Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 00:26
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:15
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Hoje viu-se mais claramente o erro que tem sido a aposta no 4-3-3. Parabéns Ruipetegui.

Tudo para manter o estatuto do inutil do Pizzi.
Podemos jogar em 4-3-3 sem o Pizzi. Com o Joãozinho, por exemplo.
Como podemos jogar sem o Luisão.

Mas é o que temos.
Não podemos continuar neste 4-3-3 com Jonas como referência de ataque. O problema está aí, não está no Pizzi. O Jonas até pode marcar golos, mas jogar com ele apenas na frente é um incentivo à posse de bola em deferimento das oportunidades de golo.

Para mim o Rui é a partir de hoje o Ruipetegui, vai ser campeão da posse de bola.
Não viste o jogo.
O Jonas teve uns 3 lances na área.
Se remata p'a bouça isso nem é culpa da táctica nem do treinador.
O Jiménez não rematou melhor. Bem pelo contrário. Eram só remates de longe e merdosos.
O que vi foi que o Benfica melhorou quando passou a jogar com 2 avançados, mesmo defensivamente a equipa não se ressentiu, portanto...
Viste mal.
O Benfica melhor quando o Pizzi saiu. Que não fez nadinha. Nem a merda das bolas paradas aproveitou.
E a melhor oportunidade até é na primeira parte.
Mas eu não estou a dizer que o Pizzi tem de jogar, deves estar a fazer confusão...
O que digo é que este 4-3-3 do RV com Jonas como referência ofensiva, não resulta. E o Benfica melhorou quando passou a jogar com 2 avançados, criou muito mais desequilíbrios na defesa do sporting.
Não criou por estar com 2 avançados.
Criou por estar com Rafa, Salvio, Jiménez, Jonas, Korvi e Joãozinho.
E o Sporting recuou linhas.

Volto a dizer, as jogadas mais claras de golo foram ainda na primeira parte.
A bola à trave e o falhanço escandaloso do Jardel.

anselmoslb

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Janeiro de 2018, 23:44
Citação de: Hölderlin em 02 de Janeiro de 2018, 23:06

Poupem-me caralho. Sabem quem falta cá? Gajos como o Çula. Malta que sabe que apoiar o Benfica começa por apoiar quem o representa, ainda para mais depois da sabotagem épica da pré-época e o cerco dos adversários.
Apoiar o Benfica nunca começa por apoiar a mediocridade por apenas terem o nosso simbolo ao peito.

Amén.

Karel Alinho

Citação de: HJDK em 04 de Janeiro de 2018, 00:27
Cresce um par de bolas e usa toda esta revolta para dar o mote. Ainda tudo é possível.

Rafa e Carvalho têm de jogar mais, Pizzi e Salvio menos.

A flash já mostrou um discurso forte. Deixa ouvir a CI.

Geovanni95

Jogar com o Jonas de início foi um erro. Parece que nunca aprende.

Contudo, não tenho mais nada a apontar. Apenas quero que se demita o mais rapidamente possível

|OnE|

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:16
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:15
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:12
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Vou ser sincero. Não gostei do jogo. Achei que a equipa teve pouca qualidade nos ultimos 30 metros, pese embora as situações criadas. Apostou-se demasiado na individualidade, o envolvimento dos laterais foi pouco fluido, Jonas enterrado entre os centrais, fez o primeiro remate aos 31 minutos. Foi um empate arrancado na raça, na crença, mas quanto a mim, com pouca qualidade colectiva.

Quantos aos lances capitais:

Golo do Sporting: a partir do momento em que o VAR não tem a linha de fora de jogo, a decisão é aceitável. Estamos a falar de uns centimetros.

Lance do Coentrão: pareceu-me que bateu na cara. Se bateu no braço, é penalty, porque usou o braço para estender a área ocupada pelo corpo, para evitar que a bola vá à baliza.

Lance do Piccini: não há nada. Ele até tenta tirar o braço.

Lance do William: penalty.

Penalty do Benfica. clarissimo. Nada a dizer.
se o VAR não tem linha que anda ali a fazer? ;D

Tens que perguntar a quem criou o protocolo.
O Var tem linhas.

Isto é de um jogo com mais de ano e meio e já tinham.

Em Portugal, não tem. Já foi dito e repetido várias vezes.
A tecnologia existe.
Em Portugal.
Se optam por não a usar porque não dá em todos os estádios isso já são outros 500.

O porquê de não ter, não sei. Agora, no momento actual não tem....e não tendo, aquele fora de jogo é por menos de 10 cm. Erro totalmente aceitável.
E havia no Benfica Portimonense?
Não houve foi colhões. Como não houve nos penaltis.
O único marcado foi pelo árbitro. O VAR é para fazer de conta.

O VAR nem o último assinalaria. Filhos da puta.
Cheira-me que os unânimes vão ser um fartote.

kid bengala

Gabo quem acha que este jogo vai mudar alguma coisa e agora é que vai ser, quando o que se tem visto este ano vezes e vezes, é uma total incapacidade de toda a gente para fazer o que seja, mesmo após um ou outro bom resultado, como o empate nas Antas ou a sequencia de vitórias seguidas.

Não me parece que um jogo mais conseguido contra um Sporting, que devia estar atrás do Braga se não houvesse ajudas, vá mudar o que for.

Mika21PA

Deixa de ser conas e arrebenta com eles. Ah, e pede reforços em direto.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:28
Todo inchado na Conferência...meu deus...
Todo inchado? Por dizer que desta vez jogamos bem?
Fdx também criticam o homem.por tudo... ou é porque diz sempre o mesmo.. ou é porque está inchado...

Hoje banalizamos um candidato ao título... fomos muito superiores...

filcei

Tenho sido critico mas hoje não posso em boa consciência dizer que tenha estado mal. Fez o suficiente para , em condições normais, ganhar o jogo

20simao1

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Cheira-me que hoje não vou estar aqui muito tempo... O ambiente é o mesmo depois do empate com o Porto, com grandes celebrações.

Foi tudo igual ou pior do que se tem feito esta época.
As mesmas carências no jogo colectivo, a mesma falta de movimentação, a enorme distância entre apoios, a mesma solução do chutão.

foda-se.. espero bem que não..
no Porto ainda se compreende... mas empatar EM CASA CONTRA A MERDA DO SPORTING, que até é UM RIVAL DIRECTO.. fdx... espero bem que isto não esteja transformado num benfiquinha, mas com alguns parece...

E outros que andam aí a dizer de jogarmos sempre assim...
mas acham que vamos jogar sempre assim??? Daqui a semana e meia temos Braga, preparem-se.. que eles até se esfolam sempre, os fdp's.
Para ganhar o campeonato, precisamos de ganhar os jogos todos até ao final da época, e não acredito nisso.
Até parece que não sabem como é o campeonato português, em que algum adversário (e este ano até ver são 2...) ganham os jogos todos...
O campeonato decidia-se hoje.

The_King

Bem na conferência de imprensa, mas ainda assim devia ser mais marcada!

Muito bem a comparar o lance de Jardel com o do Bas Dost.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2018, 00:30
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:28
Todo inchado na Conferência...meu deus...
Todo inchado? Por dizer que desta vez jogamos bem?
Fdx também criticam o homem.por tudo... ou é porque diz sempre o mesmo.. ou é porque está inchado...

Hoje banalizamos um candidato ao título... fomos muito superiores...
A prova que não temos um plantel fraco como se diz quando andamos a fazer merda contra os pequenitos.

Agora descalcem a puta da bota.

Apollo_22

Bem o Vitória, só tem de ser mais contundente

ff77

Eh lá. Para tudo que o homem hoje está bruto

AnotherDoom

Muito bem a comparar o lance do Jardel com o do Bas Dost.