de: Trezeguet em 01 de Dezembro de 2017, 23:17
este jogo estava a pedir um Rafa

Por acaso, não sendo titular, devia pelo menos ter entrado na 2ª parte para o lugar do Salvio.

ze quintino

Todo contente na conferência!!   resultado do ano para ele!

L@udrup

já está a falar do "caminho longo"

alminhas tirem-me deste filme  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Aslio

Citação de: Holmesreis em 01 de Dezembro de 2017, 23:17
Eu, que até tenho sido dos mais acérrimos críticos do futebol que RV tem demonstrado esta época, vou remar contra a maré.

Com as vicissitudes demonstradas pelo plantel em determinadas posições, até acho que ele montou muito bem a equipa e que a exibição foi até bastante razoável.

O problema, e insisto em bater nesta tecla até que alguém me perceba, vocês tentam fazer desta táctica um 4-3-3 quando ela é tudo menos isso. Revejam o jogo na totalidade e vejam os espaços que Jonas e Pizzi pisaram e quantas vezes Cervi e Salvio estiveram em posição de 1X1.
Portanto, uma exibição bastante razoável é ir ao dragão com medo, não ser capaz de criar perigo constante, perder bolas atrás de bolas em todas as zonas de jogo, não ser capaz de construir ataques perigosos quando a defesa recupera a bola... o jogo deste senhor é um jogo sem ideias. Os jogadores quando têm a bola não sabem o que lhe fazer, não há linhas de passe, não há nada. Basta um pouco mais de pressão para se ver as fragilidades tácticas da equipa.

Contra equipas pequenas, que não pressionam, é um mar de rosas. Contra os restantes... é uma aflição.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: L@udrup em 01 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Dezembro de 2017, 23:15
É tão manso este homem.
Falava no Felipe e acabava aliam discussão.
é pedir demais, até acredito que se enganou no 11 quando começou a jogar só com um avançado.

Tem aquele discurso de aquece a cueca, á lá professor, mas de resto é um saco de zeros...

o problema é que tem um presidente que ainda percebe menos de futebol do que ele... esse é o grande mal...
A nossa comunicação é exactamente igual, já devíamos estar a falar em todo lado da expulsão do felipe.

Roy Kent

Se tem ganho contra o Rio Ave e Boavista que era a obrigação, neste momento era líder isolado, esses dois jogos é que foderam  isto tudo.

L@udrup

Citação de: ze quintino em 01 de Dezembro de 2017, 23:20
Todo contente na conferência!!   resultado do ano para ele!

Se lhe perguntasse se preferia a Champions ou este pontinho ele dizia logo todo sorridente que queria o pontinho de hoje...

E agora sai dali e ainda vai comer um cozido á portuguesa...